CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Motörhead

Tr - 17

Todo nervoso..

Somos claramente favoritos.. mas a nossa defesa tem estado em modo passador, e o Santa Clara joga à bola..

Impossível não estar nervoso.

O Benfica merece este título!!

Vamos Benfica!! Uma vitória do Benfica é tudo o que nos separa da glória.

WesleyGangadin

Alguem com aquele Inácio sem comentários? Sem atraso e sem comentário, lindo de se ver

Benfica1992rqa

Citação de: Coiso123 em 18 de Maio de 2019, 18:24
Citação de: Benfica1992rqa em 18 de Maio de 2019, 18:21
Mesmo sabendo que a probabilidade de vencer hoje é de 99% estou bastante nervoso...

Saudados dos últimos jogos do Benfica com o Roy em que a minha vontade de vibrar com os jogos era perto de zero
Spoiler
;D
[fechar]
99...o Santa Clara não é da distritral.
Muita cautela.

Eu refiro-me ganhar o campeonato, ou seja os 99% inclui  tb empatar (que numa situação normal já seria uma surpresa, e tendo em conta que o Santa Clara nunca ganhou fora a nenhum dos 3 grandes, diria que acho quase impossível perder).

matavelhos

Citação de: Darkboy em 18 de Maio de 2019, 18:20
Citação de: matavelhos em 18 de Maio de 2019, 18:19
Citação de: Mestre em 18 de Maio de 2019, 18:18
Acabado de chegar e com uma ansiedade enorme, um bom jogo para todos e que se grite rapidamente golo na Luz

Sent from my iPhone using Tapatalk Pro
Obrigado pelos beijinhos. És um fofo!!! :)
Estás a bater coro ao mestre errado.

Mas vejo potencial.

Reparei nisso depois... Mas não me apeteceu alterar :x este também merece loool só não é 30 hahahah

JoMiguel

Citação de: JoMiguel em 18 de Maio de 2019, 18:22
Pessoal tou no bulls e não vou conseguir ver o jogo... Alguém arranja stream por PM ?
alguém ?  :bandeiraslb2:

Davidoff´

Chegou a hora!

Toda uma época a espera deste momento.

Força Benfica!!

Red Eagle_90

Vamos empurrar os nossos jogadores para a vitória :slb2:
Força Benfica o amor da minha vida :smitten:

Manto Sagrado

Estes gajos da BTV querem-me matar caralho....respeito é bom...mas parece que vamos jogar com o Barça com esta introdução....já estou a tremer ainda mais!!!