CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

luis___alex

Citação de: francisco em 12 de Maio de 2019, 11:42
Vídeo do senhor completamente emocionado por ver ali o Benfica. Quando a malta das luzinhas se andar a queixar que não tem lugar para estacionar a cinco minutos do estádio, que está a chover e está frio... Pensem neste momento.

http://sendvid.com/812q7q51
É ISTO O BENFICA NO SEU ESTADO MAIS PURO

Clau_21

Citação de: Jack Bauer em 13 de Maio de 2019, 01:00
Citação de: Clau_21 em 12 de Maio de 2019, 19:01
No Benfica não há norte, sul, portugueses, estrangeiros, brancos, pretos, amarelos, baixos, altos, hetero, homo... Há apenas e só BENFICA e SER DO BENFICA. Não é um clube, é um estado de alma e um modo de vida. É paixão, seja aqui ou na China. Deixem de comparações ridículas e medições de pila.

Masculinizaste a conversa.

Se foram mulheres não medem a pila. Medem o quê?

Profundidade da vagina?

Capacidade de lubrificação

:rir: :rir:

jpbaptista

Citação de: Biscai@ em 12 de Maio de 2019, 22:29
Citação de: Biscai@ em 12 de Maio de 2019, 19:06
Citação de: jpbaptista em 12 de Maio de 2019, 19:03
Foda-se pessoal aqui são 3:00 e falta uma hora para o jogo. Prometam-me que corre tudo bem! BENFICA! BENFICA! BENFICA!
O Benfica vai ganhar.
Viste... Ganhamos.
Acredita que quando escreveste aquilo fiquei um pouco mais tranquilo...  Nestas alturas um gajo precisa de uma palavra positiva, qualquer coisa serve para nos agarrarmos! Tão bom... já só peço mais um golo (100) e mais um ponto (37). Abraço, irmão Benfiquista!

luis___alex

Citação de: Reed em 12 de Maio de 2019, 23:21
Só bujardas hoje! Entrada de sola  :D

TEM MAIS CLASSE ESTE HOMEM NUMA FRASE, QUE ALGUNS QUE SE DIZEM HOJE NOSSOS DIRETORES DE COMUNICAÇÃO EM COMUNICADOS INTEIROS

pedroFM

Citação de: Schweisen Tiger em 13 de Maio de 2019, 00:20
Citação de: kingvata em 13 de Maio de 2019, 00:11
Citação de: Schweisen Tiger em 13 de Maio de 2019, 00:07
Citação de: kingvata em 13 de Maio de 2019, 00:03
Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Maio de 2019, 23:57
Estive a ver o golo do Felix e a ler a lei do fora de jogo. So se o arbitro comsiderar que o segundo toque do Leo Jardim, como "jogar ostensivamente a bola na direcçao do adversario", é que nao é fora de jogo. Na minha opiniao, vendo as repetiçoes, eu nao acho que o GR tenha jogado ostensivamente a bola na direcçao do adversario. Apesar do segundo toque na bola ser esquisito, eu consideraria aquilo mais como mais de manteiga, do que um mau alivio. Assim, na minha interpretaçao do movimento do GR, o golo devia ter sido invalidado. O Felix tira vantagem da posiçao irregular.
percebo...
e se um jogador do rio ave tivesse feito um corte para trás, o que considerarias?

Isso seria jogar ostensivamente a bola naquela direçao. Eu nao acho que o GR tenha jogado ostensivamente a bola naquela direçao. Aquilo é um mau gesto tecnico a defender a bola. E a lei é clara sobre as bolas que vem do GR, para um jogador que está em posiçao irregular e se aproveita dessa posiçao para tocar a bola ou interferir na acçao do defesa.
mas ninguém que corta uma bola joga ostensivamente na direção do adversário. Corta porque a quer tirar de lá. A grande diferença é quando bate no jogador ou guarda-redes e volta para trás, que não foi o caso.
repara que ele defende e depois muda a trajetória da bola

Se a bola fosse atirada à baliza, com o Felix em fora de jogo, e a bola fosse defendida pelo GR na direcçao do Felix, era fora de jogo, certo? Acho que nao ha duvida nenhuma. Para mim, foi isto que aconteceu. Aquilo que uns dizem ter sido uma defesa, seguida de um corte defeituoso do GR, para justificar o nao fora de jogo, para mim é um momento unico, de um gesto tecnico defeituoso e que corresponde a uma defesa. Se o Felix está fora de jogo no momento em que a bola sai do pé, do Seferovic (?), entao é fora de jogo. Nao vale a pena discutir mais nada, porque o esta em causa é sr o GR defendeu ao bola (e para mim defendeu. PONTO), ou se tentou sair a jogar e fez merda. É a minha opiniao e fico com ela, desculpem lá.

És ateu? Se nao fores tambem nao tem mal. Deus nao te vai rejeitar so porque nao Entendes nada de leis de futebol. Deus acolhe todos.... No problem.

Luisslb56

Citação de: pedro6969 em 13 de Maio de 2019, 01:13
Existe mesmo gente a discutir a legalidade do golo do felix? E pior que isso, existe gente que responde a quem diz ser ilegal??? Nossa senhora...

A lei é a seguinte (sou arbitro): foi defesa ou erro do guarda redes? Erro.... Tudo limpo. Atualmente acreditem que ficavam parvos com o que vem escrito. Tudo o que seja cortes mal calculados nao sao fora de jogo.
Se o gr defendesse a bola mas ela resvelasse nas mão e passasse no meio das pernas, o Félix aproveitasse e marcasse golo, seria fora de jogo?

Carminati

Citação de: Darko em 12 de Maio de 2019, 20:57
Engraçado sentir o que pensam os adeptos do Porto através do seu comentador de jogos não oficial. Incha oh porco em pele de Lobo.

Agora é entrar e marcar mais um pó melão de uns e alegria nossa.

Andas desaparecido pá

pedroFM

Citação de: Luisslb56 em 13 de Maio de 2019, 01:20
Existe mesmo gente a discutir a legalidade do golo do felix? E pior que isso, existe gente que responde a quem diz ser ilegal??? Nossa senhora...

A lei é a seguinte (sou arbitro): foi defesa ou erro do guarda redes? Erro.... Tudo limpo. Atualmente acreditem que ficavam parvos com o que vem escrito. Tudo o que seja cortes mal calculados nao sao fora de jogo.
Se o gr defendesse a bola mas ela resvelasse nas mão e passasse no meio das pernas, o Félix aproveitasse e marcasse golo, seria fora de jogo?

Epah, eu vou voltar a dizer. Aquilo foi um remate ou foi uma ma abordagem do lance??? Tendo em conta todo o lance foi uma ma abordagem, nem que a bola batesse do joelho do guarda redes, fosse a testa do semedo, passasse nos colhos do galeno.... Aquilo foi uma ma abordagem, foi um erro do guarda redes.

Para mais esclarecimentos, enviar email que eu faço um desenho no paint e envio.

Nhecks

Citação de: Schweisen Tiger em 13 de Maio de 2019, 01:12
Citação de: Nhecks em 13 de Maio de 2019, 01:10
Citação de: Schweisen Tiger em 13 de Maio de 2019, 01:09
Citação de: Nhecks em 13 de Maio de 2019, 01:07
Estive a ver o golo do Felix e a ler a lei do fora de jogo. So se o arbitro comsiderar que o segundo toque do Leo Jardim, como "jogar ostensivamente a bola na direcçao do adversario", é que nao é fora de jogo. Na minha opiniao, vendo as repetiçoes, eu nao acho que o GR tenha jogado ostensivamente a bola na direcçao do adversario. Apesar do segundo toque na bola ser esquisito, eu consideraria aquilo mais como mais de manteiga, do que um mau alivio. Assim, na minha interpretaçao do movimento do GR, o golo devia ter sido invalidado. O Felix tira vantagem da posiçao irregular.
percebo...
e se um jogador do rio ave tivesse feito um corte para trás, o que considerarias?

Isso seria jogar ostensivamente a bola naquela direçao. Eu nao acho que o GR tenha jogado ostensivamente a bola naquela direçao. Aquilo é um mau gesto tecnico a defender a bola. E a lei é clara sobre as bolas que vem do GR, para um jogador que está em posiçao irregular e se aproveita dessa posiçao para tocar a bola ou interferir na acçao do defesa.
mas ninguém que corta uma bola joga ostensivamente na direção do adversário. Corta porque a quer tirar de lá. A grande diferença é quando bate no jogador ou guarda-redes e volta para trás, que não foi o caso.

Se a bola fosse atirada à baliza, com o Felix em fora de jogo, e a bola fosse defendida pelo GR na direcçao do Felix, era fora de jogo, certo? Acho que nao ha duvida nenhuma. Para mim, foi isto que aconteceu. Aquilo que uns dizem ter sido uma defesa, seguida de um corte defeituoso do GR, para justificar o nao fora de jogo, para mim é um momento unico, de um gesto tecnico defeituoso e que corresponde a uma defesa. Se o Felix está fora de jogo no momento em que a bola sai do pé, do Seferovic (?), entao é fora de jogo. Nao vale a pena discutir mais nada, porque o esta em causa é sr o GR defendeu ao bola (e para mim defendeu. PONTO), ou se tentou sair a jogar e fez merda. É a minha opiniao e fico com ela, desculpem lá.

Nao estou a perceber.

O Seferovic faz o passe. O Pizzi esta em linha com o defesa e o Felix em fora de jogo posicional pois, apesar de estar a frente do penultimo defesa, nao interfere no lance. Portanto nao existe qq motivo para assinalar infracao de fora de jogo.

Em seguida o Pizzi faz o remate. No momento do remate o Felix esta atras da linha da bola. Logo esta em posicao regular.

O remate é defendido e o Felix faz a recarga partindo de posicao regular pois estava atras da bola no momento do remate do Pizzi.

Onde esta a duvida?

O Pizzi nao toca na bola.

Certo certo, desculpa... Ia editar o meu comentario.

Assim realmente tenho algumas duvidas.

A questao centra-se na forma como o GR joga,a bola. Nao ha duvida que,Felix está adiantado, nao ha duvida que Pizzi nao toca na bola, nao ha duvida que Felix tira partido da posiçao adiantada. Aqui, so resta saber se o GR defendeu a bola para a frente, ou tentou joga-la, de forma deciciente.

Exatamente.

Estive a rever o lance.

É duvidoso. Por exemplo, se o GR tivesse abordado o lance em carrinho e nao com as maos, sobrando a bola para o Felix, haveria razao para fora de jogo? Creio que nao.

Noto que o GR tinha a bola nas maos, largou, e no movimento do deslize, a bola foi para a coxa e depois sobrou para o Felix.

Lance de facto estranho e duvidoso. Nao sei se consideraria a acao do GR como uma defesa mas algo mais analogo a um corte, como no exemplo que referi acima.

Luisslb56

Citação de: pedro6969 em 13 de Maio de 2019, 01:23
Citação de: Luisslb56 em 13 de Maio de 2019, 01:20

Epah, eu vou voltar a dizer. Aquilo foi um remate ou foi uma ma abordagem do lance??? Tendo em conta todo o lance foi uma ma abordagem, nem que a bola batesse do joelho do guarda redes, fosse a testa do semedo, passasse nos colhos do galeno.... Aquilo foi uma ma abordagem, foi um erro do guarda redes.

Para mais esclarecimentos, enviar email que eu faço um desenho no paint e envio.
Eu pergunto porque não sei. Eu para mim tinha a certeza que ia ser anulado. Mas com vídeo árbitro, a decisão não podia ser tão escandalosa. Eu pensei que a intencionalidade não fosse critério nestes lances.

francisco

A que horas chega a equipa? Urgente estou quase sem bateria pfv

Schweisen Tiger

Citação de: pedro6969 em 13 de Maio de 2019, 01:17
percebo...

És ateu? Se nao fores tambem nao tem mal. Deus nao te vai rejeitar so porque nao Entendes nada de leis de futebol. Deus acolhe todos.... No problem.

Devo ser eu e todo o mundo no futebol. Ficarei sentado no sofa, a ver-te revolucionar esse mesmo mundo. Agora se um gajo rematar e outro aproveitar a defesa do GR em posiçao irregular, é golo limpo. Va em paz, meu irmao.

pedroFM

Malta, eu sou árbitro e querem saber aquilo que recebemos para adoptar?

Todos os lances em que notamos que é azelhice do defesa NUNCA é fora de jogo. Imagina uma bola bombeada para a area, o defesa quer cortar para tras, a bola bate na testa e ele nem saltou e um jogador em fora de jogo faz golo. É Golo limpo. Foi azelhice do defesa.... Existe um lance famoso em que num jogo da champions o avançado pica a bola por cima da defesa e o defesa pode jogar de cabeça e joga com o pé e ao faze-lo nao impede que a bola siga.... Ta um jogador 3m fora de jogo e o golo é valido porque foi estupidez do defesa fazer aquilo