Vamos ajudar o Bruno!

JoMiguel

Os jogadores tb se podiam unir e ajudar nesta iniciativa. Contem comigo.

BCaldeira

mitro11

Um clube como o Benfica só tem 500€ para lhe pagar os óculos ? Não me lixem, isto é vergonhoso

força Benfica

_Huji_Slb

Citação de: mitro11 em 16 de Maio de 2019, 16:51
Um clube como o Benfica só tem 500€ para lhe pagar os óculos ? Não me lixem, isto é vergonhoso

Para pagar casamentos e merdas assim já ha !
A direçao do benfica caga bem alto nos benfiquistas , espero se houver oposiçao peguem nisso , pobre rapaz .

Chuck

Há que esclarecer se o Bruno não pode aceitar o donativo em dinheiro por questões legais e relativos à indemnização que pretende, ou se o está a fazer por uma questão de humildade e princípios.

Caso seja o primeira, poderia-se organizar algo do género 2 bilhetes para o jogo + estadia em Lisboa e um convívio com malta do SB que marcasse presença. Se for possível a doação, nesta semana que tem tudo para ser especial facilmente se chegaria ao valor pretendido.

_CD_

Boa iniciativa. Contem comigo também!

ricardo.jcg

Citação de: FuzioN em 16 de Maio de 2019, 14:20
Já tive com o Bruno de manhã, fui ao trabalho dele e tive a falar com ele uns minutinhos.

Falei da nossa iniciativa, expliquei-lhe +- os moldes da mesma e ele disse que não poderia aceitar, agradecia imenso mas não pode aceitar, uma vez que envolve muito dinheiro.

Diz que está à espera que a justiça faça o seu trabalho, mas também sabe que vai ser muito difícil, se não mesmo impossível, se não encontrarem o culpado. Os seguros do autocarro pelos vistos estão a tentar esquivar-se disso. Falou ainda que é inexplicável que a Liga/Proença não lhe tenha endereçado qualquer gesto ou palavra de apoio.

O Benfica ajudou oferecendo-lhe os óculos, no valor de 400€/500€. Aconselhei-o a criar conta aqui no fórum para poder seguir de perto esta iniciativa, tenho o contacto dele já e disse-lhe que tínhamos bilhete (user Mr_RIBEIRO) para ele e que eu mesmo lhe ofereço a viagem, tudo gratuitamente.

Explicou que não ia porque já lá teve contra o Portimonense e o dinheiro não chega para tudo. Mais logo irei contactá-lo mais concretamente para saber se ele quer ir ou não.

Nota: O Bruno é o espelho do que se passa no futebol português neste momento, extra-campo. Guerras, picardias, insultos, clubites... Se há jogo que ele merecia estar era neste, no possível 37º.

Vou tentar convencê-lo a ir.

Espetáculo!

Parabéns pela tua atitude, à Benfica! :slb2:

CitriC

Podem contar comigo.

Mandem PM que contribuo com prazer

Ps: quem deveria pagar era o Porto e não o Benfica

cerebal assassin

diogo32

Citação de: Black Skulls em 16 de Maio de 2019, 09:11
"Olá, muito obrigado pela iniciativa, mas não posso aceitar fundos vindo dos nosso amigos benfiquistas. Estamos a espera que se faça justiça, demore o tempo que demorar até aí vai sair tudo do meu bolso. Eu sei que a vida não está fácil para ninguém, e para já temos as despesas mais ou menos todas orientadas.
Mais uma vez muito obrigado do fundo do coração pela vossa iniciativa, ajuda e preocupação.
Grande abraço 🔴⚪"

EDITADO : O Bruno Simões disse que logo com mais calma quando chegar a casa vem aqui.

Bonito gesto dele. Mas por mim avançamos na mesma

afjb96

Contem também comigo para ajudar.

Surreal como nem a Liga, nem a federação sequer se propuseram a ajudar o Bruno, já nem falo de castigar severamente os autores desta tentativa de assassinato, porque o mais provável é nunca serem apanhados.

yerlow

Tratem disso! O que for preciso ajudamos

benficaslb1

Façam-lhe a cabeça para ele aceitar, isto não é um favor nem um sacrifício, entre todos esse dinheiro é um valor simbólico, ninguém fica com a vida mais complicada por ajudar.

FuzioN

O Bruno está à espera da aprovação de algum moderador para vir cá falar com todos.

Se algum admin poder ver isso.  O0