Vamos ajudar o Bruno!

ff77

diego040675

Bela iniciativa
Mais uma,diga-se passagem

_1962_

Contem comigo também, podia ser qualquer um de nós na situação dele.

vince1987

A iniciativa é boa, mas quem devia ajudar não é o Vieira, nem nós, as despesas deviam ser pagas pelos fdp que fizeram essa merda é assim num Estado competente onde quem faz merda é punido e arca com as despesas todas.
Dito isto criem lá a conta que nós entre todos dá uma migalha a cada 1.

Xinas

É só darem o nib....
Faz partw da família  :bandeira1:

Smashin

Estou dentro também! Mesmo que consigamos pouco, já ajuda

Salvio18

Contem comigo, é só meterem o NIB.

Minerva

Se formos campeões acho que ele também devia estar presente no campo. Como esteve o benfiquista agredido pelo polícia.

Polaco

Citação de: Cachatra em 15 de Maio de 2019, 23:02
Todos conhecem esta história.
O nosso irmão benfiquista, Bruno Simões, foi barbaramente atacado em Dezembro de 2018, quando regressava do Estádio da Luz depois de um jogo do Benfica.
Depois de ler a entrevista dele ao Record, fiquei sensibilizado com as dificuldades que o Bruno e a família estão a atravessar para cobrir os custos da sua recuperação.

Este fórum já tem um historial de acções deste género, por isso sugiro que mais uma vez nos juntemos por uma boa causa.
Peço a alguém mais entendido que crie uma angariação de fundos para onde possamos enviar a nossa contribuição, que eu prontamente fixarei os dados neste post, ou então que se crie outro tópico depois.
Outra opção seria enviar o dinheiro directamente para ele, se houver maneira de o contactar.

Vamos ajudar o Bruno!

Eu estive a ler agora isto com atenção, e não sei se percebi bem, mas a ajuda do Benfica com camisolas, autógrafos e visitas de dirigentes, quando o Bruno tem de fazer uma reconstrução facial, e precisa é de dinheiro, não me satisfaz.
O Benfica que respeite os adeptos, especialmente os de longe, que são o que o faz muito maior em relação a qualquer outro, E TRATE É DE PAGAR ESTES CUSTOS.
Mas como já disse acima, organizem isto de forma confiável e eu, e penso que muitos outros ajudarão.
Começo a ficar cansado da necessidade de andar a pedir para tudo, é deslocações de equipas ao estrangeiro, é casos como este, foi o Torres, enfim, alguém que pense melhor esta parte precisa-se.
E já agora, a Casa do Benfica da zona dele não pode também intervir, se querem ser o representante do Clube, então façam também as coisas difíceis !!!

Buba JS

Citação de: Mr_RIBEIRO em 16 de Maio de 2019, 02:29
Alguém tem o contacto desse companheiro Benfiquista? Caso ele não tenha bilhete para o jogo de sábado gostaria de lhe oferecer um.

:clap1: :clap1:

Somos tão Grandes!

Carrega Benfica!

Força Bruno!

madlock

Também quero contribuir.

Cachatra

Malta, já alguém conseguiu contactar o Bruno?

LuigiSLB83

Citação de: Cachatra em 16 de Maio de 2019, 10:37

Citação de: Black Skulls em 16 de Maio de 2019, 09:11
"Olá, muito obrigado pela iniciativa, mas não posso aceitar fundos vindo dos nosso amigos benfiquistas. Estamos a espera que se faça justiça, demore o tempo que demorar até aí vai sair tudo do meu bolso. Eu sei que a vida não está fácil para ninguém, e para já temos as despesas mais ou menos todas orientadas.
Mais uma vez muito obrigado do fundo do coração pela vossa iniciativa, ajuda e preocupação.
Grande abraço 🔴⚪"

Diogo20

Contem comigo também. Uma enorme injustiça o Bruno andar a pagar despesas enormes por algo que ele não teve culpa e foi um ato selvagem de certos animais.

blog benficaatemorrer

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Maio de 2019, 10:38
Citação de: Cachatra em 16 de Maio de 2019, 10:37

Citação de: Black Skulls em 16 de Maio de 2019, 09:11
"Olá, muito obrigado pela iniciativa, mas não posso aceitar fundos vindo dos nosso amigos benfiquistas. Estamos a espera que se faça justiça, demore o tempo que demorar até aí vai sair tudo do meu bolso. Eu sei que a vida não está fácil para ninguém, e para já temos as despesas mais ou menos todas orientadas.
Mais uma vez muito obrigado do fundo do coração pela vossa iniciativa, ajuda e preocupação.
Grande abraço 🔴⚪"
ele é user aqui do fórum?