CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

BovinoSLB

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2019, 23:32
E é impressionante como não ganhamos folgado naquele campo. É fodido mesmo para nós aquela bouça.
Ter o AA ajuda. Está nos 2 golos.

Androico

Meus amigos, é fácil discutir com os portistas. Basta utilizar três argumentos:
- Perderam os dois jogos com o Benfica, sendo que em ambos os jogos acabamos com 10 jogadores.
- Benfica tem 99 golos marcados, enquanto o Porto tem 72.
- Em situações normais, o Porto nem estaria a lutar pelo título e o Benfica há muito era campeão.

Utilizem apenas estes três argumentos e depois basta ouvi-los a estrebuchar.

Manto Sagrado

Citação de: B0SS em 12 de Maio de 2019, 23:26
O Duarte Gomes diz que se o Seferovic tivesse rematado e a bola tivesse sobrado para o Félix que era igual.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL Está tudo doido!

Mas então não é? O Félix iria sempre estar a beneficiar da posição adiantada para marcar o golo! Para mim o lance é muito controverso, mas apenas porque ainda não consegui esclarecer se o GR solta a bola ou se só defende/ressalta, se for o 2º caso é fora de jogo...se for o 1º é golo limpo!

MiguelPalma92

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2019, 23:32
E é impressionante como não ganhamos folgado naquele campo. É fodido mesmo para nós aquela bouça.
Até as nossas paragens cerebrais ali mais parecem obra do demo. O Benfica a jogar bem, nó cerebral, Rio Ave reduz.

Sr Aimar

Citação de: Rigters em 12 de Maio de 2019, 23:26
Citação de: Sr Aimar em 12 de Maio de 2019, 23:18
Mas qual fora de jogo caralho mas anda tudo bebado? O redes largou a puta da bola quanto a tinha em sua posse.

A minha opinião é esta. O que o GR fez não foi uma defesa, foi tentar jogar a bola. E falhou. Se fosse uma defesa para a frente aí sim haveria fora-de-jogo...

Aquilo que o GR faz não é uma defesa, é tentar segurar a bola, coisa que falhou redondamente. Ele toca duas vezes na bola, a primeira com as duas mãos para tentar agarrar e após falhar, a bola bate no joelho seguindo para os pés do Felix. Os jogadores do rio ave nem se queixam de fora de jogo, viram um frango do GR e ficaram frustrados. O fiscal de linha está bem posicionado e o VAR também não disse nada.

Para mim não é fora de jogo nenhum mas para não variar a CS já se está a aproveitar para manchar mais uma exibição do Benfica.

PattyBrooks

Impõe-se esta questão:

Quem é que fez hack à conta do Cristão?

iKatz

A final da taça femenina é as 11h da manha sabado no Jamor

Phils

Citação de: Manto Sagrado em 12 de Maio de 2019, 23:33
Citação de: B0SS em 12 de Maio de 2019, 23:26
O Duarte Gomes diz que se o Seferovic tivesse rematado e a bola tivesse sobrado para o Félix que era igual.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL Está tudo doido!

Mas então não é? O Félix iria sempre estar a beneficiar da posição adiantada para marcar o golo! Para mim o lance é muito controverso, mas apenas porque ainda não consegui esclarecer se o GR solta a bola ou se só defende/ressalta, se for o 2º caso é fora de jogo...se for o 1º é golo limpo!

Tudo dito, que todos leiam este post.

GTtdi_SLB

Citação de: Jigz em 12 de Maio de 2019, 23:26
O 15/16 está do lado de cá, diz me aquele bebedo do crlh.

Fodasse.
E o 18/19 do lado de lá. Tudo deles, nada nosso. Never forget.

VitorFernando

ribas

É fora de jogo óbvio, anulava se e pronto, tanta conversa sobre arbitragem nesta televisão meu deus.. Não há paciência

ZICKLER

A mim irrita-me a nossa atração pelo abismo.

A equipa que está com o campeonato no bolso e arrisca á maluca, ajudando ao plano de jogo do rio ave...

E a equipa que tenta Meter gelo no jogo, mas é papada com uma facilidade tremenda.

O segundo golo deles é inadmissível

biumbs

Existem coisas do caralho. Existem mesmo.

Sou capaz de ter tido das piores semanas da minha vida, desde a minha namorada na segunda-feira a ter um surto devido a uma doença crónica e ir de ambulância para o hospital, a ter de conciliar horários com o trabalho e familiares e amigos pois não podia de todo ficar sozinha, a uma semana super complicada no trabalho que culminou num ordenado não pago devido a "erros administrativos".
Folguei no Sábado e no Domingo e estive completamente na merda durante estes dois dias, sozinho em casa, com a minha namorada em casa dos pais no Ribatejo para ter um melhor acompanhamento por parte dos meus sogros, que têm sido pessoas fantásticas no que toca a tudo o que se passa.

Uma semana que tive sempre que me manter forte, mas que só me apetecia ter um breakdown daqueles com tudo o que tem vindo a acontecer, sucedido de 'n' merdas que aconteceram em semanas anteriores (costuma-se dizer que uma desgraça nunca vem só).

Havia apenas uma luz ao fundo do túnel, nesta merda de confusão toda, um jogo em Vila do Conde, que poria o meu Benfica no caminho certo para um dos títulos que, a acontecer, será dos mais saborosos dos últimos anos!

Estive nervoso o jogo todo, durante duas horas, a rejubilar, a insultar e a sofrer por antecipação.

O que é certo é que: durante estas duas horas, nem eu, nem a maioria de nós, pensámos nos nossos problemas.

É esta a magia do Benfica. Podemos estar no lodo, podemos estar na merda, mas do momento em que aquele apito soa pela primeira vez, até ao momento em que (quando é possível) soa pela última vez e pensamos para nós mesmos "Acabou, caralho! Mais três pontos e o título aqui tão perto!", absteríamo-nos de tudo à nossa volta e pensamos todos no mesmo objectivo.

Já dizia o Velho Capitão Mário Wilson: "Por muitos desgostos que possamos ter, valores mais altos se levantam e o valor mais alto que se levanta em termos futebolísticos chama-se... BENFICA."

Isto tudo para dizer: Obrigado Benfica, seja por me pores a dizer palavrões porque o Almeida falha uma bola isolado frente ao guarda-redes, seja por me deixares com um sorriso sincero pela primeira vez esta semana quando vejo que falta tão pouco para mais um sonho.

Obrigado.