CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Riverwalk



iKatz

Citação de: MariadaLuz em 20 de Maio de 2019, 20:30
Bem.

Volta a altura do ano em que me emborracho com as amigas e mando directs aos jogadores a ver qual deles me envia uma dick pic primeiro sem me sentir culpada por lhes estar a prejudicar o tempo de descanso.
:rir: :rir:

Notguilty

Citação de: francisco em 20 de Maio de 2019, 19:48
Detesto o Salvio dentro das quatro linhas, mas fora delas... Que categoria.
"Thats what Magali said"

Orgulhosamente_SLB

Citação de: MariadaLuz em 20 de Maio de 2019, 20:30
Bem.

Volta a altura do ano em que me emborracho com as amigas e mando directs aos jogadores a ver qual deles me envia uma dick pic primeiro sem me sentir culpada por lhes estar a prejudicar o tempo de descanso.

Maluca!  :metal:

LMAB


iKatz

Citação de: MariadaLuz em 20 de Maio de 2019, 20:30
Bem.

Volta a altura do ano em que me emborracho com as amigas e mando directs aos jogadores a ver qual deles me envia uma dick pic primeiro sem me sentir culpada por lhes estar a prejudicar o tempo de descanso.
para isso tena de mostrar as mamas como prometeste! Eles tao a espera disso p enviarem o dick pick

SLB-1904

Gostava de perceber a razão do contínuo "esquecimento", nas alusões aos principais títulos conquistados pelo Benfica, os 3 campeonatos de Portugal!

Alguma razão para isso? É que não consigo perceber!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Menino de Ouro RS

Citação de: MariadaLuz em 20 de Maio de 2019, 20:30
Bem.

Volta a altura do ano em que me emborracho com as amigas e mando directs aos jogadores a ver qual deles me envia uma dick pic primeiro sem me sentir culpada por lhes estar a prejudicar o tempo de descanso.
Ja sabemos para quem andou o Salvio a enviar nudes  :rir:

mitro11

Citação de: MariadaLuz em 20 de Maio de 2019, 20:30
Bem.

Volta a altura do ano em que me emborracho com as amigas e mando directs aos jogadores a ver qual deles me envia uma dick pic primeiro sem me sentir culpada por lhes estar a prejudicar o tempo de descanso.

Sua doida

André Sousa


MariadaLuz

Citação de: Menino de Ouro RS em 20 de Maio de 2019, 20:49
Citação de: MariadaLuz em 20 de Maio de 2019, 20:30
Bem.

Volta a altura do ano em que me emborracho com as amigas e mando directs aos jogadores a ver qual deles me envia uma dick pic primeiro sem me sentir culpada por lhes estar a prejudicar o tempo de descanso.
Ja sabemos para quem andou o Salvio a enviar nudes  :rir:


:cool2: :cool2: :cool2:

Ned Kelly

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Maio de 2019, 20:47
Citação de: Ned Kelly em 20 de Maio de 2019, 20:44
Maldita a hora em que escolhi o médico do Benfica para tratar do meu joelho. Fdx, que o gajo está em todas, não admira que só consiga consultas a cada 6 meses...

Ricardo Antunes...sportinguista fanático rendido ao Maior.

Esse mesmo. Fdx não sabia que era lagarto. Quando conseguia consulta estávamos a falar longas horas para desespero dos outros pacientes.


Monster

Hoje na SicN ainda teve mais 1 pormenor.
A dizerem que o Vieira falou do RV, que agora era tarde. Se agradessem ao RV é porque devia ser mais cedo, se não o referem é porque são ingratos!
O canal do Sapo Balsemão, do Gonçalo pequenos almoços, do Candeitas etc.... tem sempre algo a dizer.... Não me admirava nada que o Freitas Lobo fosse lá parar...