Vamos ajudar o Bruno!

mitro11

Citação de: Gottschalk em 15 de Maio de 2019, 23:47
Citação de: Black Skulls em 15 de Maio de 2019, 23:45
Citação de: Gottschalk em 15 de Maio de 2019, 23:41
Apoiado.

Mas alguém tem de entrar em contacto com o visado primeiro.
Isso é fácil.
Através do Facebook eu sou, e concerteza há mais companheiros de fórum amigos dele no Facebook.

Então fala com ele e arranja o NIB.

É o primeiro passo.

E fica tudo mais simples

mitro11

Podíamos também tentar falar com o Fernando Tavares, podia ser que alguém no topo da hierarquia se chegasse a frente 

Black Skulls

Citação de: Gottschalk em 15 de Maio de 2019, 23:47
Citação de: Black Skulls em 15 de Maio de 2019, 23:45
Citação de: Gottschalk em 15 de Maio de 2019, 23:41
Apoiado.

Mas alguém tem de entrar em contacto com o visado primeiro.
Isso é fácil.
Através do Facebook eu sou, e concerteza há mais companheiros de fórum amigos dele no Facebook.

Então fala com ele e arranja o NIB.

É o primeiro passo.
Já mandei mensagem no messenger a convidar o Bruno a registar-se e passar neste tópico.

Orgulhosamente_SLB

Podem contar comigo, obviamente.

Alento

raymanzarek

Se nos mobilizarmos convenientemente, acredito que o clube pague os custos.

Temos é que fazer pressão, começar a comentar em força e quiçá mandar umas larachas à estrutura /meios de comunicação social.

Dada a especificidade /contexto do caso e das repercussões do mesmo, é quase natural que um clube como o nosso, cimentado da união e na fraternidade, defenda os seus.

Se há dinheiro para tantas outras coisas, também haverá certamente para suportar os custos deste adepto /simpatizante /Benfiquista, que teve o infortúnio (para ser suave) de servir de alvo para atrasados mentais.

Ainda bem que recuperou totalmente, mas seria sem dúvida um apoio extra para a sua vida pessoal e profissional.

Estou disponível para ajudar no que for necessário e no que possa.

evorici

red_heart

raymanzarek

Citação de: keivy em 15 de Maio de 2019, 23:45
In! É por estas e por outras que devíamos ter alguém com ligação aos adeptos e direcção. Alguém que fizesse esta ponte para haver uma melhor comunicação entre ambos os lados.

E há certamente. Torna-se no entanto lógica a necessidade de não publicitar aqui, quem é que conhece quem e derivado a que factor.

Mas parece-me evidente que existem users /moderadores que frequentam assiduamente o espaço e que desempenham/exercem funções perto do contexto profissional do Benfica.

lPhoenix

danny82

Obviamente estou dentro, contem comigo!

Polaco

O Bruno que dê o seu NIB. Ou então um Moderador que dê um NIB qualquer.

João Norte

Citação de: Cachatra em 15 de Maio de 2019, 23:02
Todos conhecem esta história.
O nosso irmão benfiquista, Bruno Simões, foi barbaramente atacado em Dezembro de 2018, quando regressava do Estádio da Luz depois de um jogo do Benfica.
Depois de ler a entrevista dele ao Record, fiquei sensibilizado com as dificuldades que o Bruno e a família estão a atravessar para cobrir os custos da sua recuperação.

Este fórum já tem um historial de acções deste género, por isso sugiro que mais uma vez nos juntemos por uma boa causa.
Peço a alguém mais entendido que crie uma angariação de fundos para onde possamos enviar a nossa contribuição, que eu prontamente fixarei os dados neste post, ou então que se crie outro tópico depois.
Outra opção seria enviar o dinheiro directamente para ele, se houver maneira de o contactar.

Vamos ajudar o Bruno!

Vamos a isso. Eu quero ajudar, peço só que definam uma forma eficaz e transparente como já aconteceu no passado para que o máximo de pessoas se sintam confortáveis em avançar e também para que no futuro em caso de necessidade está possa ser também um bom exemplo.

4x4x2

Citação de: Polaco em 16 de Maio de 2019, 00:14
O Bruno que dê o seu NIB. Ou então um Moderador que dê um NIB qualquer.

É melhor alguém de cá, para ir controlando o dinheiro que vai sendo depositado e ficar com o registo da transferência final. Sugiro a mesma pessoa que tratou da tarja do Sousa.