CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

cmenezes

linus

Citação de: Preacher em 18 de Maio de 2019, 16:58
Bem podiamos ter calhado com uma equipa mais fácil na última jornada, tipo Nacional. Foi logo calhar aquele tipo de equipa muito bem arrumada em campo.

hoje até o Barcelona ou o bayerne perdia

SigaPaVinho

Espero que os adeptos não fiquem nervosos se não tivermos a ganhar aos 30m. O publico tem de estar bruto como depois do golo do portomonense.

Semper Fidelis

Citação de: Rigters em 18 de Maio de 2019, 14:31
Se eu estou borrado de medo, imagino os nossos jogadores...  :-X

há muito em jogo mas mal seria se os jogadores do Benfica jogassem borrados de medo!

daniel.gomes

Aqui há dias recebi daquelas notificações do Facebook, um directo do estádio da Luz há 3 anos, no jogo com o nacional, o título que mais saboriei, por tudo o que se passou nessa época, até hoje... espero que hoje mude.
Não vou ao estádio como nesse jogo e no ano seguinte na penúltima jornada com o Vitória. Mas, caso se confirme, vai me saber ainda melhor.
Quem for ao estádio, e ainda não tenha tido a sensação de ser campeão no estádio, que aproveite, caso aconteça repito, é uma sensação única.

Belga

[[/move]Vendo 2 bilhetes ou compro 1

imightbewrong

Zetuga

Citação de: 1904 Benfica em 18 de Maio de 2019, 16:50
Pessoal tenho passado estes últimos meses sem postar nada no face! No entanto sendo nós campeões como acho que vamos ser o que acham de pregar com a música da tourada só para meter nojo a cambada de portistas que me anda sempre a bombardear? Abraço e vamos para cima d eles

Acho que ganhando o campeonato, os dragartos sao os ultimos em que devemos pensar...