CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Diogo20

Na Luz um jovem a dizer que em caso de título, seria devido ao Vieira por ter apostado no Bruno Lage.

Ouvi isto na CMTV. Impressionante como estas pessoas caem nas jogadas do Rei Sol.


riccky

Citação de: Guardião Encarnado em 18 de Maio de 2019, 08:17
Citação de: Covenant em 18 de Maio de 2019, 06:09
Para já ainda estou mais nervoso para o meu casamento às 12 horas. Mas a partir das 15 mais ou menos, já só vai dar Benfica esta cabeça.

Parabéns!
És o gajo q falaram aqui há dias q ia casar com a Paula, que estava tudo pago e era só chegar e casar? 😳

Por acaso um colega meu Benfiquista também casa hoje. Quando se apercebeu que o jogo do título ia ser hoje ficou pior que estragado. Não sei como vai correr, mas espero que a noiva seja compreensiva porque duvido que ele tenha cabeça para ela hoje

lmoutad

Citação de: PedroMartins em 18 de Maio de 2019, 04:23
Citação de: RelatoBenficaSempre em 18 de Maio de 2019, 04:22
Citação de: PedroMartins em 18 de Maio de 2019, 04:19
Bem, sai agora do trabalho e lá por volta das 10:30h, arranco de Gaia para Lisboa sem bilhete comigo !
Acho que bem vou dormir, só consigo pensar no início do jogo e no ambiente no estádio que vai estar.
Ainda tenho fé em arranjar um bilhete por menos de 100euros !!

Caso não consiga arranjar bilhete, vou estar á porta do estádio a apoiar á minha maneira e que seja uma noite sem fim ... sendo do Porto, nunca fui ao marquês festejar e espero que hoje seja a primeira vez de muitas !

CARREGA AMOR DA MINHA VIDA
CARREGA BENFICA !!



Vais apanhar um desilusão com o Marquês... Muito artificial.

Meu falecido pai, prometeu-me ir lá comigo, mas partiu demasiado cedo e não tive essa oportunidade.
Quero estar lá por mim e por ele

E se tudo correr bem, lá estaremos contigo e com ele. Em família!!

Um abraço doutro benfiquista do Porto.

BENFIKA

Muita calma e concentração!!! Um deslize em casa é perfeitamente possível e ainda mais se tivermos em conta a carga emocional que este jogo carrega.

Preferia que a estrutura tivesse feito tudo para que fosse uma semana normal e não andassem preocupados em preparar possíveis festas.

FuzioN

Vir por ai abaixo na A1 e os carros/autocarros a passarem e a erguer o punho, num sinal de força.

Gratificante viver este clube  :bow2:

Kampz

Hoje não há adversários, amigáveis dos pijamas, arbitragens, bombos e jotacões, transferências, comentadeiros, macacos e todo o lodo que se tornou este país.

Hoje não há maus jogadores, bons  jogadores, cepos, craques, assobios, embirrações com outros adeptos, queixas de pipoqueiros, petardos, faróis e tudo mais.

Hoje só há Sport Lisboa e Benfica, no seu estado mais puro, acima de tudo e todos.

E o seu sucesso depende só de nós.

São 90 minutos de esquecer tudo o resto e darmos todo o apoio que temos, incondicionalmente. Se o fizermos, não há nada suficientemente forte par se meter entre nós e o 37.

Que volte o Inferno da Luz.

rsd

Citação de: BENFIKA em 18 de Maio de 2019, 12:51
Muita calma e concentração!!! Um deslize em casa é perfeitamente possível e ainda mais se tivermos em conta a carga emocional que este jogo carrega.

Preferia que a estrutura tivesse feito tudo para que fosse uma semana normal e não andassem preocupados em preparar possíveis festas.

Então e se o Benfica ganhasse, como fazias? Achas que o Porto também não preparou? Que falta de noção.

Leonzo

Citação de: Diogo20 em 18 de Maio de 2019, 12:49
Na Luz um jovem a dizer que em caso de título, seria devido ao Vieira por ter apostado no Bruno Lage.

Ouvi isto na CMTV. Impressionante como estas pessoas caem nas jogadas do Rei Sol.
É a brigada dos tótós pipoqueiros.... Depois admiram se de no nosso estádio o ambiente parecer um teatro reles.


Ps: Ainda na lember o escroto em directo ao RV também, foi uma sorte.

imightbewrong


red_heart

No último jogo contra o Sta Clara... tinha 16 anos... perdi a carteira com o bilhete e ja não consegui ir... Se hoje tiver de perder a carteira para ganharmos peço só a quem a encontrar que por favor entregue os documentos no Colombo

madagascar21

A caminho de Lisboa carago !
Consegui o meu bilhete por 25 euros ontem depois das 23 na última tentativa!!
Chorei que nem um bebe por libertar os nervos que estava !!! Eu amo este CLUBE
Vamos Benfica!!! Que nervos !!

ana_lopes2009

Citação de: FuzioN em 18 de Maio de 2019, 12:51
Vir por ai abaixo na A1 e os carros/autocarros a passarem e a erguer o punho, num sinal de força.

Gratificante viver este clube  :bow2:
Já na semana passada em Vila do Conde foi a mesma coisa...
Em plena A28 em cada ponte havia um grupos de Benfiquistas a espera que o autocarro passase
Foi épico


PedroMartins

Citação de: lmoutad em 18 de Maio de 2019, 12:50
Citação de: PedroMartins em 18 de Maio de 2019, 04:23
Citação de: RelatoBenficaSempre em 18 de Maio de 2019, 04:22
Citação de: PedroMartins em 18 de Maio de 2019, 04:19
Bem, sai agora do trabalho e lá por volta das 10:30h, arranco de Gaia para Lisboa sem bilhete comigo !
Acho que bem vou dormir, só consigo pensar no início do jogo e no ambiente no estádio que vai estar.
Ainda tenho fé em arranjar um bilhete por menos de 100euros !!

Caso não consiga arranjar bilhete, vou estar á porta do estádio a apoiar á minha maneira e que seja uma noite sem fim ... sendo do Porto, nunca fui ao marquês festejar e espero que hoje seja a primeira vez de muitas !

CARREGA AMOR DA MINHA VIDA
CARREGA BENFICA !!



Vais apanhar um desilusão com o Marquês... Muito artificial.

Meu falecido pai, prometeu-me ir lá comigo, mas partiu demasiado cedo e não tive essa oportunidade.
Quero estar lá por mim e por ele

E se tudo correr bem, lá estaremos contigo e com ele. Em família!!

Um abraço doutro benfiquista do Porto.

Benfica é a minha segunda família e tenho muitos sonhos na vida e um deles está a poucas horas de se concretizar amigo !
Enorme abraço e ser benfiquista do Norte é valor !