CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

Illuminatus

Uma volta do campeonato com 16 vitórias e 1 empate. E fomos aos campos mais complicados do país.

São 65 golos marcados e 13 sofridos.

Caso impere a normalidade, venceremos em Vila do Conde.

Golden_Mean

Este sim o jogo do título, a nossa final da Champions desta época.

T21

Um campo sempre difícil para nós. Mas vamos ser felizes! Jogo da época!

Pedraços

O melhor 11 sem dúvida para mim seria este :

Vlacho
Almeida
Rúben
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gedson
Pizzi
Rafa
Seferovic
Félix

VAMOS crlh rumo ao 37

S-Line

Por favor , por favor não falhem !
Estamos tão perto...

Depois de tudo ...depois de tanto...

Entrar sem medo !

Ru10

Jogo um pouco à imagem da ida à Madeira em 2016 em que o Renato foi expulso. Era a grande esperança dos rivais, trememos mas Talisca e Mitro resolveram.

Minerva

Não temos de complicar nem estar ansiosos, basta jogar naturalmente com a intensidade de quem quer ser campeão e pensar que só faltam dois jogos para poderem descansar. Os outros é que estão de tomates na mão.

Paparuk1904

paulomaia1972

Citação de: ramalho1 em 05 de Maio de 2019, 14:17
Desde que o Florentino joga com o Samaris ainda não fizemos um jogo convincente.
O Florentino não tem andamento para o Benfica Se vai ter no futuro não sei. Mas com um jogador como o Samaris só lado não funciona. Assim como a dupla Fejsa Samaris não resulta
talvez o problema esteja no Samaris, meu caro !

ForçadoBloqueio

Citação de: SLB Stars em 05 de Maio de 2019, 14:15
Por muito que queiramos o contrário, o Benfica vai entrar novamente muito nervoso e displicente. As últimas jornadas têm demonstrado que o nosso departamento de psicologia trabalha mal, sinceramente não sei quem são os profissionais mas sei que são para lá de medíocres.

Resta confiar no querer e ambição dos jogadores para se voltar a reverter uma hipotética desvantagem no jogo.

Vamos Benfica, este é o jogo do título, acredita !!!

Vamos voltar a entrar a perder, não é? Já estás a dá-lo como um dado adquirido, certo? O problema é que não é Natal todos os dias...e já foi Natal as últimas duas semanas...

paulomaia1972

Citação de: Pedraços em 05 de Maio de 2019, 14:40
O melhor 11 sem dúvida para mim seria este :

Vlacho
Almeida
Rúben
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gedson
Pizzi
Rafa