CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

nmak




MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Baron_Davis em 18 de Maio de 2019, 22:14


Faltou a mensagem do Tacuara ontem. Muito provavelmente tentaram contactá-lo, mas nem quer saber do tlm, sempre com as metralhadoras na mão a limpar tudo o que lhe aparece à frente.

crowseye


Ned Kelly

Pelas minhas contas os meus festejos ao vivo de titulos de campeão começaram no 23º em 1980-1981, era Lajos Baroti o nosso treinador. O Benfica mudou, eu também. Em todos tive uma alegria imensa, mas nenhum me soube tão bem como este.
Curiosamente começou com uma foto com o Shéu, alguém que faz a ponte entre essa primeira época e esta. Alguém que transporta em si todos os valores do Benfica e do benfiquismo e que eu admiro desde miúdo.

Vejo muito do Shéu em Bruno Lage. A serenidade humilde que é nosso apanágio desde a Farmácia Franco e que passou de geração em geração. Daqui por 38 anos espero ainda andar por cá e conseguir tranformar-me no miudo que era nessa primeira vez de cada vez que o nosso BENFICA joga. Nesse altura gostava de tirar uma foto com o Lage e recordar-me deste dia do #37.

RS14


Baron_Davis

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Maio de 2019, 18:04
Citação de: Baron_Davis em 18 de Maio de 2019, 22:14


Faltou a mensagem do Tacuara ontem. Muito provavelmente tentaram contactá-lo, mas nem quer saber do tlm, sempre com as metralhadoras na mão a limpar tudo o que lhe aparece à frente.

teria sido dos mais aplaudidos junto com o BS e o Nico, seguramente

Pedro M.

Grande Benfica. Justíssimo! Fizemos uma segunda volta implacável e mesmo diante de um calendário bastante adverso, arrasamos tudo e todos.

PS - Boa arbitragem de Jorge Sousa. Cheguei a duvidar dele mas ontem fez uma arbitragem certeira. Sem ceder a condicionamentos

crowseye

Citação de: RS14 em 19 de Maio de 2019, 18:06
Citação de: crowseye em 19 de Maio de 2019, 18:05
Citação de: sepol em 19 de Maio de 2019, 15:51
Descubra as diferenças:





Theroux deve estar felicissimo.
Que é feito dele. Já não o vejo há muito tempo.

Também já não o vejo faz muito tempo, espero que esteja bem. Embora nos discordamos 80% das vezes, ele é um user que acrescenta muito ao fórum.

crowseye

Citação de: daniel.gomes em 19 de Maio de 2019, 15:18


Este senhor é tão boss. Ganhei um enorme respeito por ele a partir da primeira época do RV.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: SLB Stars em 18 de Maio de 2019, 22:23
Citação de: SharteN em 18 de Maio de 2019, 21:50


Dupla Gabriel e Samaris vai dar que falar, preparem-se que podemos ser o Ajax deste ano :cool2:

Vão fazer apostas entre eles para ver quem os melhores passes. O Gabriel pensa que vai ganhar porque faz passes de 60m, mas esquece-se que o Samaris é capaz de sacar passes sem olhar como o de ontem. E a seguir vem o Adel e ganha com aqueles passes entrelinhas que só ele sabe. De qualquer modo, no fim ganhará Pizzi com as suas 117 assistências só no campeonato.

Unpopular Opinion

Citação de: crowseye em 19 de Maio de 2019, 18:11
Citação de: daniel.gomes em 19 de Maio de 2019, 15:18


Este senhor é tão boss. Ganhei um enorme respeito por ele a partir da primeira época do RV.
Um dos nossos, devia ter ficado no plantel.
Seria uma melhor alternativa ao Grimaldo do que o Yuri Ribeiro.

Sickness:SLB

Ja há alguma novidade sobre a visita à camara de lisboa? Desculpem se ja se falou disso mas estou cansado para procurar...

Reed

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Maio de 2019, 18:13
Ja há alguma novidade sobre a visita à camara de lisboa? Desculpem se ja se falou disso mas estou cansado para procurar...

Amanhã às 18h