CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Marques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Mikaeil


Glori88

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2019, 21:23
Eu já fui ao Marquês quando ainda era a melhor festa do Mundo.
Já fui ao Aeroporto Sá Carneiro, que foi uma tusa indescritível. Já fui à Boavista.

Hoje em dia quero é vencer o jogo, festejar com os meus, dar uma voltinha aqui na terrinha e ficar em casa noite dentro a ver os jogadores a festejarem na televisão.
Estou velho. ;D

Mas falando sério, actualmente o Marquês era provavelmente o último sítio onde festejaria um título.

concordo. em caso de dar caneco, vou ficar no estádio até me mandarem embora. depois lá devo passar na Jardim do Regedor para cumprir tradição e depois cama que já devo com uma carga do tamanho do melão do norte.

para esta carga, espero que aconteça o mesmo que aconteceu em 2017 ao nível de refrigerantes no estádio. se é que me entendem.

iKatz

Citação de: SkiL em 17 de Maio de 2019, 06:40
Que horários há no metro?
Até que horas há metro para o Marquês?
E do marquês para o estádio, só de manhã!?
Trânsito, horários e acessos: tudo sobre o plano da eventual festa do título do Benfica

A Polícia de Segurança Pública divulgou esta sexta-feira o plano de segurança para as celebrações do eventual título de campeão do Benfica no Marquês de Pombal, em Lisboa.

Estão previstos vários cortes de trânsito a partir das 17h30 nos acessos à famosa rotunda. Meia hora depois, a PSP vai 'esvaziar' a praça, que terá um perímetro fechado e onde não serão transmitidos os jogos da última jornada.


Todas as pessoas que quiserem aceder ao perímetro criado terão de passar por seis pontos de acesso que abrem às 19h30, onde serão revistadas. As autoridades informam que "a entrada de objetos no perímetro será equiparada a um jogo de risco elevado num estádio".

As estações de metro do Marquês de Pombal, Avenida, Parque e Picoas serão encerradas às 18 horas.

Recorde-se que o Benfica defronta o Santa Clara às 18h30, hora a que começa também o FC Porto-Sporting. As águias precisam apenas de empatar para chegarem ao título. Já os dragões têm de vencer e esperar que os encarnados sejam derrotados.

Os cortes de trânsito previstos desde as 17h30:

- Isolamento ao Trânsito da Praça Marquês de Pombal, a partir do cruzamento da Av. da Liberdade com a Rua Alexandre Herculano;
- Corte de Trânsito na Av. António Augusto de Aguiar;
- Corte de Trânsito na Avenida Joaquim António de Aguiar com a Rua Castilho;
- Corte de Trânsito na Av. Duque de Loulé com a Rua Luciano Cordeiro.
- Corte de Trânsito na Rua Braancamp com a Rua Castilho;
- Corte de Trânsito na Avenida Fontes Pereira de Melo com a Rua Tomás Ribeiro.


Os seis pontos de acesso à Praça Marquês de Pombal, que abrem às 19H30:

- Avenida Fontes Pereira de Melo com a Rua Tomás Ribeiro;
- Rua Martens Ferrão;
- Rua Braamcamp;
- Avenida Joaquim António de Aguiar;
- Avenida da Liberdade
- Avenida António Augusto Aguiar.


slbfuckfcp

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


resolver cedo, sem medos

RAÇA, QUERER E AMBIÇÃO

2doMats

Citação de: Spidey em 16 de Maio de 2019, 22:31
Citação de: pmmp20 em 16 de Maio de 2019, 19:47
Citação de: mitro11 em 16 de Maio de 2019, 19:35
Citação de: pmmp20 em 16 de Maio de 2019, 19:33
Se! o benfica ganhar o campeonato. q eu espero, tenho a esperança q a festa do marques se aproxime de 09/10 ou dos primeiros anos do tetra.

oxalá nao seja aquela festa de discoteca e com autocarro das familias etc. por muito q o apoio familiar seja importante os adeptos querem festa com os jogadores! jogadores e staff tecnico nada mais.

A tendência tem sido para piorar

mesmo. eu compreendo as medidas de segurança, mas o resto nao.

musica nada a ver com o Benfica, deixem os adeptos cantarem e fazerem a festa sozinhos. muito melhor e mais genuina.

depois nao levem familia, tios avos filhos esposas amantes irmãos etc etc para o relvado nem para o autocarro por favor!!! nao faz qualquer sentido.

Nunca percebi essa queixa das músicas. Eu acho que ficam excelentes e dão um ambiente soberbo à festa.
Mas tu achas que se não houver musica a malta fica ali...calada sem fazer nada?

4x4x2

Citação de: Glori88 em 17 de Maio de 2019, 11:51
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2019, 21:23
Eu já fui ao Marquês quando ainda era a melhor festa do Mundo.
Já fui ao Aeroporto Sá Carneiro, que foi uma tusa indescritível. Já fui à Boavista.

Hoje em dia quero é vencer o jogo, festejar com os meus, dar uma voltinha aqui na terrinha e ficar em casa noite dentro a ver os jogadores a festejarem na televisão.
Estou velho. ;D

Mas falando sério, actualmente o Marquês era provavelmente o último sítio onde festejaria um título.

concordo. em caso de dar caneco, vou ficar no estádio até me mandarem embora. depois lá devo passar na Jardim do Regedor para cumprir tradição e depois cama que já devo com uma carga do tamanho do melão do norte.

para esta carga, espero que aconteça o mesmo que aconteceu em 2017 ao nível de refrigerantes no estádio. se é que me entendem.

Em todos os anos sempre houve Sagres no final.

Ru10

O segunda lugar de festa depois da festa dentro do estádio, claro, deveria ser na varanda com vista para a estátua do Eusébio onde o Futsal festejou há umas épocas. Seria uma festa linda em casa, até para os adeptos que vão sem bilhete.
Depois claro, a loucura na rotunda.

Finalmente quem quisesse e se revê na festa pop-funck que siga para o Marquês para tirar umas fotos para o instagram.

Glori88

Citação de: 4x4x2 em 17 de Maio de 2019, 12:21
Citação de: Glori88 em 17 de Maio de 2019, 11:51
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2019, 21:23
Eu já fui ao Marquês quando ainda era a melhor festa do Mundo.
Já fui ao Aeroporto Sá Carneiro, que foi uma tusa indescritível. Já fui à Boavista.

Hoje em dia quero é vencer o jogo, festejar com os meus, dar uma voltinha aqui na terrinha e ficar em casa noite dentro a ver os jogadores a festejarem na televisão.
Estou velho. ;D

Mas falando sério, actualmente o Marquês era provavelmente o último sítio onde festejaria um título.

concordo. em caso de dar caneco, vou ficar no estádio até me mandarem embora. depois lá devo passar na Jardim do Regedor para cumprir tradição e depois cama que já devo com uma carga do tamanho do melão do norte.

para esta carga, espero que aconteça o mesmo que aconteceu em 2017 ao nível de refrigerantes no estádio. se é que me entendem.

Em todos os anos sempre houve Sagres no final.

2017 já no intervalo. 2016 já tava com grande carga, nem me apercebi.

alves6

Citação de: Ru10 em 17 de Maio de 2019, 12:25
O segunda lugar de festa depois da festa dentro do estádio, claro, deveria ser na varanda com vista para a estátua do Eusébio onde o Futsal festejou há umas épocas. Seria uma festa linda em casa, até para os adeptos que vão sem bilhete.
Depois claro, a loucura na rotunda.

Finalmente quem quisesse e se revê na festa pop-funck que siga para o Marquês para tirar umas fotos para o instagram.
Concordo. Uma meia hora ali para o pessoal que sai do estádio era fantástico!

alves6

A entrada no estádio faz se com o cartão de sócio, com o bilhete ou com ambos? Obrigado

4x4x2

Citação de: Glori88 em 17 de Maio de 2019, 12:25
Citação de: 4x4x2 em 17 de Maio de 2019, 12:21
Citação de: Glori88 em 17 de Maio de 2019, 11:51
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2019, 21:23
Eu já fui ao Marquês quando ainda era a melhor festa do Mundo.
Já fui ao Aeroporto Sá Carneiro, que foi uma tusa indescritível. Já fui à Boavista.

Hoje em dia quero é vencer o jogo, festejar com os meus, dar uma voltinha aqui na terrinha e ficar em casa noite dentro a ver os jogadores a festejarem na televisão.
Estou velho. ;D

Mas falando sério, actualmente o Marquês era provavelmente o último sítio onde festejaria um título.

concordo. em caso de dar caneco, vou ficar no estádio até me mandarem embora. depois lá devo passar na Jardim do Regedor para cumprir tradição e depois cama que já devo com uma carga do tamanho do melão do norte.

para esta carga, espero que aconteça o mesmo que aconteceu em 2017 ao nível de refrigerantes no estádio. se é que me entendem.

Em todos os anos sempre houve Sagres no final.

2017 já no intervalo. 2016 já tava com grande carga, nem me apercebi.

Grande sortudo. Eles só podem vender no final mas há uns que facilitam. O melhor que consegui foi um pouco antes de acabar o jogo.

Ru10

Citação de: alves6 em 17 de Maio de 2019, 12:29
Citação de: Ru10 em 17 de Maio de 2019, 12:25
O segunda lugar de festa depois da festa dentro do estádio, claro, deveria ser na varanda com vista para a estátua do Eusébio onde o Futsal festejou há umas épocas. Seria uma festa linda em casa, até para os adeptos que vão sem bilhete.
Depois claro, a loucura na rotunda.

Finalmente quem quisesse e se revê na festa pop-funck que siga para o Marquês para tirar umas fotos para o instagram.
Concordo. Uma meia hora ali para o pessoal que sai do estádio era fantástico!
Seria a parte mais linda da festa. Em nossa casa, junto ao Rei, sem demasiada polícia a fazer perímetros, de certeza uma bela tochada. Até podiam aproveitar para meterem os jogadores a atualizar o cartaz dos títulos. Simples e bonito.

Franco1904

Citação de: alves6 em 17 de Maio de 2019, 12:30
A entrada no estádio faz se com o cartão de sócio, com o bilhete ou com ambos? Obrigado

Sócio.