Miguel Nóbrega (Equipa B)

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 27 jogos, 2 golos

JM21

Dar e ficar com 50% do passe, parece-me a melhor solução.

BlankFile

Empréstimo ou então transferência em definitivo, ficando com 50% do passe.

Talvez o segundo cenário faça mais sentido.

Kyoto

outro para despachar a melhor oferta

peixoto91

tgsantos

Segundo o Ricord vai para o Rio Ave.

Diavolo Rosso

Não me parece ser material para Tugão I mas...

Boa sorte :)

Kyoto

Citação de: tgsantos em 11 de Julho de 2022, 14:15
Segundo o Ricord vai para o Rio Ave.
so se for para os sub 23

ItsY2Inferno

O Rio Ave procura fechar o setor defensivo e, dias depois da oficialização de Patrick William, trabalha para poder dar mais uma solução a Luís Freire. Miguel Nóbrega está na linha da frente.

O defesa português, de 22 anos, pertence ao Benfica e o zerozero sabe que existem conversas com vista à sua mudança para Vila do Conde, embora tal ainda não esteja definido.

O jogador pode ser emprestado ou cedido em definitivo, com as águias a conservarem parte do passe, sendo este último o cenário mais provável de acontecer. Miguel Nobrega é natural do Funchal e, muito novo, viajou para Lisboa, onde há 10 anos está ligado ao Benfica.

Passou pelos vários escalões e chegou a ser emprestado meia época aos suíços do Grasshoppers, por quem venceu a segunda divisão. Na época passada, voltou ao Benfica para se impor na equipa B e ambas as partes veem com bons olhos uma subida a um clube do principal escalão do futebol português.

riccky

acredito que consiga singrar na primeira liga e acho o Rio Ave a equipa ideal porque tem-se dado bem com jogadores ex Benfica com vários casos menos mediaticos como Nelson Monte, Roderick, Eliseu Cassama aka Nadjak, Guga, Pedro Amaral e por aí fora

KunAguero16

https://twitter.com/JTransferencias/status/1546513864069611521

Benfica e Rio Ave negoceiam o passe de Miguel Nóbrega. O jogador quer ir para Vila do Conde.

Jorge das Transferências

humbug_1904

Faz bem em sair, tem a cabeça virada para outras coisas, espero que já tenha pensado em matricular-se numa universidade

gsync13

Serdeira23

Citação de: riccky em 11 de Julho de 2022, 16:08
acredito que consiga singrar na primeira liga e acho o Rio Ave a equipa ideal porque tem-se dado bem com jogadores ex Benfica com vários casos menos mediaticos como Nelson Monte, Roderick, Eliseu Cassama aka Nadjak, Guga, Pedro Amaral e por aí fora

O Rio Ave têm de se dado muito bem com os jogadores que vêm buscar ao Seixal

klik

Criaram esta lei dos limites de empréstimos e afins... para forçarem.. Porto, Benfica e Sporting.. a oferecer jogadores a estes clubes, só ridiculo!!

É raro algum destes clubes pagar o quer que seja por 50% dos passes..., que se vêm forçados a fazer este tipo de negócios.. porque todos anos há uma geração nova que sobe a sub 23, e equipa B.. e a antiga ( que ainda são jovens) acabam por ter tb as suas espectativas!!

Não é por salários.. porque o que 20 jogadores destes representa no Orçamento do Benfica é insignificante... Dá 1 Almeida.

Pelo caminho estes clubes vão recebendo estas borlas...!!

Kampz

Citação de: klik em 11 de Julho de 2022, 19:03
Criaram esta lei dos limites de empréstimos e afins... para forçarem.. Porto, Benfica e Sporting.. a oferecer jogadores a estes clubes, só ridiculo!!

É raro algum destes clubes pagar o quer que seja por 50% dos passes..., que se vêm forçados a fazer este tipo de negócios.. porque todos anos há uma geração nova que sobe a sub 23, e equipa B.. e a antiga ( que ainda são jovens) acabam por ter tb as suas espectativas!!

Não é por salários.. porque o que 20 jogadores destes representa no Orçamento do Benfica é insignificante... Dá 1 Almeida.

Pelo caminho estes clubes vão recebendo estas borlas...!!

Acho que a ideia é mesmo essa. E eu até concordo.

O objetivo é acabar com os 200 jogadores sob contrato para mercantilismo, onde os clubes com dinheiro absorvem e retêm todo o talento, impedindo os atletas de fazerem carreiras mais estáveis e os clubes que efetivamente apostam neles beneficiarem financeiramente do seu sucesso.