CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Marques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Black Eagle

Hi champions! Today is a big day for Benfiquistas.  :bandeira1:


By the way, as l mentioned before l will move from Chicago to Dubai in August. If anyone from here lives in Dubai please contact me. We can get together to watch next season's important matches.

Vamos Benfica!

Prometheus

Bela conversa, eu queria era ter uma tarde tranquila. GANHAR GANHAR GANHAR! FORÇA BENFICA!!

4x4x2

Bem, vou pela terceira vez para o trono... Estou assim 1 pouco para o nervoso

SigaPaVinho

Estou que nem posso...na minha cabeça só passam cenários negativos...

Que ninguém faça cagadas na defesa e que o público esteja bruto.

Jeremy


Shoky

Citação de: rui costa10 em 18 de Maio de 2019, 10:57
Adepto lagarto na cmtv à desejar à derrota do seu clube e o benfica perder loool

Enfim...

O normal portanto.

magoslb

Citação de: rui costa10 em 18 de Maio de 2019, 10:57
Adepto lagarto na cmtv à desejar à derrota do seu clube e o benfica perder loool

Enfim...

E novidades?

Desde qdo esses merdas não preferem o nosso mal?

ramalho1


TeamRocket37

Não há 100 mil adeptos do Benfica para encher o Jamor e a Luz?

Hoje e uma boa oportunidade para mostramos a todos que somos o maior clube de Portugal.

Napster03

A malta não se convence que não há adeptos do Sporting.

Ha adeptos que não querem o Benfica campeão. Os gajos não ganham um mísero título para amostra vai para 20 anos. 20 anos!

Eles não ganhar nada já nem lhes dói. Mas ver-nos a festejar ainda lhes custa e muito. Essa resposta é perfeitamente natural.

Sabem lá eles o que é o prazer de festejar um campeonato. O campeonato deles é nós não ganharmos.

magoslb

Citação de: SigaPaVinho em 18 de Maio de 2019, 11:15
Estou que nem posso...na minha cabeça só passam cenários negativos...

Que ninguém faça cagadas na defesa e que o público esteja bruto.

Já deves ter imaginado os dois jogos a acabar com derrotas de Benfica e porto. Ou o porto a ganhar e o Benfica perder e fazer o empate aos 92m. ;D

Transformer

Ganhar ou ganhar.

Sem desculpas

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


MasterPiece



Estou pronto!! Se formos campeões e virem alguém no Porto com esta t-shirt, venham ter comigo que pago cerveja a todos!! Vamos Benfica  :slb2:  :drunk:

Bedsy

Aos 30 minutos já temos o jogo resolvido.

Completamente tranquilo.

Vai ser uma mera formalidade.

E não, não estou com bazófia.  ;D

Preacher