CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

cmarg1971

Uma conquista literalmente Santa e clara...
Não só se confirmou numa "catedral", como não teve casos ou confusões.
Não é para todos!!

Katsumoto

Pessoal e o vídeo do nosso Mestre a falar para a sporttv? Quero ver o que é que ele disse e aquele abraço para o SB.

KKK24

Citação de: Felix79 em 19 de Maio de 2019, 14:33
Citação de: KKK24 em 19 de Maio de 2019, 14:20
Uma observação: já repararam que não houve uma provocação sequer aos nossos rivais? É isso que nos diferencia, o amor louco que temos por este clube. Agradeço tanto ao meu pai por ser deste clube. Tenho 25 anos, só vi o Benfica a ser campeão aos 11 anos, fui criado num antro de portistas (meus avós maternos), mas nunca, nunca pensei em mudar de clube. Chorei muito na minha infância pelas derrotas do nosso amor, vi outros a ganhar tudo,mas posso dizer que valeu apena. Benfica é amor e o amor ganha sempre
E hoje é lindo poder atirar aos filhos da puta porcos que o que ganharam foi fruta do Apito Dourado.

Morrem aos bocadinhos os adeptos do crime.
Esquece. Festeja por nós. Ignora. Eles nunca serão maiores que nós por estarem sempre a pensar em nós

Maytay

Citação de: Maytay em 19 de Maio de 2019, 14:19
Lindo , CAMPEÕES CRL.....   :bandeira1:

Festejar ate quase de manha, até me soube bem acordar com dores de cabeça ...LOL

Juntissimos campeões ....

Equipa com :

+ reviravoltas
+ goleadas
maior goleada
melhor ataque , + 100 golos - recorde
melhor 2º volta de sempre
senão foi a melhor , foi a 2ºmelhor pontuação de sempre
ganhamos os 2 jogos ao mais directo adversario
ganhamos em todos jogos fora aos nossos principais rivais
goleamos os 2 jogos contra ao braga
goleamos em alvalade
ganhamos numa reviravolta no dragão contra uma arbitragem escandalosa
contra o nosso rival que foi beneficado escandalosamente desde o incio do campeonato
ganhamos com muitos jogadores da formação , com um treinador que veio da formação ,mais uma vez , o mito de ... ou jesus ou o caos.... morre por terra...

Estive hoje de manha a ver deslocação do autocarro com os jogadores ate oa marques , e todos os jogadores de formação que falaram ,jota , ruben, gedson, tino , ferro, felix ... tem algo em comum , sabem falar ,têm postura , tiveram um discurso maduro para idade que tenhem, formar não é só futebolistocamente , mas sim na postura e no discurso.

Depois muito orgulho nas mensagens dos ex jogadores , prova que o Benfica foi e será sempre marcante para eles .

VIVA BENIFA !!! :slb2:

esqueci de referir , acabamos com o melhor marcador , e nenhum dos golos foi de penalty..

francisco

Todo amassado, dores de costas, com a voz que parece que vem do fundo do poço... Mas tremendamente feliz. Das melhores noites da minha vida. Não pelo Marquês, que se tornou no que já se sabe, mas até lá. Desde o ISCTE até à entrada na rotunda do Marquês aproveitámos - eu e o meu grupo de amigos - o cordão policial mais ligeiro e não haver tanta enchente de multidão para ir ao lado do autocarro o tempo todo.

Puta de ambiente, falámos com praticamente todos os jogadores, meti-me de joelhos a pedir ao Vieira para não desfazer a equipa toda, malta toda a rir e o caralho. No fim quando fomos embora o Eliseu pegou nesta t-shirt e atirou-ma. Pode parecer que é só uma t-shirt mas é algo cheio de simbolismo e que vou guardar para sempre. Foi o reconhecimento dele por aquele momento, quero crer. Aos meus amigos o Félix mandou uma bandeira gigantesca, já para não falar das dezenas de latas de cerveja para todos. Tenho pena de não ter fotografias e vídeos mas, nesta geração de merda que só se preocupa com isso, prefiro viver o momento ali mesmo. Que noite! Que clube!

Penkoo

Citação de: cmarg1971 em 19 de Maio de 2019, 14:35
Uma conquista literalmente Santa e clara...
Não só se confirmou numa "catedral", como não teve casos ou confusões.
Não é para todos!!

Acho que o tribunal unanime tem uma opinião diferente, mas também percebo que ter de trabalhar com o país a festejar altere o sistema.  :bandeira1:

GTtdi_SLB

A diferença de discurso e de postura entre estes 2 clubes:

"Tudo nosso, nada deles"

"Ao Benfica o que é do Benfica"

Um, arrogante e invejoso, outro, romântico.

Felix79

Citação de: Torgeir Bryn em 19 de Maio de 2019, 13:51
Tivémos de esperar quase 30 anos para que um título de Campeão Nacional do FCPorto não fosse seguido de um outro.
Que seja sintomático e que o gangster Pinto tenha a oportunidade de deixar as coisas como as encontrou.

Enorme, fantástico, glorioso BENFICA!
Está a definhar o grande criminoso suíno. É clarríssimo o declínio da máfia.

SLB Stars

Citação de: darth vader em 19 de Maio de 2019, 14:26
Citação de: SLB Stars em 19 de Maio de 2019, 14:20
Citação de: Sá das Violas30 em 19 de Maio de 2019, 13:11

Tá a choráre?! :cry2:

Toda a gente sabe o que é tentar ter uma conversa séria com este tipo de gente. Simplesmente não dá. A ignorância ou má-fé com memória seletiva deles não deixa. Por isso, a melhor resposta é mesmo cantarolar a música da tourada. OLÉ!!!

O problema é que até hoje nunca vi ninguém, até o mais acérrimo fanático, fazer este tipo de comparações. Acredito que muita coisa terá sido dita mas tenho a certeza que essa sobrevalorização de Lage a todos esses nomes jamais terá sido proferida. Muitos entraram em exageros mas nunca dessa magnitude.

Dito isto, o que fica para a história é a conquista de todas as conquistas em competições nacionais logo no seu primeiro ano como treinador principal de uma equipa de 1ª divisão.

Por muito que se queira escamotear creio que foi a 1ª vez que tal aconteceu, o resto são peaners :)

gabrigoal

Bom dia campeões! Juntos somos sempre mais fortes. Rumo ao 38! Para o ano vamos estar na luta pela orelhuda e gostava que o valor das quotas fosse mais simpático. Pelo apoio que temos dado, bem que merecíamos 1 ano de quotas pagas. Carrega Benfica!

sepol

Malta, a sério. Alguém conhece a terapia do sorriso?

É que estou a rir-me que nem um perdido.

pasfomp

Parti-me todo no marquês caralho. Pqp as grades do metro