CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

capelada

Citação de: SaviAimar em 12 de Maio de 2019, 19:07
Citação de: Zak em 12 de Maio de 2019, 19:04
Essa merda de criticar a multidao de adeptos que fazem esperas há equipa e simplesmente das coisinhas mais ridiculas que já vi um adepto do Benfica dizer.

O BENFICA É ISTO CRLH. É O POVO.

Espero eu que isto nunca mude pois nao clube como o nosso em Portugal e em muitos outros paises.

VIVA O BENFICA E OS SEUS ADEPTOS.

A correlação entre quem critica a multidão de adeptos que vai apoiar a equipa (Só apoiar, não festejar antecipadamente alguma coisa), e os que assobiam fortemente só porque sim um passe para trás do Florentino, quando estamos a ganhar e a lutar pelo título, deve ser elevadíssima.

Já 'tá é tudo doido com o nervosismo.

Jiujitsu

Citação de: Underscore em 12 de Maio de 2019, 18:59
Citação de: Jiujitsu em 12 de Maio de 2019, 18:55
Citação de: Underscore em 12 de Maio de 2019, 18:53
Não levem a mal estas coisas. O pessoal anda muito sensível por aqui, será dos nervos?

Os benfiquistas do norte fazem estas coisas porque também não temos a facilidade de apoiar o nosso clube quase todas as semanas (facilidade geográfica, não estou a faltar ao respeito aos adeptos que gastam tempo e dinheiro a ir ao estadio).

Somos todos benfiquistas, camaradas. Se formos campeões, vamos festejar todos igual. A diferença é que aqui no Norte vai dar um bocadinho mais de gozo, porque vamos andar a ver as trombas do resto do pessoal durante uns tempos ehehe

Como é que não têm caralho?????

A maior parte das equipas do campeonato português estão no norte.

A sério que queres comparar isso?

Queres comparar ver um jogo na Luz, casa cheia, com ir ver um jogo a chaves ou a Paços de ferreira?

Eu sou do Norte, como já deves ter percebido, mas já fui ao estádio da Luz. E nunca mais me vou esquecer dessa experiência. É disso que estou a falar. Gastava mais depressa 150euros para ir ver um jogo na Luz do que 10 jogos cá em cima.

E como bónus de não me preocupar em levar no focinho ou levar com pedras no carro.

Não te vais esquecer dessa experiência pelo facto de ser raro.

Como muita gente nunca se irá esquecer da experiência de ser campeão no Bessa porque deve ter sido para tantos aqui o expoente máximo do Benfiquismo vivido até hoje.

Quando vejo jogos do Benfica em Paços de Ferreira e em Moreira de cónegos vazios eu também penso que raio de adeptos temos nós aí em cima.

Quando vejo a luz como 30 mil num jogo da liga europa também questiono o mesmo, pois estou longe.

Mas na verdade quando aí estava muitas vezes não conseguia ir e estudava a umas estações de metro de distância ou trabalhava a igual distância.

Julgamentos de crianças sem noção do que custa ganhar a vida, apenas e só.

Os adeptos do norte são tão mansos, parvos, apaixonados, entusiastas, do contra, apoiantes, etc..., como os fãs outras partes do país.
O Benfica é um clube do mundo, com uma falage de apoio maior do que o número de habitantes no nosso país. Por isso cresçam.

SaviAimar

Citação de: capelada em 12 de Maio de 2019, 19:05
Os melhores benfiquistas estão todos a sul do Pólo Norte.

Que grande facada nos grandes benfiquistas do Pólo Norte. Enfim.
:bah2:

Adrian31

poliban

kingvata

fodasse mais a merda do rio ave
porra mais a puta do nosso calendário, pá!

nervoso que estou...nem um pintelho está quieto!

porra pá!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

The Eagle 10

Citação de: Messi87 em 12 de Maio de 2019, 18:51
11

Ody, Almeida, R. Dias, Ferro, Grimaldo, Tino, Samaris, Pizzi, Rafa, Félix, Seferovic
O melhor onze disponivel.

Muita cabeça e concentração.

van33

E sem esquecer que os benfiquistas do norte do norte de Portugal dão 15 a 0 ao pessoal do sul do país e do Sul do norte!!!

Jeremy

Citação de: arodrigues84 em 12 de Maio de 2019, 19:06
Já se sabe o dia e hora do jogo com o Santa Clara?
Nao mas espero que a Liga seja inteligente e que o jogo seja sábado...

capelada

Citação de: SaviAimar em 12 de Maio de 2019, 19:08
Citação de: capelada em 12 de Maio de 2019, 19:05
Os melhores benfiquistas estão todos a sul do Pólo Norte.

Que grande facada nos grandes benfiquistas do Pólo Norte. Enfim.
:bah2:

E nos astronautas do Benfica...

Zak

Citação de: SaviAimar em 12 de Maio de 2019, 19:07
Citação de: Zak em 12 de Maio de 2019, 19:04
Essa merda de criticar a multidao de adeptos que fazem esperas há equipa e simplesmente das coisinhas mais ridiculas que já vi um adepto do Benfica dizer.

O BENFICA É ISTO CRLH. É O POVO.

Espero eu que isto nunca mude pois nao clube como o nosso em Portugal e em muitos outros paises.

VIVA O BENFICA E OS SEUS ADEPTOS.

A correlação entre quem critica a multidão de adeptos que vai apoiar a equipa (Só apoiar, não festejar antecipadamente alguma coisa), e os que assobiam fortemente só porque sim um passe para trás do Florentino, quando estamos a ganhar e a lutar pelo título, deve ser elevadíssima.

Apostava num ratio de quase 1/1  ;D

Phantaminum

Citação de: poliban em 12 de Maio de 2019, 19:08
Oi pessoal, também há Benfica a baixo de Lisboa!

Sabiam?

Já dizia um ministro, abaixo do Tejo é só deserto...

capelada

Citação de: poliban em 12 de Maio de 2019, 19:08
Oi pessoal, também há Benfica a baixo de Lisboa!

Sabiam?

Não tens quaisquer provas disso. Até te fica mal.

Jamal

Quero uma atitude de campeão durante o jogo todo,farto de sofrer.