CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

zefo

Citação de: magoslb em 05 de Maio de 2019, 09:47
Tanta treta com o desportivismo e competição saudável, e depois nas últimas duas jornadas há duas equipas a lutar pelo título a jogar a horas diferentes.
Nunca visto...

4x4x2

Ainda falta uma semana e já estou completamente borrado. Não estamos a jogar nadinha e não transmitimos confiança nenhuma. Que Samaris ajude a bloquear e Rafa a finalizar. É a nossa esperança.

Unpopular Opinion

Citação de: 4x4x2 em 05 de Maio de 2019, 09:55
Ainda falta uma semana e já estou completamente borrado. Não estamos a jogar nadinha e não transmitimos confiança nenhuma. Que Samaris ajude a bloquear e Rafa a finalizar. É a nossa esperança.
Este ano já não nos escapa.

cepp

mais importante que jogar bem é ganhar o jogo!!! Força Benfica!!!! Se ganharmos somos campeões!!!
Que não me ponham o Xistra, o Macron ou o Verissimo apitar este jogo

RS14

Não jogar pro empate. Entrar de prego a fundo! Ganhar esta merda!
Vamos!

4x4x2

Citação de: Unpopular Opinion em 05 de Maio de 2019, 09:55

Não estejas tão certo. Ainda ontem podíamos ter ido de vela. Valeu a incompetência do Portimonense na finalização.
Para a semana será muito pior. O Rio Ave tem um excelente plantel. Para nem falar no Estádio dos Arcos  :-X

rui costa10

Citação de: Hummels em 05 de Maio de 2019, 09:05
Já podia ser hoje o jogo.  :-X

Esta semana vai ser bem longa, aguenta cora coração.
hoje?? Deixa me compor e tomar a medicaçao para o coraçao ainda estou aflito de ontem

Red Guns

Temos é que entrar com tudo. Asfixiar o Rio Ave e resolver cedo, assim como fazíamos nos primeiros jogos com o Lage e como fizemos ontem depois de ficarmos em desvantagem.

FaithNoMore

Os do porto estão em diarreia.

Rei

Estou confiante. São 2 jogos e podemos empatar um deles. Temos qualidade e estamos numa fase em que os homens da frente aparecem à vez, isto é, quando não aparece um aparece outro. Ontem foi o Rafa, em Braga foi o Pizzi, antes tinha sido Félix e já houve uma fase que o Seferovic foi crucial.

Chelas

Vlachodimos
Almeida
Rúben Dias
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gedson
Pizzi
Rafa
Felix
Seferovic

iloy

Temos que jogar para ganhar e com garra, nao deixar 45 mn de avanço.
O Benfica tem equipa para ganhar.

Unpopular Opinion

Citação de: 4x4x2 em 05 de Maio de 2019, 10:00
Citação de: Unpopular Opinion em 05 de Maio de 2019, 09:55

Não estejas tão certo. Ainda ontem podíamos ter ido de vela. Valeu a incompetência do Portimonense na finalização.
Para a semana será muito pior. O Rio Ave tem um excelente plantel. Para nem falar no Estádio dos Arcos  :-X
Para mim o jogo mais difícil destes 3 seria o de ontem, e foi bastante. Um jogo muito sofrido que podia ter dado para o torto.
Mas agora apenas precisamos de 4 pontos em 2 jogos para garantir a Reconquista, estou confiante que já não nos foge.

nwpt

Ganhar dê por onde der.
Que se foda se jogamos bem ou mal!
Vamos!!!

AleKx