CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

Schweisen Tiger

Citação de: benficaslb1 em 13 de Maio de 2019, 00:07
Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Maio de 2019, 23:37
A passividade desta equipa não tem razão de ser. Hoje, tivemos a sorte em marcar nos momentos certos...podia ter corrido muito mal, sem necessidade nenhuma.

Com todo o respeito mas ando a ouvir isso quase à um mes e que tal destacar também que sempre que é preciso a equipa muda de atitude, vai para cima e resolve o jogo?

Com todo o respeito, destaco o que me apetece e o que acho que tem que ser melhorado. Não concordas, azar o teu.

Fura-Virgens

Citação de: Goldberg em 12 de Maio de 2019, 23:47
Citação de: Reed em 12 de Maio de 2019, 23:44
O Fui Moreira também conhece o 'El Melon'?
este gajo nao foi eleito como independente. O partido dele foi o Fc porto. Foi fundamental estar proximo ao fcp. Só sai de lá quando quiser.

Err... Na verdade sai de lá nas próximas eleições.

Loopkin

Clau_21

Citação de: Pikes em 13 de Maio de 2019, 00:06
Citação de: Clau_21 em 13 de Maio de 2019, 00:04
Citação de: Pikes em 12 de Maio de 2019, 23:51
Citação de: Pikes em 12 de Maio de 2019, 23:50
Citação de: Clau_21 em 12 de Maio de 2019, 23:43
Citação de: Pikes em 12 de Maio de 2019, 23:40
Final da taça meninas 11.

Benfica vs Santa Clara 18:30.

Per
Fei
To.
Que top! Perfeito <3

Obrigado.

À espera, os horários é que são perfeitos. .

;D
;D ;D :rir:

Só posso mesmo falar dos horários neste caso ;D
Tou a brincar ;D.

Viva o BENFICAAAAAAA :D :D
Eu sei :D Eu também estou na brincadeiraa :D Estou tão feliz.

kingvata

Citação de: Schweisen Tiger em 13 de Maio de 2019, 00:07
Citação de: kingvata em 13 de Maio de 2019, 00:03
Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Maio de 2019, 23:57
Estive a ver o golo do Felix e a ler a lei do fora de jogo. So se o arbitro comsiderar que o segundo toque do Leo Jardim, como "jogar ostensivamente a bola na direcçao do adversario", é que nao é fora de jogo. Na minha opiniao, vendo as repetiçoes, eu nao acho que o GR tenha jogado ostensivamente a bola na direcçao do adversario. Apesar do segundo toque na bola ser esquisito, eu consideraria aquilo mais como mais de manteiga, do que um mau alivio. Assim, na minha interpretaçao do movimento do GR, o golo devia ter sido invalidado. O Felix tira vantagem da posiçao irregular.
percebo...
e se um jogador do rio ave tivesse feito um corte para trás, o que considerarias?

Isso seria jogar ostensivamente a bola naquela direçao. Eu nao acho que o GR tenha jogado ostensivamente a bola naquela direçao. Aquilo é um mau gesto tecnico a defender a bola. E a lei é clara sobre as bolas que vem do GR, para um jogador que está em posiçao irregular e se aproveita dessa posiçao para tocar a bola ou interferir na acçao do defesa.
mas ninguém que corta uma bola joga ostensivamente na direção do adversário. Corta porque a quer tirar de lá. A grande diferença é quando bate no jogador ou guarda-redes e volta para trás, que não foi o caso.
repara que ele defende e depois muda a trajetória da bola

SLBMGAMOR

Citação de: kingvata em 12 de Maio de 2019, 22:54
Citação de: Flavius1996 em 12 de Maio de 2019, 22:51
O Francisco J. Marques disse que o campeonato é marcado por erros graves a favor do SL Benfica.
epá! honestamente, parem de postar no nosso forum merda dita por merdas

um homem que não tem integridade, que toda a vida foi ladrão e caloteiro, que é apenas carne para canhão no contumil, de que vale a opinião desse trafulha?

epá! isto para mim é só vir para aqui poluir o forum

100 % de acordo fdx postar sobre merda , fodasse o Benfica ganha e vem me falar de merda , merda podre haja paciência

IloveSLB2014

A Sport TV anunciou que o Benfica-Santa Clara e o FC Porto-Sporting, de onde sairá o novo campeão nacional na última jornada, vão disputar-se no sábado (18 maio) às 18h30.

B0SS

CitaçãoEsta formulação mantém-se, tornando-se, no entanto, mais clara no que concerne ao ressalto que provém de um adversário, sendo assinalado fora de jogo quando a bola «desvia, ressalta, ou é jogada por um guarda-redes que deliberadamente realiza uma defesa». Ao invés, não deve ser assinalada posição irregular quando um jogador recebe a bola de um adversário que deliberadamente a jogou, uma vez que não é considerado que tira vantagem da posição mas um erro defensivo, excetuando-se uma defesa do guarda-redes.

Isto vai tudo na interpretação da lei.
Para mim não há defesa do GR (nem sequer há remate), ele vai disputar a bola com o avançado e comete um erro.

kino

Depois das lagramas na TVI 24 horas de ver o porco Rudolfo Reis a aziar. Azia filho da puta qUE tu azias bem, és tu a aziar e eu a rir como tu fazias quando os corruptos foram escandalosamente levados ao colo.

SLBMGAMOR

Citação de: JustMe em 12 de Maio de 2019, 22:04
O Fábio que lave a boca antes de falar do Benfica. Se juntou dinheiro na conta e hoje não anda aos caídos num Tondela quase a pedir emprestado para comer, deve-o ao Benfica e, sobretudo, ao Jesus. Estava destinado a uma carreira completamente insignificante.

Ressabiadinho de merda.

Como não amar esse escroto , como ? Tava tão aziado que o ódio lhe fervilhava nas veias , adorei ver diga se de verdade , sentir que tava a transpirar raiva e ódio , oh Fábio vai pra puta da mãe asqueroso do Caralho fdx tenho q me calar senão digo mais qq coisa 😂😂👍

Ureis84