Retoma - Regresso aos treinos

Flirt4ever

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 25 de Junho de 2019, 07:35
Está quase  :D

Espero ver algumas saídas durante esta semana, chega de começar a pre-época com 40 jogadores. Espero ainda que se confirme :

- saída de Salvio
- saída de Cervi
- saída de Ziv
- empréstimo de Krovi
- saída de Fejsa
- saída de Yuri
- entrada de RDT
- entrada de Chiquinho
- entrada de + 1 PL + 1 DD e + 1 Gr

E não me importava nada de voltar ao 4-3-3, caso não consigamos uma boa alternativa ao Félix.
Benfica no Tugão tem de ser 4-4-2. Sempre. Não vale a pena apostar-se mais no equilibrio 'defensivo'.

LFVL

Zoing

Já saiu o horário do jogo vs Académica no dia 13/Julho ?

JCCP

Avizinha-se mais do mesmo: Jogadores a mais, posições carenciadas por preencher, andaremos com 30 e tal jogadores a treinar indefinidamente e chegaremos ao final do mercado piores do que estavamos.

MDourado

Não sei se seria bom ou seria mau, o que sei é que qualquer Villareal nos passa a perna....e ainda por cima ao que se diz estamos ricos, olha se não estivessemos...

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/794582

Barolas

Preciso se vier o RDT, mais um ou dois jogadores para a frente mediante o que o BL esteja a pensar fazer com algum 'médio'.

ff77

Citação de: MDourado em 25 de Junho de 2019, 16:45
Não sei se seria bom ou seria mau, o que sei é que qualquer Villareal nos passa a perna....e ainda por cima ao que se diz estamos ricos, olha se não estivessemos...

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/794582
Se alguma tivéssemos tido interesse até podias ter razão

Roting

Quem vai ser a alternativa ao Gabriel na cabeça da administração do Benfica?
O David Tavares? Ou vamos andar a jogar com dois médios defensivos caso o Gabriel lesione?

As alternativas a Almeida e Grimaldo são quem?

Não li a entrevista do Vieira e gostava de saber se ele quando disse que só precisamos de avançados, também deu as alternativas para cada posição.

rudra28

Citação de: Roting em 25 de Junho de 2019, 21:41
O David Tavares? Ou vamos andar a jogar com dois médios defensivos caso o Gabriel lesione?

Não li a entrevista do Vieira e gostava de saber se ele quando disse que só precisamos de avançados, também deu as alternativas para cada posição.
E o Gedson?
Alternativa para o Grimaldo é o Nuno Tavares.

Roting

Citação de: rudra28 em 25 de Junho de 2019, 21:42

E o Gedson?
O Gedson não vai estar de fora dois meses?

Para além disso acho que o Lage prefere jogadores mais cerebrais no meio campo que jogadores mais de rasgos como acho que são tanto o Gedson como o David Tavares.

O jogador mais parecido que temos com o Gabriel é provavelmente o Dantas que não sei se vai fazer a pré época com a equipa principal ou não.

Estou a ver mais um Gedson a fazer a posição do Pizzi, que do Gabriel.

Quanto ao Nuno vou esperar para ver o que faz na pré época principalmente no aspecto defensivo.

rudra28

Citação de: Roting em 25 de Junho de 2019, 21:51
Citação de: rudra28 em 25 de Junho de 2019, 21:42

E o Gedson?
O Gedson não vai estar de fora dois meses?

Para além disso acho que o Lage prefere jogadores mais cerebrais no meio campo que jogadores mais de rasgos como acho que são tanto o Gedson como o David Tavares.

O jogador mais parecido que temos com o Gabriel é provavelmente o Dantas que não sei se vai fazer a pré época com a equipa principal ou não.

Estou a ver mais um Gedson a fazer a posição do Pizzi, que do Gabriel.

Quanto ao Nuno vou esperar para ver o que faz na pré época principalmente no aspecto defensivo.
O Dantas vai fazer a pré época, já está confirmado.

Onac

Para jogar com 2 avançados, ainda são necessárias mais duas contratações, além do RdT. Viu-se que Lage não conta realmente com Gedson para alternativa ao Gabriel. Os suplentes dos laterais são um desastre à espera de acontecer. Jardel está acabado e não pode ser 3.º central. Vlacho é (muito) curto para titular. Ou seja, está tudo encaminhado para mais um ano de aflição para tentar superar um Porto intervencionado e um Sporting falido.

RedHead

O nosso histórico de supertaças Cândido Oliveira mostra como começamos as épocas...Lage e restante equipa tecnica,Tiago Pinto, Rui Costa,presidente e DSO a negociar e ainda não se vê nada.....outra vez arroz

CarlosD

Citação de: Onac em 26 de Junho de 2019, 09:36
Para jogar com 2 avançados, ainda são necessárias mais duas contratações, além do RdT. Viu-se que Lage não conta realmente com Gedson para alternativa ao Gabriel. Os suplentes dos laterais são um desastre à espera de acontecer. Jardel está acabado e não pode ser 3.º central. Vlacho é (muito) curto para titular. Ou seja, está tudo encaminhado para mais um ano de aflição para tentar superar um Porto intervencionado e um Sporting falido.

Não sei até que ponto o Caio e o Chiquinho não podem jogar atrás do ponta de lança.

Para além disso, o Lage a época passada incluiu o Jota e o Rafa como jogadores que podem fazer a posição de segundo avançado.

Mais uma contratação acredito, mais duas duvido.

Kampz

Citação de: CarlosD em 26 de Junho de 2019, 13:45
Citação de: Onac em 26 de Junho de 2019, 09:36

Não sei até que ponto o Caio e o Chiquinho não podem jogar atrás do ponta de lança.

Para além disso, o Lage a época passada incluiu o Jota e o Rafa como jogadores que podem fazer a posição de segundo avançado.

Mais uma contratação acredito, mais duas duvido.

2 acho excessivo, sobretudo quando há outras posições em muito pior estado (baliza e laterais).

Entre Caio (melhor posição para ele num 442), Chiquinho, Taarabt, um miúdo como Heri ou N.Santos, ou mesmo, como recurso apenas, Rafa ou Salvio (não acredito que saia) encontram-se 2as e 3as opções válidas.

Prefiro que peguem nesse dinheiro e invistam num titular a sério.

PS - Isto contando com o RDT como alternativa ao Seferovic.