CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Marques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Royal_Flush


SkiL

Que horários há no metro?
Até que horas há metro para o Marquês?
E do marquês para o estádio, só de manhã!?

Ru10

Ainda nem acredito que amanhã pode, e vai, acontecer o que parecia impossível.

Vai ser para chorar baba e ranho e acabar todo fodido numa valeta.

fanfoot99

Citação de: fanfoot99 em 16 de Maio de 2019, 20:49
Tenho um bilhete para venda.

Vou desde a Suiça e marquei os voos ha algum tempo (chego sabado as 13h30). Como não consegui pelo site, comprei o meu bilhete na viagogo (170 euros + 100 de encargos).

Agora, consegui um bilhete no site. Portanto, vendo o meu bilhete da Viagogo (que foi muito mais caro) que ja recebi. Entrego o bilhete em mãos proprias (não dà tempo para enviar). Vendo pelo preço que comprei. Não faço pagar os 100 de encargos e dou comprovativo que paguei esse preço.

Rei

Citação de: fanfoot99 em 17 de Maio de 2019, 07:16
Citação de: fanfoot99 em 16 de Maio de 2019, 20:49
Tenho um bilhete para venda.

Vou desde a Suiça e marquei os voos ha algum tempo (chego sabado as 13h30). Como não consegui pelo site, comprei o meu bilhete na viagogo (170 euros + 100 de encargos).

Agora, consegui um bilhete no site. Portanto, vendo o meu bilhete da Viagogo (que foi muito mais caro) que ja recebi. Entrego o bilhete em mãos proprias (não dà tempo para enviar). Vendo pelo preço que comprei. Não faço pagar os 100 de encargos e dou comprovativo que paguei esse preço.

Conseguiste no site quando?



Geovanni95

Amigos

Não pensem que vão ser favas contadas.

Lembrem-se que o Santa Clara fez um bom jogo no dragão em que teve dois golos anulados e em Alvalade tmb perdeu em Alvalade por 1-0.

Muita concentração, muita humildade, respeito, mas dar tudo em campo, comer a relva para ganhar este jogo.

Benfica dá-me o 37!!



fanfoot99


4x4x2

Citação de: cheiodesono em 17 de Maio de 2019, 01:47
Citação de: Kaleidoscope em 16 de Maio de 2019, 23:56


#MovimentoQueremosEliDeusNaReconquista

Com essa foto também diria
#MovimentoLuzCheiaEnquantoJogaresEstaoNoRelvado

Eu estive lá e sinceramente vim-me embora porque o som estava altíssimo, nem conseguia conversar com a pessoa que estava ao meu lado. Uma discoteca ao ar livre. Péssimo mesmo.

iloy

quem viveu como nos a perda de titulos por empates e derrotas inacreditaveis, nao pode pensar que amanha vai ser um passeio. muitos esperam que o Benfica faz merda

SLF

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Maio de 2019, 01:36
Citação de: matadu em 17 de Maio de 2019, 01:34
Até podia tirar o Florentino, mas seria sempre para meter o Gedson e não o Fejsa.
Também pode ser claro . Só falei no Fejsa porque é um gajo já muito batido e não treme nestes momentos decisivos . Mas não deve estar em grandes condições fisicas.

Gosto muito do Fejsa mas pensar nele pars este jogo era meio caminho andado para cagarmos o cão todo.

Viu-se o belo serviço que fez em Frankfurt e quando entrou nos minutos finais de alguns jogos.

O Fejsa precisa de uma pré-época para tentarmos perceber se ainda está em condições ou não, não era agora no jogo mais decisivo da época que nos ia mostrar.

EPluribusUnum

Citação de: SkiL em 17 de Maio de 2019, 06:40
Que horários há no metro?
Até que horas há metro para o Marquês?
E do marquês para o estádio, só de manhã!?

O metro funciona das 6h30 até à 1h.

Tempos de espera não é certo, fazem o que querem.