CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Sharapova em 18 de Maio de 2019, 13:45
Sem espinhas. Sozinha na Tailândia com uma garrafa de vinho. Prontíssima pra chorar.

E irás chorar! :tocha:

eplunum

Citação de: rsd em 18 de Maio de 2019, 13:26
Citação de: eplunum em 18 de Maio de 2019, 13:25
Citação de: rsd em 18 de Maio de 2019, 13:23
Citação de: eplunum em 18 de Maio de 2019, 13:22
Citação de: rsd em 18 de Maio de 2019, 13:20
Citação de: eplunum em 18 de Maio de 2019, 13:19
Citação de: joker17 em 18 de Maio de 2019, 13:12
Citação de: BENFIKA em 18 de Maio de 2019, 12:51
Muita calma e concentração!!! Um deslize em casa é perfeitamente possível e ainda mais se tivermos em conta a carga emocional que este jogo carrega.

Preferia que a estrutura tivesse feito tudo para que fosse uma semana normal e não andassem preocupados em preparar possíveis festas.
As festas não se conseguem preparar só no final do jogo.
as festas a acontecer deviam acontecer normalmente não deviam preparar merda nenhuma nunca precisamos disso para nada agora é que decidiram transformar os festejos dum título numa autêntica discoteca,uma palhaçada autêntica na minha opinião.

E as questões de segurança?
isso é diferente nem acho que tenha que ser o Benfica a preocupar se com isso mas sim as autoridades.

Os percursos têm de ser preparados com o Benfica. O posicionamento no marquÊs também. Podes não estar de acordo com todo o aparato que há em termos de palco mas tem de haver muita preparação, pelo menos, até chegar lá.
até aceito isso mas o resto para mim é uma palhaçada autêntica.

Então tu não estás contra a preparação da festa, estás é contra os moldes da festa. Aqui já podemos concordar.
sim é isso que eu quis dizer e acho que o outro user também era a isso que se referia.

El Portugues

Siga, pra cima deles, dia de reconquista amiuuugos   :winner:

Houve aqui pra cima um imprevisto:

Um amigo estava a contar ir ao Marquês mas teve uns stresses com o carro e acabou por ficar sem transporte para a peregrinação ao Marquês. Não há ninguém que saia da zona de Ponte de Lima/Viana do Castelo/Braga, daquela zona, que tenha lugar vago no carro e que possa ajudá-lo? É bom rapaz, vai à minha confiança.

MP ou cit. please.

Reconquista Benfica!  :tocha:

Sharapova

Hoje é o dia em que se não arranjar um stream vou matar um tailandês com certeza.

o_bEnFiQuIsTa

Bora lá ganhar esta merda para dedicar ao falido Marques e à sua corja de cães raivosos.

BENFICAAAAA!

Benfica1992rqa

FAGL_BEN

Ver gente de todo o país, ver aquele Portugal profundo, benfiquista, autêntico, a apoiar e a festejar é revelador da grandeza do nosso clube!

Não há clube como o SLB!  :slb2:

sepol

Citação de: Sharapova em 18 de Maio de 2019, 13:53
Hoje é o dia em que se não arranjar um stream vou matar um tailandês com certeza.
E ninguém te iria julgar.

paulomaia1972

dia concerteza para fazeres amor com um Tailandês!!!

Sharapova

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Maio de 2019, 13:56

dia concerteza para fazeres amor com um Tailandês!!!

No thanks. Eu gosto mais doutras partes do globo, mas obrigada! ;D

OclassicoNº10