Treinos da Equipa A SLB

lOptikWebz

Bom dia Benfiquistas!

(Bom, se isto estiver no sitio errado passem para o sitio certo sff.)
O meu irmão faz anos entretanto e como ele é um adepto ferrenho do Benfica (se não, não jantava  :2funny: ) comprei lhe uma camisola oficial para lhe oferecer nos anos, só que gostava que esta fosse autografada. Então lembrei me que podia ir fazer uma "espera" à porta do Caixa Futebol Campus. Só que não sei a que horas é que é costume os jogadores sairem do treino, ou a que dias eles treinam lá. Alguém consegue dar uma ajudinha com essa informação? Ou existe uma maneira mais fácil de obter alguns autógrafos?

Saudações Benfiquistas  :bandeira1:

Duarte Vieira

cmes

Normalmente saem no período de tempo entre as 12h - 15h

Quem está lesionado sai mais tarde (por volta das 16h)

Amsterdam

Citação de: lOptikWebz em 06 de Maio de 2019, 09:49
Bom dia Benfiquistas!

(Bom, se isto estiver no sitio errado passem para o sitio certo sff.)
O meu irmão faz anos entretanto e como ele é um adepto ferrenho do Benfica (se não, não jantava  :2funny: ) comprei lhe uma camisola oficial para lhe oferecer nos anos, só que gostava que esta fosse autografada. Então lembrei me que podia ir fazer uma "espera" à porta do Caixa Futebol Campus. Só que não sei a que horas é que é costume os jogadores sairem do treino, ou a que dias eles treinam lá. Alguém consegue dar uma ajudinha com essa informação? Ou existe uma maneira mais fácil de obter alguns autógrafos?

Saudações Benfiquistas  :bandeira1:

Duarte Vieira

O Treseguet faz isso por 500 euros

Quem te podia ajudar era o Bola7,que fazia por 300 mais uns biscoitos para o asdrubal

Mas foi expulso

lOptikWebz

[/quote]

O Treseguet faz isso por 500 euros

Quem te podia ajudar era o Bola7,que fazia por 300 mais uns biscoitos para o asdrubal

Mas foi expulso
[/quote]

Epah... Penso que o meu irmão dará mais valor sabendo que fui eu a lutar por aqueles autógrafos  :2funny:  :2funny:

lOptikWebz

Citação de: cmes em 06 de Maio de 2019, 10:20
Normalmente saem no período de tempo entre as 12h - 15h

Quem está lesionado sai mais tarde (por volta das 16h)

Fixe! Vou ver se consigo apanhar algum amanha ou na quinta!

lOptikWebz

Já agora alguém sabe se à saída a malta costuma parar? Ou é difícil?

Bukowski

Citação de: lOptikWebz em 06 de Maio de 2019, 14:13

Devem parar, ultimamente está lá sempre pessoal à espera, e logo por volta das onze e meia.

cmes

Citação de: lOptikWebz em 06 de Maio de 2019, 14:13

por norma todos param. se estiver lá pouca gente e sairem vários aos mesmo tempo é que se pode ''falhar'' algum...