CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Cuccittini em 18 de Maio de 2019, 22:29
Viram-se gregos.



Achavam eles que eram o centro desta foto. Impossível, Elideus não deixou. Por definição, 2mm quadrados de Elideus superam grandes planos de qualquer outra pessoa.

matadu

Para mim, o Campeonato 2015/16 conseguiu ser mais saboroso, mas este ficou muito perto, quase no mesmo patamar.

RS14

Citação de: crowseye em 19 de Maio de 2019, 18:09
Citação de: RS14 em 19 de Maio de 2019, 18:06
Citação de: crowseye em 19 de Maio de 2019, 18:05
Citação de: sepol em 19 de Maio de 2019, 15:51
Descubra as diferenças:





Theroux deve estar felicissimo.
Que é feito dele. Já não o vejo há muito tempo.

Também já não o vejo faz muito tempo, espero que esteja bem. Embora nos discordamos 80% das vezes, ele é um user que acrescenta muito ao fórum.
Isso não interessa. Eu também não concordo com ele em muita coisa que ele diz mas é um user que me habituei a ver por cá. Que esteja tudo bem.


CitriC

Também quero um like do SLBffg !

e Viva o Sport Lisboa e Benfica e o 37 título !

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: imightbewrong em 18 de Maio de 2019, 22:34
Lage, pessoa de bem e preocupada com o caminho desta saciedade indigena pos modernista.

Amo-o.

Martin Luther Lage.

RS14

Citação de: matadu em 19 de Maio de 2019, 18:19
Para mim, o Campeonato 2015/16 conseguiu ser mais saboroso, mas este ficou muito perto, quase no mesmo patamar.
Para mim não. Pensei na altura que recuperar 7 pontos contra os lagartos ia ser inédito. Recuperamos 7 contra Estes corruptos e com mails Rui vitoria roubos vars e o caralho a 4 e no fim ando aqui no meio deles de piça em pé o dia o todo. Ainda não parei de festejar. Amanhã vou trabalhar sei lá como. Que gozo do caralho. Não tenho palavras para dizer o que sinto.


mitro11

Monstrodascuecasrotas a fazer concorrência ao slbffg

Tá bonito isto

Sickness:SLB

Citação de: Reed em 19 de Maio de 2019, 18:14
Citação de: Sickness:SLB em 19 de Maio de 2019, 18:13
Ja há alguma novidade sobre a visita à camara de lisboa? Desculpem se ja se falou disso mas estou cansado para procurar...

Amanhã às 18h

Obrigado!

SLB Stars

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Maio de 2019, 18:13
Citação de: SLB Stars em 18 de Maio de 2019, 22:23
Citação de: SharteN em 18 de Maio de 2019, 21:50


Dupla Gabriel e Samaris vai dar que falar, preparem-se que podemos ser o Ajax deste ano :cool2:

Vão fazer apostas entre eles para ver quem os melhores passes. O Gabriel pensa que vai ganhar porque faz passes de 60m, mas esquece-se que o Samaris é capaz de sacar passes sem olhar como o de ontem. E a seguir vem o Adel e ganha com aqueles passes entrelinhas que só ele sabe. De qualquer modo, no fim ganhará Pizzi com as suas 117 assistências só no campeonato.

Se não houver percalços ficamos ali com um meio campo de topo, luta taco-a-taco com qualquer Messi da vida. Apesar de terem um estilo de jogo semelhante têm tudo para serem os nossos maestros e pautar a nossa orquestra ao ritmo que bem entenderem. Jogadores musculados, super combativos, muito raçudos e sem receio de darem o corpo às balas em lances disputados que possam colocar a integridade física em causa(isto às vezes pode ser mau). Têm uma capacidade de anular o jogo adversário fora-do-comum, nunca dão um lance como perdido e são complementados com uma relevante inteligência sempre primordial nos futebol actual.

Basicamente são um"6" e um "8" em simultâneo, conseguem muito naturalmente passes de ruptura, quer verticais quer em profundidade. Permitem aos extremos jogarem por dentro e incentivam a subida dos laterais sem nunca colocar o equilíbrio da equipa em causa.

Melhor do que isto só na farmácia!  ;D

joaoaria

Citação de: red_heart em 19 de Maio de 2019, 13:49
Ontem no metro que apanhei rumo ao marques após o jogo o condutor informa que ao microfone que vamos ter de aguardar pois está um metro avariado mais à frente...no final de transmitir a informação coloca em alta voz o nosso hino em todas as carruagens!! De certeza que está aqui pessoal que esteve lá ontem... Foi brutal!!

Lol tenho um amigo que é motorista do metro que é menino para fazer isso.
Vou-lhe perguntar
;D

Clau_21

#8967
Citação de: Jack Bauer em 19 de Maio de 2019, 16:43
Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2019, 16:36
Citação de: Clau_21 em 19 de Maio de 2019, 12:19
Citação de: Jiujitsu em 19 de Maio de 2019, 08:20
Citação de: Clau_21 em 19 de Maio de 2019, 04:53
Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2019, 04:52
Citação de: Clau_21 em 19 de Maio de 2019, 04:51
Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2019, 04:49
Citação de: Clau_21 em 19 de Maio de 2019, 04:44
Citação de: Festivus em 19 de Maio de 2019, 04:40
Em 2014 festejávamos o 32. Ainda estávamos algo longe do 40. Contudo hoje festejámos o 37. O 40 já não está assim tão longe...
o 32 foi em 2010..

Mas ele é lagarto. É normal que não saiba.

:police: :police:
É?

:whistle2: :whistle2:
Nunca reparei em nada ao contrário de outros users por aí

O teu problema sempre foi reparar pouco, se reparasses muito e bem já estávamos casados...
:ashamed:

:confused: :confused: :confused: :confused:

Cum caralho.

Grande golo de penalti.
do pizzi que é vesgo :p

FR

isto é tudo muito bonito, mas a verdade é que quase ha 24 horas que não ganhamos nada

Plexas