CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

RedWinner

red_heart

Diogo20

Força Benfica, que às 20:15 sejamos todos felizes.

Se fizermos o 1-0, será praticamente impossível perdermos o título. Muita concentração e foco na vitória.

Xinas

Becken

Mãe de Maria, Mãe de Misericórdia!

Por favor!!

Que aconteça! Tem de acontecer! Vamos, vencer e festejar!!

Por favor!!!

:ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed:

lPhoenix

Citação de: MiguelRibeiro em 18 de Maio de 2019, 08:03
Ao ver o post do Mestre30 ontem nas melhores mensagens fui feito curioso ver o meu registo e nao é que amanha faco 10anos de SB.

10 anos é muito tempo. Estou fora de Portugal ha 11 anos e estando tao longe, foi o SB que me permitiu que o Benfica continuasse a estar tao presente na minha vida.

Deixei de discutir diariamente o Benfica com a minha familia e amigos, mas passei a discuti-la aqui com esta familia. Este vicio faz parte do meu quotidiano e apesar de nao comentar muito venho tds os dias aqui ver e atualizar-me seja nas modalidades, camadas jovens, no tugao ou no mercado de transferencias.

Mas hoje é dia de 37 e so espero uma coisa: Benfica nao me fodas.

Viva o SLB e o Serbenfiquista.

Estou a ver uma casta de 2009 de muito boa qualidade :)

Também fiz 10 anos de SB em março, venham outros 10!

arfm14

Sonhei que o Porto estava a ganhar 3-0 ao Sporting já perto do fim do jogo, e nós empatados com Santa Clara. Senti alguns calafrios. Entretanto, acordei e não sei como acabou o jogo no sonho.

Isto é o Benfica, estamos habituados a sofrer até ao fim. Mas que no fim haja festa!

rui costa10

Citação de: MasterPiece em 18 de Maio de 2019, 11:21

Estou pronto!! Se formos campeões e virem alguém no Porto com esta t-shirt, venham ter comigo que pago cerveja a todos!! Vamos Benfica  :slb2:  :drunk:
ja mandei a tua foto aos 200 benfiquista que tenho ai no Porto... Vai te ficar Caro a brincadeira com as cervejas lol

MasterPiece

Citação de: rui costa10 em 18 de Maio de 2019, 11:30
Citação de: MasterPiece em 18 de Maio de 2019, 11:21

Estou pronto!! Se formos campeões e virem alguém no Porto com esta t-shirt, venham ter comigo que pago cerveja a todos!! Vamos Benfica  :slb2:  :drunk:
ja mandei a tua foto aos 200 benfiquista que tenho ai no Porto... Vai te ficar Caro a brincadeira com as cervejas lol

Eles que enviem para mais 200 cada um!!   :drunk:

magoslb

Citação de: Napster03 em 18 de Maio de 2019, 11:19
A malta não se convence que não há adeptos do Sporting.

Ha adeptos que não querem o Benfica campeão. Os gajos não ganham um mísero título para amostra vai para 20 anos. 20 anos!

Eles não ganhar nada já nem lhes dói. Mas ver-nos a festejar ainda lhes custa e muito. Essa resposta é perfeitamente natural.

Sabem lá eles o que é o prazer de festejar um campeonato. O campeonato deles é nós não ganharmos.

Mentira. Ainda só vão em 17. ;D Que batam o recorde de 19 dos porcos.

Falam eles do clube do regime ser o Benfica. Fizeram quase todos os títulos da história nas décadas mais fortes do estado novo, anos 40 e 50, assim que aconteceu o 25 abril, coitadinhos quase desapareceram. A grande alegria deles é qdo o Benfica se lixa.

obliquevoice

Vamos Benfica... Só falta mais uma final... Vamos dar tudo com humildade e seremos campeões!!!!!

:bandeira1:

flsb

Citação de: lPhoenix em 18 de Maio de 2019, 11:27
Ao ver o post do Mestre30 ontem nas melhores mensagens fui feito curioso ver o meu registo e nao é que amanha faco 10anos de SB.

10 anos é muito tempo. Estou fora de Portugal ha 11 anos e estando tao longe, foi o SB que me permitiu que o Benfica continuasse a estar tao presente na minha vida.

Deixei de discutir diariamente o Benfica com a minha familia e amigos, mas passei a discuti-la aqui com esta familia. Este vicio faz parte do meu quotidiano e apesar de nao comentar muito venho tds os dias aqui ver e atualizar-me seja nas modalidades, camadas jovens, no tugao ou no mercado de transferencias.

Faço hoje 14 anos de SB .

Menino de Ouro RS

XineloBranco

Citação de: lPhoenix em 18 de Maio de 2019, 11:27

oh rapazola  :knuppel2: queres dizer que a de 2008 não vale nada?? hummm???  :knuppel2: :knuppel2:  ::bater::

Data de registo: 21 de Julho de 2008, 16:38  :coolsmiley:

VAMOS BENFICAAAAAAAAAAAAAA !!!!!

slb2tuga

A ansiedade é tanta que até um empate com o Santa Clara parece uma montanha

Força Benfica

Mais 90 minutos de sofrimento