Brahim Díaz (Real Madrid) - Fichajes

MMeira

Citação de: Carlos Mozer em 15 de Agosto de 2025, 19:19Mais do mesmo. Sonhar com ferraris quando não conseguimos passar do fiat 127.

Preparar a cadeira pra abancar aqui. Mais uma novela de verão. LOL

AguiadoNorte55

o Noruego

Guilherme20

Vai ser titular na terça e andam a falar em empréstimos.

FelipeVazTé1904

Citação de: O Amor da Minha Vida em 15 de Agosto de 2025, 21:53
Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Agosto de 2025, 21:52
Citação de: AguiadoNorte55 em 15 de Agosto de 2025, 21:50Emprestado por 1 época.
E vamos pagar quanto ?
Custo zero
A informação que recebi não foi essa, o que me chegou foi que o Real Madrid vai pagar para ele jogar na Luz e ganhar caparro.

cristiano_1904

Falei com o Xebola e ele vai assinar pelo União Desportiva de Santarém.

Lamento ser o portador de más notícias.

Sparrow

Gostava que me enquadrassem sff.
Este era um caso de "seria competência a mais", ou "é uma loucura", "não serve" , "para isto apostamos em miúdos da formação", "há 3400 milhões melhores do que este", "não passa de um rafa com melhor definição", "seria rei no tugão".

Só para eu saber onde me posicionar...

Indutory

Citação de: Sparrow em 15 de Agosto de 2025, 23:26Gostava que me enquadrassem sff.
Este era um caso de "seria competência a mais", ou "é uma loucura", "não serve" , "para isto apostamos em miúdos da formação", "há 3400 milhões melhores do que este", "não passa de um rafa com melhor definição", "seria rei no tugão".

Provavelmente tudo isso e mais. Normal quando existem tantos adeptos.

dsdsds44

Citação de: Sparrow em 15 de Agosto de 2025, 23:26Gostava que me enquadrassem sff.

Seria o melhor jogador do campeonato.

Mas o posicionamento correcto é: "mais um sonho de verão que vai acabar por não se concretizar".

Sparrow

Citação de: Indutory em 15 de Agosto de 2025, 23:28

Provavelmente tudo isso e mais. Normal quando existem tantos adeptos.
Eu não acho isso assim tão normal. Um jogador não pode ser bom e mau ao mesmo tempo.

Sparrow

Citação de: dsdsds44 em 15 de Agosto de 2025, 23:29

Seria o melhor jogador do campeonato.

Mas o posicionamento correcto é: "mais um sonho de verão que vai acabar por não se concretizar".
Ok. Assim já percebi um possível "posicionamento"