Vamos ajudar o Bruno!

kangaroo

Já agora, desculpem a ignorância, mas o seguro de passageiros do autocarro não cobre as despesas? Não deixa de ser um "acidente", a seguradora só tem que ir em cima dos criminosos.

Bola ao Poste

diogo32

Já que o clube só dá camisolas, vamos lá mostrar o que é o Benfica!

Zak

Queria muito doar mas a mim dava-me mais jeito ser por Paypal.

Vivendo no estrangeiro mandar dinheiro daqui os bancos vao comer bue em 'charges'. Acho que é prai no minimo £15 se for uma quantia pequena. Por Paypal nao se paga nada extra.

A nao ser que algum doador daqui tenha Paypal, eu mando pra essa pessoa e juntavam ambas doacoes pra depois mandar.

Sleeptwo

Slipknot_BMC

Estou obviamente dentro

Metam as infos no primeiro post

PS:PQP o Vieira enfim

ruisan

Citação de: mitro11 em 15 de Maio de 2019, 23:12
Contem comigo

Mas acho que o Sport Lisboa e Benfica é que se devia chegar a frente, é aqui que eu quero ver o dinheiro do clube gasto, não é em casamentos da filha do DSO
Bravo!

Sousa_slb

tambem entro. ásvezes o pequenos gestos fazem grande diferença.

Redskin

Também estou dentro.
E Pluribus Unum!

Pikes

Mais do que ajudar o pobre do homem, deviam era apanhar os filhos de uma puta que fizeram isso, mete-los na cadeia e serem eles a pagar tudo. Mais indenização ao homem. Que país de filhos da puta.

Mr_RIBEIRO

Alguém tem o contacto desse companheiro Benfiquista? Caso ele não tenha bilhete para o jogo de sábado gostaria de lhe oferecer um.

mitro11

Citação de: Mr_RIBEIRO em 16 de Maio de 2019, 02:29
Alguém tem o contacto desse companheiro Benfiquista? Caso ele não tenha bilhete para o jogo de sábado gostaria de lhe oferecer um.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

flavioslb

vermelhoftw

IN!!!
apenas afixem o NIB no inicio para ser mais facil

tiagoterceira

estou dentro
avisem depois como comparticipar