CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

lPhoenix

Citação de: XineloBranco em 18 de Maio de 2019, 11:45
Citação de: lPhoenix em 18 de Maio de 2019, 11:27
Citação de: MiguelRibeiro em 18 de Maio de 2019, 08:03
Ao ver o post do Mestre30 ontem nas melhores mensagens fui feito curioso ver o meu registo e nao é que amanha faco 10anos de SB.

10 anos é muito tempo. Estou fora de Portugal ha 11 anos e estando tao longe, foi o SB que me permitiu que o Benfica continuasse a estar tao presente na minha vida.

Deixei de discutir diariamente o Benfica com a minha familia e amigos, mas passei a discuti-la aqui com esta familia. Este vicio faz parte do meu quotidiano e apesar de nao comentar muito venho tds os dias aqui ver e atualizar-me seja nas modalidades, camadas jovens, no tugao ou no mercado de transferencias.

Mas hoje é dia de 37 e so espero uma coisa: Benfica nao me fodas.

Viva o SLB e o Serbenfiquista.

Estou a ver uma casta de 2009 de muito boa qualidade :)

Também fiz 10 anos de SB em março, venham outros 10!


oh rapazola  :knuppel2: queres dizer que a de 2008 não vale nada?? hummm???  :knuppel2: :knuppel2:  ::bater::

Data de registo: 21 de Julho de 2008, 16:38  :coolsmiley:







VAMOS BENFICAAAAAAAAAAAAAA !!!!!

;D

Não não...

A casta é a mesma na verdade, muito boa, a colheita de 2009 é que foi ligeiramente melhor, ligeiramente.

Jeremy



lPhoenix


Jeremy


Rei


KRF

Quero chegar ao intervalo com o jogo resolvido por isso não vacilem

matadu


Jeremy


Unpopular Opinion


Hocuspocus

Espero que os adeptos percebam que hoje é para puxar pela equipa do primeiro ao último minuto mesmo que as coisas comecem a correr mal. É para criar um ambiente que leve os jogadores ao colo e que intimide o adversário. Repito, mesmo que as coisas comecem a correr mal. Lá estarei a dar o meu contributo. Carrega Benfica!

Johnny|SLB

Vamos com tudo, pra fazer historia. Esta equipa, este treinador e estes adeptos merecem.

Fechar c chave de ouro a melhor 2a volta de sempre e a recuperação mais epica de que ha memoria.


Iron Mask

Citação de: lPhoenix em 18 de Maio de 2019, 12:03
Citação de: XineloBranco em 18 de Maio de 2019, 11:45
Citação de: lPhoenix em 18 de Maio de 2019, 11:27
Citação de: MiguelRibeiro em 18 de Maio de 2019, 08:03
Ao ver o post do Mestre30 ontem nas melhores mensagens fui feito curioso ver o meu registo e nao é que amanha faco 10anos de SB.

10 anos é muito tempo. Estou fora de Portugal ha 11 anos e estando tao longe, foi o SB que me permitiu que o Benfica continuasse a estar tao presente na minha vida.

Deixei de discutir diariamente o Benfica com a minha familia e amigos, mas passei a discuti-la aqui com esta familia. Este vicio faz parte do meu quotidiano e apesar de nao comentar muito venho tds os dias aqui ver e atualizar-me seja nas modalidades, camadas jovens, no tugao ou no mercado de transferencias.

Mas hoje é dia de 37 e so espero uma coisa: Benfica nao me fodas.

Viva o SLB e o Serbenfiquista.

Estou a ver uma casta de 2009 de muito boa qualidade :)

Também fiz 10 anos de SB em março, venham outros 10!


oh rapazola  :knuppel2: queres dizer que a de 2008 não vale nada?? hummm???  :knuppel2: :knuppel2:  ::bater::

Data de registo: 21 de Julho de 2008, 16:38  :coolsmiley:







VAMOS BENFICAAAAAAAAAAAAAA !!!!!

;D

Não não...

A casta é a mesma na verdade, muito boa, a colheita de 2009 é que foi ligeiramente melhor, ligeiramente.

Hmmm...2009 cheira-me um pouco a glory hunters...

raymanzarek

Meus amigos e minhas amigas.

Compadres de desvario, de nervos à flor de pele, de descargas de adrenalina, de felicidade, de comicidade, de tragédia e de amor.

Aliados de sofrimento, de noites mal dormidas, de depressão pós jogo, de depressão pré jogo, de ideologia futebolística, do insulto fácil, da desculpabilização, do apontar o dedo, da redenção, da vitória!

Cúmplices na doença, na saúde, nos problemas, na terapia grupal, nas lágrimas, na paixão, na eloquência, no perfume de vida, no vermelho, na águia, no sonho. Na vida.


Que sejamos hoje muito felizes, todos. Que possamos mesmo que tenuamente, amenizar dores físicas e psicológicas, adormecer patologias graves, e que a alma se eleve lá em cima, onde se tatuam os sonhos e a nossa vivência , e que se faça História!

Que todos possamos sorrir. E pluribus Unum