Saliba (Arsenal) - Record

filc

Citação de: Schwifty em 19 de Junho de 2021, 10:57
A meu ver, o Benfica precisa tanto de ir buscar um central como precisa de um médio! Vertonghen é lento e está claramente em fase final de carreira, Otamendi tem um salário demasiado alto para a quantidade de erros que comete e resta Lucas Veríssimo, que é o único que vejo realmente com qualidade para ser titular neste Benfica! Estou curioso para ver o que Morato pode acrescentar, uma vez que fisicamente é um monstro e por norma, o JJ costuma gostar de centrais que sejam uns bicharocos! Sugeria Kouyaté! Passou pela formação do Sporting, foi para a Ligue 1 e tem encantado!

O Vertonghen é mais rápido que o Morato...

Schwifty

Citação de: filc em 19 de Junho de 2021, 12:46
Citação de: Schwifty em 19 de Junho de 2021, 10:57
A meu ver, o Benfica precisa tanto de ir buscar um central como precisa de um médio! Vertonghen é lento e está claramente em fase final de carreira, Otamendi tem um salário demasiado alto para a quantidade de erros que comete e resta Lucas Veríssimo, que é o único que vejo realmente com qualidade para ser titular neste Benfica! Estou curioso para ver o que Morato pode acrescentar, uma vez que fisicamente é um monstro e por norma, o JJ costuma gostar de centrais que sejam uns bicharocos! Sugeria Kouyaté! Passou pela formação do Sporting, foi para a Ligue 1 e tem encantado!

O Vertonghen é mais rápido que o Morato...
Não sei! Não acompanhei muito a época do Morato, mas parece ser bastante promissor! Quanto a Vertonghen, foi para mim uma desilusão das grandes... Tanto ele como o Otamendi, já têm alguma idade e onde deveriam ser bons (tacticamente), não são nada de especial! Só este ano foi um fartote de golos sofridos por mau posicionamento da linha defensiva... Se o Vertonghen compensar a falta de velocidade com a sua experiência tática é sem dúvida uma mais valia, por outro lado, se isso não acontecer e não aconteceu esta época, é um mais valia meter-se no crl!

iloy

Citação de: Tapion em 19 de Junho de 2021, 11:42
Citação de: iloy em 19 de Junho de 2021, 11:42
Citação de: Tapion em 19 de Junho de 2021, 11:38
Mais um Todibo para depois não jogar?

P.S Todibo e Saliba sempre foram jovens centrais que sugeri. Têm um potencial tremendo...Todibo foi um desperdicío e vamos verificar isso no futuro.

O Todibo vai fazer uma épica no Nice e será vendido 30-40 milhões para Inglaterra. Quando o Nice conseguiu contratar por 8 milhões nos só fizemos merda, da direção ou palhaço treinador

Vai ser mais um mal gerido.

Pois e vou mais longe. Um clube gerido por pessoas competentes tinha logo contratado o Todibo e o verrissimo.
O Benfica acaba de contratar 2 velhoes centrais e por 15 milhões podia ter assegurado o futuro da defesa central.
So o facto de nao saber que o Barça nadava na merda com falta dinheiro demostra mais uma vez à incompetencia deste clube.
O Todibo fez um boa meia época no Nice com muitas boas exibições e mesmo assim foi vendido por 8 milhões!!
Tantos mas tantos erros escandalosos neste Benfica.

Ruka_SLB

Citação de: Schwifty em 19 de Junho de 2021, 10:57
A meu ver, o Benfica precisa tanto de ir buscar um central como precisa de um médio! Vertonghen é lento e está claramente em fase final de carreira, Otamendi tem um salário demasiado alto para a quantidade de erros que comete e resta Lucas Veríssimo, que é o único que vejo realmente com qualidade para ser titular neste Benfica! Estou curioso para ver o que Morato pode acrescentar, uma vez que fisicamente é um monstro e por norma, o JJ costuma gostar de centrais que sejam uns bicharocos! Sugeria Kouyaté! Passou pela formação do Sporting, foi para a Ligue 1 e tem encantado!
Esse Kouyaté fez uma grande época é um grande central por acaso acompanhei todos os jogos do Mtez para ver a evolução do Pape Sarr, também gostei muito do lateral direito o Centonze é uma máquina a defender ninguém passa por ele, outro jogador que gostei que apareceu no final da época vindo de uma grande lesão foi o Ibrahima Niane, se não tiver azar na próxima época vai marcar muitos golos.

Bekambol

Citação de: Tapion em 29 de Abril de 2019, 18:09
William Saliba, defesa-central francês de 20 anos, foi ontem colocado na órbita da Luz. De acordo com o jornal gaulês 'Ouest France', o Rennes está a apertar o cerco pelo jogador do Arsenal – na última época, esteve emprestado ao Nice –, mas terá a concorrência do Marselha e... das águias. Saliba é um defesa formado no Saint-Étienne, por quem os referidos gunners desembolsaram 30 milhões de euros, em 2019. Agora, vinca a dita fonte, Saliba continua a não entrar nas contas do clube inglês, estando por isso novo empréstimo na calha.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/saliba-na-rota-do-benfica?ref=HP_Ultimas




EXCLU - Mercato - ASSE : Benfica se renseigne sur Saliba


Le club portugais s'est récemment ajouté à la longue liste des courtisans du jeune défenseur central de l'ASSE, William Saliba.

Comme révélé par le10sport.com, William Saliba a prolongé son contrat de deux ans avec l'AS Saint-Etienne. Mais, comme également révélé par le10sport.com, l'ASSE n'exclut pas une vente dès cet été, à la condition de recevoir une offre XXL (entre 20 et 30 millions d'euros) et de conserver le joueur une saison en prêt.

Benfica s'informe sur les prix

Plusieurs grands clubs européens se penchent sur le cas du jeune défenseur stéphanois. Comme révélé par le10sport.com, Manchester United est notamment positionné. Selon nos informations, le Benfica Lisbonne a récemment lancé des premières approches pour s'informer sur les conditions d'un éventuel transfert. A priori, le club portugais aurait été refroidi par les exigences de l'ASSE. Il y a désormais peu de chances que la direction de Benfica avance concrètement dans les prochaines semaines

Bom jogador.

Schwifty

Citação de: Ruka_SLB em 19 de Junho de 2021, 13:47
Citação de: Schwifty em 19 de Junho de 2021, 10:57
A meu ver, o Benfica precisa tanto de ir buscar um central como precisa de um médio! Vertonghen é lento e está claramente em fase final de carreira, Otamendi tem um salário demasiado alto para a quantidade de erros que comete e resta Lucas Veríssimo, que é o único que vejo realmente com qualidade para ser titular neste Benfica! Estou curioso para ver o que Morato pode acrescentar, uma vez que fisicamente é um monstro e por norma, o JJ costuma gostar de centrais que sejam uns bicharocos! Sugeria Kouyaté! Passou pela formação do Sporting, foi para a Ligue 1 e tem encantado!
Esse Kouyaté fez uma grande época é um grande central por acaso acompanhei todos os jogos do Mtez para ver a evolução do Pape Sarr, também gostei muito do lateral direito o Centonze é uma máquina a defender ninguém passa por ele, outro jogador que gostei que apareceu no final da época vindo de uma grande lesão foi o Ibrahima Niane, se não tiver azar na próxima época vai marcar muitos golos.
Tem o bónus de saber jogar com os dois pés! Eu gosto muito do Kouyaté e a meu ver, o Benfica é a equipa portuguesa que mais precisa de centrais!

minimix

Citação de: iloy em 19 de Junho de 2021, 13:07
Citação de: Tapion em 19 de Junho de 2021, 11:42
Citação de: iloy em 19 de Junho de 2021, 11:42
Citação de: Tapion em 19 de Junho de 2021, 11:38
Mais um Todibo para depois não jogar?

P.S Todibo e Saliba sempre foram jovens centrais que sugeri. Têm um potencial tremendo...Todibo foi um desperdicío e vamos verificar isso no futuro.

O Todibo vai fazer uma épica no Nice e será vendido 30-40 milhões para Inglaterra. Quando o Nice conseguiu contratar por 8 milhões nos só fizemos merda, da direção ou palhaço treinador

Vai ser mais um mal gerido.

Pois e vou mais longe. Um clube gerido por pessoas competentes tinha logo contratado o Todibo e o verrissimo.
O Benfica acaba de contratar 2 velhoes centrais e por 15 milhões podia ter assegurado o futuro da defesa central.
So o facto de nao saber que o Barça nadava na merda com falta dinheiro demostra mais uma vez à incompetencia deste clube.
O Todibo fez um boa meia época no Nice com muitas boas exibições e mesmo assim foi vendido por 8 milhões!!
Tantos mas tantos erros escandalosos neste Benfica.
Com Vieira nunca iria segurar nenhum futuro, na primeira oportunidade seria para vender, ao menos os velhos e os pinos ficam cá porque ninguém os quer.
Urge correr com Vieira e ter uma política desportiva e não comercial, senão nunca passaremos disto

Manpaz1904

Citação de: Vascolptt em 19 de Junho de 2021, 12:07
Deixamos o Todibo ir embora para trazer este que anda a filmar os seus colegas a baterem punhetas? :crazy2:
E depois saliba a ver os vídeos

Manpaz1904

O Todibo foi mesmo mal despachado, vai sair do Nice por uma fortuna

ForçadoBloqueio

É tudo o que nós precisamos. Saliba para meter no buraquinho do cu para que as enrabadelas que se vão suceder não custem tanto a entrar. Obrigado por pensarem em nós uma vez!

Tavares SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Junho de 2021, 22:26
É tudo o que nós precisamos. Saliba para meter no buraquinho do cu para que as enrabadelas que se vão suceder não custem tanto a entrar. Obrigado por pensarem em nós uma vez!
:2funny: :2funny:

miccoli2007

Citação de: Ruka_SLB em 19 de Junho de 2021, 13:47
Citação de: Schwifty em 19 de Junho de 2021, 10:57
A meu ver, o Benfica precisa tanto de ir buscar um central como precisa de um médio! Vertonghen é lento e está claramente em fase final de carreira, Otamendi tem um salário demasiado alto para a quantidade de erros que comete e resta Lucas Veríssimo, que é o único que vejo realmente com qualidade para ser titular neste Benfica! Estou curioso para ver o que Morato pode acrescentar, uma vez que fisicamente é um monstro e por norma, o JJ costuma gostar de centrais que sejam uns bicharocos! Sugeria Kouyaté! Passou pela formação do Sporting, foi para a Ligue 1 e tem encantado!
Esse Kouyaté fez uma grande época é um grande central por acaso acompanhei todos os jogos do Mtez para ver a evolução do Pape Sarr, também gostei muito do lateral direito o Centonze é uma máquina a defender ninguém passa por ele, outro jogador que gostei que apareceu no final da época vindo de uma grande lesão foi o Ibrahima Niane, se não tiver azar na próxima época vai marcar muitos golos.
esquece, quem governa o Benfica só conhece os planteis dos Goiases da vida, e ainda acham que o zucão é o melhor campeonato do mundo

Smballs

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Junho de 2021, 22:26
É tudo o que nós precisamos. Saliba para meter no buraquinho do cu para que as enrabadelas que se vão suceder não custem tanto a entrar. Obrigado por pensarem em nós uma vez!

Só mesmo tu para te lembrares de fazer este comentário.... Fdx :rir:

Phanatik

se houver um clube francês na corrida já se  sabe como isto vai acabar.

Ps - desconheço totalmente este salivas

Léo_SLB20

Citação de: filc em 19 de Junho de 2021, 12:46
Citação de: Schwifty em 19 de Junho de 2021, 10:57
A meu ver, o Benfica precisa tanto de ir buscar um central como precisa de um médio! Vertonghen é lento e está claramente em fase final de carreira, Otamendi tem um salário demasiado alto para a quantidade de erros que comete e resta Lucas Veríssimo, que é o único que vejo realmente com qualidade para ser titular neste Benfica! Estou curioso para ver o que Morato pode acrescentar, uma vez que fisicamente é um monstro e por norma, o JJ costuma gostar de centrais que sejam uns bicharocos! Sugeria Kouyaté! Passou pela formação do Sporting, foi para a Ligue 1 e tem encantado!

O Vertonghen é mais rápido que o Morato...

É normal , o Morato está numa fase de adaptação á Europa e ao futebol Senior ...

Não julguem que é fácil um miúdo vir dos juniores ou de jogar numa 2ª divisão e fazer a adaptação rápida aos seniores ... O andamento é muito diferente , mas ele treinando como a equipa A vai ganhando velocidade e resistência ...