Vamos ajudar o Bruno!

diego040675

Citação de: Buba JS em 16 de Maio de 2019, 11:02
Outra forma de ajuda seria o clube disponibilizar assistência jurídica.
Foda-se
Com os advogados do Benfica eu dispensava a ajuda

Polaco

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Maio de 2019, 10:50
ele está a dizer que não pode aceitar as ajudas provavelmente porque isso terá algum tipo de influência no processo judicial que ele iniciou...

tem de ser ele a suportar as despesas todas para que depois não haja dúvidas de nada na altura das indemnizações...

esqueçam o dinheiro e pensem noutra forma de fazer alguma coisa.

Exactamente !!! é de certeza essa a razão.
Se calhar a questão do Benfica não intervir mais é a mesma ( e eu fui injusto no post atrás ).
Se ele pede para não fazer, com certeza que sabe melhor que ninguém.
Olha, dêem-lhe um bilhete se tiverem e boleia.

Kaká

Tribunal anula punição disciplinar aplicada a GNR por balear assaltante nas costas
https://outline.com/7g7nSc
(Público)

"De facto, o que aconteceu é que a utilização de arma de fogo foi amplamente divulgada na comunicação social, o que, - na concepção do instrutor [da IGAI] - "afectou de forma grave a imagem e o prestigio da GNR, tratando-se de uma conduta manifestamente dolosa". Parece-nos - salvo melhor opinião - que afectaria mais a imagem da GNR se os militares tivessem voltado costas aos suspeitos, do que se os tivessem perseguido ou tentado parar o veículo, como aconteceu, neste caso", sublinha a juíza Maria Paula Figueiredo.

JohnT

Entao o Vieira foi ao hospital visitar e entregou 3 camisolas e esta tudo bem?

Underscore

Pah, ele não pode aceitar, mas na volta a mãe ou o pai ou assim podem. Sendo ele maior de idade, já se distancia disso, e assim os pais ou outro familiar qualquer cobrem as despesas.

E já agora, eu também ajudo, com o que puder.

rppc

Citação de: Zak em 16 de Maio de 2019, 01:18
Queria muito doar mas a mim dava-me mais jeito ser por Paypal.

Vivendo no estrangeiro mandar dinheiro daqui os bancos vao comer bue em 'charges'. Acho que é prai no minimo £15 se for uma quantia pequena. Por Paypal nao se paga nada extra.

A nao ser que algum doador daqui tenha Paypal, eu mando pra essa pessoa e juntavam ambas doacoes pra depois mandar.

Revolut.

VivaoBenfica

Pacal

Black Skulls

O Bruno Simões disse que logo com mais calma quando chegar a casa vem aqui.

Covenant

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Maio de 2019, 10:57
Citação de: Cachatra em 16 de Maio de 2019, 10:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Maio de 2019, 10:54
Citação de: Cachatra em 16 de Maio de 2019, 10:52
Citação de: Bailey em 16 de Maio de 2019, 10:46
A ajuda deveria ser se a quiserem fazer, pagando as despesas medicas. Senao corre se o risco de angariar mais do que o necessario e depois para onde vai o dinheiro?

Digo isto porque ja vi gente a chatear se devido a situacoes destas
Acho que é possível fazer uma angariação na internet com um limite de fundos. Ele na entrevista diz que gastou até agora cerca de 5 mil euros. Se chegássemos a esse número já seria uma ajuda tremenda.
ele não pode aceitar dinheiro.

senão corre o risco de não ser indemnizado...

esqueçam isso.
O problema, como ele refere na entrevista, é que se não apanharem o gajo dificilmente ele receberá alguma coisa.
nessa altura pode-se ponderar isso...

nesta fase e enquanto o processo está a decorrer todas as despesas têm de ser pagas por ele para depois poder pedir uma indemnização justa e sem questões do género "mas de onde veio aquele dinheiro?".

nos tribunais não se brinca.
Essa última frase.😂😂😂

jpcafe

Citação de: Mr_RIBEIRO em 16 de Maio de 2019, 02:29
Alguém tem o contacto desse companheiro Benfiquista? Caso ele não tenha bilhete para o jogo de sábado gostaria de lhe oferecer um.

Fodasse és lindo  :smitten:

Frodo1904

"Por muitos desgostos que possamos ter, valores mais altos se levantam e o valor mais alto que se levanta (...) chama-se... BENFICA."

blog benficaatemorrer

Citação de: Covenant em 16 de Maio de 2019, 12:32
A ajuda deveria ser se a quiserem fazer, pagando as despesas medicas. Senao corre se o risco de angariar mais do que o necessario e depois para onde vai o dinheiro?

Acho que é possível fazer uma angariação na internet com um limite de fundos. Ele na entrevista diz que gastou até agora cerca de 5 mil euros. Se chegássemos a esse número já seria uma ajuda tremenda.

esqueçam isso.
O problema, como ele refere na entrevista, é que se não apanharem o gajo dificilmente ele receberá alguma coisa.

nesta fase e enquanto o processo está a decorrer todas as despesas têm de ser pagas por ele para depois poder pedir uma indemnização justa e sem questões do género "mas de onde veio aquele dinheiro?".

Essa última frase.😂😂😂
pois...

Mestre

Citação de: Covenant em 16 de Maio de 2019, 12:32

esqueçam isso.

Essa última frase.😂😂😂

Só na comissão parlamentar :)

melanda72

Citação de: Buba JS em 16 de Maio de 2019, 11:02
Outra forma de ajuda seria o clube disponibilizar assistência jurídica.
Isto sem duvida que era uma grande ajuda.