Retoma - Regresso aos treinos

Lurgee

Citação de: força Benfica em 01 de Julho de 2019, 18:50
Citação de: Lurgee em 01 de Julho de 2019, 18:50
Porque raio se dividem entre Seixal e estádio?

Testes físicos e médicos não poderiam ser todos no Seixal?

Não me parece que faça sentido.

Temos 500 jogadores.  ;D

Isso justifica serem em dois dias.
Agora separar testes físicos e médicos em dois locais distintos, não me parece que faca sentido num clube como o Benfica.

Kurt Cobain 10

smp a malhar

Carrada de jogadores na equipa A e equipa B e ainda faltam vários em ambas...

Parece-me que foram boas as férias para a direção, descansadinhos, não mexeram um colhao ao sol...

Tanto jogador para despachar, colocar e vender, novamente chega-se a hora é parece uma clube em captações, é obra iniciar a época só com um PL na equipa A(o Cádiz), lá vai ter o Pedro Henrique e o Vasco fazer uma perninha nos treinos da A...

Só rir com este amadorismo.

Kampz

Apresentaram-se 23, com Chiquinho 24.

Falta ainda o Gedson que acredito que se já estaria a fazer trabalho de recuperação.

Depois falta Vlacho, Rúben, Samaris, Fejsa, Pizzi, Rafa, Zivkovic, Seferovic e J.Félix (não estou a contar com o RDT portanto conto com este).

34 jogadores, sendo que dos 3/4 reforços "cirúrgicos" não temos ainda cá nenhum...

Se dividirmos por uma pré-época de apenas 5 jogos, estamos a falar de uma média de 145 minutos por jogador antes do primeiro jogo oficial, ou seja, 1,6 jogos.

Todos os anos os mesmos erros. É impressionante.

Vai ser do bom e bonito para fazer o plante final a tempo.

MxPxFx

Citação de: mMateus em 01 de Julho de 2019, 11:17

até eu que sou muito crítico do LFV... acho EXCELENTE a nossa base titular ter contrato de pelo menos 2 anos à frente antes de começar o campeonato.... ou era bonito termos 10 contratações e estes meninos todos em estado "Herrera/Brahimi"?

Excelente trabalho até agora nesta parte da gestão... falta FORTALECER esta base!!!

Mestre30

Mestre30

Citação de: Kampz em 01 de Julho de 2019, 18:56
Apresentaram-se 23, com Chiquinho 24.

Falta ainda o Gedson que acredito que se já estaria a fazer trabalho de recuperação.

Depois falta Vlacho, Rúben, Samaris, Fejsa, Pizzi, Rafa, Zivkovic, Seferovic e J.Félix (não estou a contar com o RDT portanto conto com este).

34 jogadores, sendo que dos 3/4 reforços "cirúrgicos" não temos ainda cá nenhum...

Se dividirmos por uma pré-época de apenas 5 jogos, estamos a falar de uma média de 145 minutos por jogador antes do primeiro jogo oficial, ou seja, 1,6 jogos.

Todos os anos os mesmos erros. É impressionante.

Vai ser do bom e bonito para fazer o plante final a tempo.
O Chiquinho não se apresentou?

Kurt Cobain 10

VEM AÍ A ENTREVISTA AO NOSSO TREINADOR  :tocha:

rdr10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Julho de 2019, 18:55
Citação de: rdr10 em 01 de Julho de 2019, 18:50

foda-se
Amanhã queremos foto do RDT no aeroporto   ;D

Já não tenho vida para isso, a próxima foto que eu tirar é do Vieira quando estiver a fugir para Inglaterra como o VA.

izlek

Citação de: Parasol em 01 de Julho de 2019, 18:57
Citação de: izlek em 01 de Julho de 2019, 18:56
Citação de: jagoncardoso em 01 de Julho de 2019, 16:20

esta gente vive no mesmo país que nós?

incentivo ao red pass

é um jogo de pré-temporada.. possivelmente a despedida do jogador mais marcante deste século, estes preços são proibitivos.

Mr.Costa

incentivo ao red pass

E a sócio não? É preciso ir para os piores pisos para trás das balizas para ver por 10 paus o jogo de apresentação.

Devia ser grátis para sócios.

E para o público não passar de 25.
45 paus para ver 45 minutos de jogadores a trocas os 11 com uma equipa belga?

f.melo

Citação de: izlek em 01 de Julho de 2019, 19:01

incentivo ao red pass

é um jogo de pré-temporada.. possivelmente a despedida do jogador mais marcante deste século, estes preços são proibitivos.
proibitivos? mais barato que isto só ofercidos