CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

krak

Isto tá fraco de imagens lá dentro e do autocarro...
Assim é dificil fazer update dos candidatos a camisola amarela.

iKatz

Citação de: krak em 18 de Maio de 2019, 23:07
Isto tá fraco de imagens lá dentro e do autocarro...
Assim é dificil fazer update dos candidatos a camisola amarela.
Ainda tão no balneario a tomar banho



Napster03

Falta o repórter de campo Ruben Amorim para as entrevistas no autocarro.

Moran

Citação de: vitormopinto1987 em 18 de Maio de 2019, 23:06
Citação de: Moran em 18 de Maio de 2019, 23:05
As meninas do futebol feminino também vão para o Marquês?
era o mínimo exigível, mas não acredito
Era uma festa ainda mais bonita, mas pronto...

krak

Citação de: iKatz em 18 de Maio de 2019, 23:07
Citação de: krak em 18 de Maio de 2019, 23:07
Isto tá fraco de imagens lá dentro e do autocarro...
Assim é dificil fazer update dos candidatos a camisola amarela.
Ainda tão no balneario a tomar banho

Ya e devem estar a comer qualquer coisa se não caem para o lado...

EPluribusUnum

Citação de: crowseye em 18 de Maio de 2019, 23:06
Citação de: EPluribusUnum em 18 de Maio de 2019, 23:01
Mas que banda é esta?

Ao menos é música ao vivo, não é discoteca com kizombadas e brasucadas.

Calma que para o ano teremos uma orquestra e serão instaladas cadeiras.

Sempre a evoluir.


saivet


ana_lopes2009

Benfica recebido segunda-feira na Câmara de Lisboa

A equipa conquistou o 37º título de campeão.
O Benfica vai ser recebido na Câmara Municipal de Lisboa na segunda-feira, às 18:00, dois dias após ter conquistado o 37.º título de campeão nacional de futebol, anunciou hoje a autarquia na rede social Twitter.

"Os novos campeões nacionais serão recebidos nos Paços do Concelho, segunda-feira, 20 de maio, às 18:00', informou o município.

A Câmara Municipal de Lisboa felicitou ainda o clube 'encarnado' pela conquista do campeonato nacional masculino e da Taça de Portugal de futebol de feminino.

"A Câmara Municipal de Lisboa saúda o Benfica e as suas equipas seniores de futebol masculino e feminino, pela conquista do 37.º título nacional e da Taça de Portugal, respetivamente", indicou.

O Benfica assegurou hoje o 37.º título de campeão português de futebol, ao vencer em casa o Santa Clara por 4-1, em jogo da 34.ª e última jornada da I Liga, que terminou com 87 pontos, mais dois do que o FC Porto, segundo classificado..

Ver imagem no Twitter

Hölderlin

Puta de festa em viseu. Dei o meu cachecol ao meu sobrinho, passagem de  testemunho, e apanhei um senhor numa casa de banho a chorar porque não fomos ao Jamor.

Caralho, somos muitos grandes. Tudo maluco. Tudo genuíno.

Menos os animais dos petardos. Vão se foder, os pais levam os filhos não é para isso.

teps

Citação de: joao_bruno em 18 de Maio de 2019, 22:39
QUAL O TÍTULO DE CAMPEÃO MAIS SABOROSO QUE TIVERAM?


Assim de repente, os meus 3 favoritos:
- o do Trappatoni
- o primeiro do Vitória
- o do Bruno Lage

❤️❤️❤️
Same
O do Trap fica sempre no topo por ter sido o primeiro que festeje a seria!

Maka

Citação de: Bailey em 18 de Maio de 2019, 22:52
Parabéns ao Bruno Lage à sua equipa técnica, e ao plantel do Benfica 18/19. Os grandes obreiros deste título.
Este título é fundamentalmente deles.
Após dois anos a ver o Benfica a ser atirado constantemente para a lama com ataques do mais baixo e sujo que pode haver, é com grande satisfação mas ainda mais alívio que vejo esta época finalmente chegar ao fim, e com o título no bolso.

Hoje não vou ao Marquês. Estive no Estádio e fiz lá a festa. Como disse antes, mais do que alegria sinto um profundo alívio. Foram 2 anos muito duros que agora chegam ao fim. Não me deixaram desfrutar do 36. Na semana a seguir a taça começou a história dos emails. Agora só quero desfrutar e gozar o 37. Não quero estar ralado se o vieira vende o félix, se o jonas acaba a carreira, se o porto ou o sporting ganham a taça, se o jesus vai pro porto, se há reforços ou não há reforços. Agora é desfrutar. Este campeonato sinto que me tirou anos de vida.

Nota para o momento do ano. No porto Benfica estava por acaso no porto e vi o jogo num restaurante lá. Golo do porto e o restaurante quase vai abaixo. Senti me a morrer na praia. Depois oiço golooooooooooo quando tou a pegar com  a comida com o garfo. Pensei "estamos fodidos". Qual n é o meu espanto quando levanto a cabeça e o golo afinal era nosso, e no restaurante havia (menos) Benfiquistas e (muito mais) ruidosos. E no fim o golo do rafa e o melão azul. Foi das vitórias mais saborosas que já vivi do Benfica contra o porto.


Agora é tempo de desfrutar. Como disse, hoje não vivo o título com euforia. Vivo-o com uma imensa alegria e alívio. Foram 2 anos muito muito duros para o Benfica e para quem sente o Benfica. E sinto que hoje viveu-se uma das maiores conquistas da nossa história. Não foi só um título. Foi vencer o jogo sujo que já dura há dois anos.
Agora defrutem e festejem.

Um abraço sentido Benfiquista.

Curiosamente também estava no Porto nesse jogo! Que bem que soube!

Hölderlin

Ah, e estou bêbedo que nem um cacho, 3 litros de cerveja e não gastei um cêntimo. Somos. Os. Maiores.