Vamos ajudar o Bruno!

LuigiSLB83

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Maio de 2019, 10:43
ele é user aqui do fórum?

Não faço ideia. Apenas fiz quote do Black Skulls. Ele é que pode responder.

Cachatra

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Maio de 2019, 10:38
Citação de: Cachatra em 16 de Maio de 2019, 10:37
Malta, já alguém conseguiu contactar o Bruno?

Citação de: Black Skulls em 16 de Maio de 2019, 09:11
"Olá, muito obrigado pela iniciativa, mas não posso aceitar fundos vindo dos nosso amigos benfiquistas. Estamos a espera que se faça justiça, demore o tempo que demorar até aí vai sair tudo do meu bolso. Eu sei que a vida não está fácil para ninguém, e para já temos as despesas mais ou menos todas orientadas.
Mais uma vez muito obrigado do fundo do coração pela vossa iniciativa, ajuda e preocupação.
Grande abraço 🔴⚪"
Entendo a posição dele, no entanto continua a ser uma injustiça tremenda o que lhe aconteceu (e ainda está a acontecer). Podia ter sido com qualquer um de nós. Se alguém tomar a iniciativa de abrir uma angariação de fundos, continuo disposto a contribuir.

alsohugo

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Maio de 2019, 10:38
Citação de: Cachatra em 16 de Maio de 2019, 10:37
Malta, já alguém conseguiu contactar o Bruno?

Citação de: Black Skulls em 16 de Maio de 2019, 09:11
"Olá, muito obrigado pela iniciativa, mas não posso aceitar fundos vindo dos nosso amigos benfiquistas. Estamos a espera que se faça justiça, demore o tempo que demorar até aí vai sair tudo do meu bolso. Eu sei que a vida não está fácil para ninguém, e para já temos as despesas mais ou menos todas orientadas.
Mais uma vez muito obrigado do fundo do coração pela vossa iniciativa, ajuda e preocupação.
Grande abraço 🔴⚪"

O Bruno é um senhor!

Bailey

A ajuda deveria ser se a quiserem fazer, pagando as despesas medicas. Senao corre se o risco de angariar mais do que o necessario e depois para onde vai o dinheiro?

Digo isto porque ja vi gente a chatear se devido a situacoes destas

Diogo20

Valores à Benfica da parte do Bruno. Ele que me perdoe, mas não me custa nada dar pelo menos 5-10€ para o ajudar.

E como eu, há muita gente que pensa assim. Há coisas supérfluas em que gasto esse dinheiro e posso sempre cortar para o poder ajudar.

blog benficaatemorrer

ele está a dizer que não pode aceitar as ajudas provavelmente porque isso terá algum tipo de influência no processo judicial que ele iniciou...

tem de ser ele a suportar as despesas todas para que depois não haja dúvidas de nada na altura das indemnizações...

esqueçam o dinheiro e pensem noutra forma de fazer alguma coisa.

FuzioN

Ainda hoje vou ao trabalho dele ou onde mora, já consegui saber. Mais logo dou noticias.

Black Skulls

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Maio de 2019, 10:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Maio de 2019, 10:43
ele é user aqui do fórum?

Não faço ideia. Apenas fiz quote do Black Skulls. Ele é que pode responder.
Boas creio que não é membro.
Como disse aqui ontem, falei com ele no messenger.

Cachatra

Citação de: Bailey em 16 de Maio de 2019, 10:46
A ajuda deveria ser se a quiserem fazer, pagando as despesas medicas. Senao corre se o risco de angariar mais do que o necessario e depois para onde vai o dinheiro?

Acho que é possível fazer uma angariação na internet com um limite de fundos. Ele na entrevista diz que gastou até agora cerca de 5 mil euros. Se chegássemos a esse número já seria uma ajuda tremenda.

blog benficaatemorrer

Citação de: Cachatra em 16 de Maio de 2019, 10:52

Acho que é possível fazer uma angariação na internet com um limite de fundos. Ele na entrevista diz que gastou até agora cerca de 5 mil euros. Se chegássemos a esse número já seria uma ajuda tremenda.
ele não pode aceitar dinheiro.

senão corre o risco de não ser indemnizado...

esqueçam isso.

Cachatra

Citação de: FuzioN em 16 de Maio de 2019, 10:51
Ainda hoje vou ao trabalho dele ou onde mora, já consegui saber. Mais logo dou noticias.
Tenta convencê-lo a aceitar a ajuda. Diz-lhe que não é caridade, é apenas um grupo de benfiquistas a tentar fazer justiça, já que a polícia, a Liga e até mesmo o Benfica não estão a cumprir com as suas obrigações.

Cachatra

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Maio de 2019, 10:54

esqueçam isso.
O problema, como ele refere na entrevista, é que se não apanharem o gajo dificilmente ele receberá alguma coisa.

blog benficaatemorrer

Citação de: Cachatra em 16 de Maio de 2019, 10:56

esqueçam isso.
O problema, como ele refere na entrevista, é que se não apanharem o gajo dificilmente ele receberá alguma coisa.
nessa altura pode-se ponderar isso...

nesta fase e enquanto o processo está a decorrer todas as despesas têm de ser pagas por ele para depois poder pedir uma indemnização justa e sem questões do género "mas de onde veio aquele dinheiro?".

nos tribunais não se brinca.

Pedro Nunes 28

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Maio de 2019, 10:57
Citação de: Cachatra em 16 de Maio de 2019, 10:56

esqueçam isso.
nessa altura pode-se ponderar isso...

nesta fase e enquanto o processo está a decorrer todas as despesas têm de ser pagas por ele para depois poder pedir uma indemnização justa e sem questões do género "mas de onde veio aquele dinheiro?".

nos tribunais não se brinca.
Ahhhh, brincalhão ! Aquilo parece um jardim infantil em alguns processos !

Buba JS

Outra forma de ajuda seria o clube disponibilizar assistência jurídica.