CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

kingvata

Citação de: Salinho em 12 de Maio de 2019, 22:59
Citação de: B0SS em 12 de Maio de 2019, 22:56
Citação de: Salinho em 12 de Maio de 2019, 22:55
Citação de: Axwell em 12 de Maio de 2019, 22:52
O golo do Félix é fora de jogo? Se sim, porquê?

Porque na altura do passe do Seferovic ele já está fora de jogo, e depois disso mais nenhum jogador toca na bola, e o João Félix tira partido dessa posição no início do lance.

O GR defende a bola e larga-a. Falta esse "pormenor".

O guarda redes toca na bola... Não a passa deliberadamente.
É fora de jogo claro... O que não invalida todos os lances em que os nossos adversários foram beneficiados ao longo do campeonato.

Dos 3, somos seguramente os que menos "ajudas" tivemos.
lamento mas não concordo
ele agarra a bola e depois solta para o pé e aí é que a passa

Bros

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Maio de 2019, 23:07
Citação de: Barolas em 12 de Maio de 2019, 23:05
Qual é a vossa opinião ao lance do Florentino? Aceito que ele marcasse falta fora da área.
se fosse mais limpo tinha sido penalti para o das bost.

Ou então para o Bruno "Bola de Ouro" Fernandes

Semper Fidelis

o momento em que Grimaldo não desiste e assiste Pizzi pode ter sido um dos momentos mais importantes deste campeonato

P.S: mas faltam 90 minutos! Ainda só temos mão e meia na taça!

Pokrl

O golo do Félix parece-me fdj mas não houve falta nenhuma no lance anterior.

joao12soares

Citação de: Salinho em 12 de Maio de 2019, 23:04
Citação de: joao12soares em 12 de Maio de 2019, 22:59

Porque na altura do passe do Seferovic ele já está fora de jogo, e depois disso mais nenhum jogador toca na bola, e o João Félix tira partido dessa posição no início do lance.
O passe não é para ele e ele nem se faz à bola!!!!!!

Não é por escreveres em Bold e sublinhado que passas a ter razão...

O passe não é para ele, mas o jogador a quem é passada a bola não lhe toca... O guarda redes chega primeiro e defende a bola que entretanto sobra para o João que aproveita o facto da sua posição irregular no início do lance.

Podem pintar o que quiserem, mas o lance é este.
Portanto o Félix está fora de jogo, por causa de um passe que não é para ele, porque nem se fez ao lance e porque o GR devido a uma má abordagem ao lance deixa escapar a bola na direcção do Félix.............isso é que vai aí um contorcionismo!!!!!!!

Iron Mask

Citação de: diabo11982 em 12 de Maio de 2019, 23:00
Rui Moreira... Presidente da Câmara Municipal do Porto

Qualquer gajo eleito pelo povo que fizesse uma declaração destas tem que se demitir no dia seguinte. Apresente provas do que tá a insinuar ou peça a demissão.

.:VMPT:.

Citação de: pimenta10 em 12 de Maio de 2019, 23:04
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Maio de 2019, 23:02
Citação de: Motörhead em 12 de Maio de 2019, 22:46
Ai também pedem fora de jogo do Félix? Ta tudo tolinho  :2funny:

A partir do momento em que o Pizzi não toca na bola, o Felix está fora de jogo....
Não caiam na armadilha caralho. O guarda redes não faz uma defesa. Disputa a bola, e tenta agarrar só que larga a bola. Só é considerado fora de jogo se fosse uma defesa. Nos somos o nosso maior inimigo.

Mas que armadilha? Eu comento o que vejo..... E na minha opinião é fora de jogo, como tb existe falta, no inicio da jogada, mas fora da área....

Eu faço um exercício muito simples.... se fosse ao contrario, eu diria que estávamos a ser roubados nesse lance.... Quero lá saber o que outros dizem....

pedromrm2

Citação de: Portuguese Giants em 12 de Maio de 2019, 23:07
Citação de: Salinho em 12 de Maio de 2019, 23:04
Citação de: joao12soares em 12 de Maio de 2019, 22:59

O passe não é para ele e ele nem se faz à bola!!!!!!

Não é por escreveres em Bold e sublinhado que passas a ter razão...

O passe não é para ele, mas o jogador a quem é passada a bola não lhe toca... O guarda redes chega primeiro e defende a bola que entretanto sobra para o João que aproveita o facto da sua posição irregular no início do lance.

Podem pintar o que quiserem, mas o lance é este.

Então se me permites, o que dizes e que assinalo a bold, é totalmente irrelevante.

Pelo contrário. É fundamental.

Tocando não haveria fora de jogo.

É um lance de difícil análise, mas fora de jogo sem dúvida

JeSuisÉder

Citação de: foxto em 12 de Maio de 2019, 23:04
Venho pedir um favor.
Trabalho em turnos continuos, Sabado e Domingo estou das 16 as 24.
So posso tirar um dia.
Ja alguem sabe o dia do Benfica-Santa Clara?

Acho que é Domingo dia 19/05 ás 16h...mas não tenho a certeza, e vou estar a trabalhar nesse dia, mesmo ao lado da Catederal, ninguém merece.

:disgust:

Itanimulli

Qual é a vossa opinião ao lance do Florentino? Aceito que ele marcasse falta fora da área.

FUTEBOL É JOGO DE MACHOS, NÃO DE BORBOLETAS QUE CAEM COM QUALQUER TOQUEZINHO

UPSSSSSSSS

blog benficaatemorrer

Citação de: kino em 12 de Maio de 2019, 23:08

A minha opinião e que as lagrirmãs dos dragartos são deliciosas.

Que tal eles provarem um pouco do seu próprio veneno? Bom bom era quando eles estavam a ser ajudados jogo sim jogo. Que país maravilhoso esse com as ajudas que tiveram
hoje é a tua noite kino... faz o golo!!!

diogo32

Essa palhaçada do fora de jogo do Felix foi lançada por um burro da sportotv.

Quando o bas dost se coloca em fora de jogo, ha um passe para outro jogador, que depois cruza para trás e ele marca (foram tantos assim...), alguma vez disseram que era fora de jogo?

O pizzi remata, nessa altura o Felix já está atrás, entretanto o GR defende e tudo. Tinha que esperar que a bola saia? Loool

Cosmic

O rui moreira devia ter vergonha na cara. É presidente de uma câmara cuja cidade tem milhares de benfiquistas que não podem festejar livremente nessa mesma cidade devido ao discurso de ódio que ajuda a alimentar.
Alguém imagina sequer o Fernando Medina com um discurso destes sem que lhe caísse em cima toda a gente??

Manto Sagrado

Sim, podia ter sido marcada falta fora da área...acho no entanto que é mais fora de jogo o golo do que esse lance é falta, mas ia dar ao mesmo, ficaria 1-0!

Unpopular Opinion

Citação de: Itanimulli em 12 de Maio de 2019, 23:09

FUTEBOL É JOGO DE MACHOS, NÃO DE BORBOLETAS QUE CAEM COM QUALQUER TOQUEZINHO

UPSSSSSSSS
E o futebol feminino?