Equipa Sub23 (2019/2020)

Pasárgada

Citação de: ricardofslp em 19 de Agosto de 2019, 17:33
Citação de: Pasárgada em 19 de Agosto de 2019, 17:08
Citação de: ricardofslp em 19 de Agosto de 2019, 17:06
Carlos dos Santos - 18 anos
Luís Pinheiro - 19 anos
Gonçalo Loureiro - 19 anos
Miguel Nobrega - 19 anos
Sandro Cruz - 18 anos
Diogo Capitão - 19 anos
Tomás Azevedo - 18 anos
Ronaldo Camara - 16 anos
Tiago Araujo - 18 anos
Tiago Gouveia - 18 anos
João Borges - 19 anos

É este o nosso 11. Nenhum tem mais de 19 anos.
Além disso a maior parte deles nem tem muitos jogos neste escalão e a diferença de velocidade de jogo já é bem grande.
Temos que dar tempo aos miudos e ao fim de meio ano já teremos em melhores condições para ver a evolução.
O Ronaldo Camara só tem 16 anos??? :o

Oficialmente sim tem 16 anos. E não é um jogador que se destaque pelo fisico.
Tem jogado sempre escaloes acima e bem porque os níveis abaixo são demasiado fáceis e aqui ja encontra dificuldades
Nunca lhe daria 16 anos, mas nao quero criar ondas com a idade do rapaz, mas é um jogador bastante interessante....

januzaj

este treinador tem muita mania, mas futebol pouco

ricardofslp

Citação de: Pasárgada em 19 de Agosto de 2019, 17:35
Citação de: ricardofslp em 19 de Agosto de 2019, 17:33
Citação de: Pasárgada em 19 de Agosto de 2019, 17:08
Citação de: ricardofslp em 19 de Agosto de 2019, 17:06
Carlos dos Santos - 18 anos
Luís Pinheiro - 19 anos
Gonçalo Loureiro - 19 anos
Miguel Nobrega - 19 anos
Sandro Cruz - 18 anos
Diogo Capitão - 19 anos
Tomás Azevedo - 18 anos
Ronaldo Camara - 16 anos
Tiago Araujo - 18 anos
Tiago Gouveia - 18 anos
João Borges - 19 anos

É este o nosso 11. Nenhum tem mais de 19 anos.
Além disso a maior parte deles nem tem muitos jogos neste escalão e a diferença de velocidade de jogo já é bem grande.
Temos que dar tempo aos miudos e ao fim de meio ano já teremos em melhores condições para ver a evolução.
O Ronaldo Camara só tem 16 anos??? :o

Oficialmente sim tem 16 anos. E não é um jogador que se destaque pelo fisico.
Tem jogado sempre escaloes acima e bem porque os níveis abaixo são demasiado fáceis e aqui ja encontra dificuldades
Nunca lhe daria 16 anos, mas nao quero criar ondas com a idade do rapaz, mas é um jogador bastante interessante....

Sim existe sempre esse risco. Mas sinceramente mais do que 18 anos não lhe dava. Tem cara e fisico de puto ainda.

paulomaia1972

Citação de: blueviper em 19 de Agosto de 2019, 16:54
Depois de algumas gerações de grande talento seja na B seja na sub-23 vejo neste momento menos talento que noutros tempos.

tirando Bernardo Silva e João Félix, temos talentos de igual modo até aos 16 anos. E em quantidade.

Velazquez

Citação de: januzaj em 19 de Agosto de 2019, 17:36
este treinador tem muita mania, mas futebol pouco
Dizes que tem muita mania baseado em quê?

nightcrowler

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Agosto de 2019, 16:59
Citação de: blueviper em 19 de Agosto de 2019, 16:54
Depois de algumas gerações de grande talento seja na B seja na sub-23 vejo neste momento menos talento que noutros tempos.

Já alertei para isso. Ainda mais assustador face ao futuro completamente virado para o Seixal como deseja a estrutura.

desculpa lá mas discordo. para não variar =)

nos iniciados não sei, não acompanho, não tenho como saber se estamos bem ou mal. nos iniciados é dificil perceber quem é bom ou não, e há miudos muito bons que passam despercebidos, e vice-versa.
acompanho as camadas jovens a partir dos juvenis, e a meu ver, o que não falta é qualidade. se teremos tantos como tivemos nos últimos anos? é dificil de perceber, mas:
EQUIPA B:
- Pedro Álvaro (a meu ver o central mais promissor em Portugal)
- Tomás Tavares (não sei se conta como B ou equipa principal, mas pronto)
- Tiago Dantas (o tal que foi namorado e assediado pelo City)
- Nuno Santos (vejam a evolução dele na B no ano passado)
- Gonçalo Ramos (melhor marcador do mundial sub20)
- Umaro Embaló (já tivemos ofertas de 15 milhões por ele)

EQUIPA SUB23
- Tiago Araújo (o tal que fez arroz de puta na final dos juniores do ano passado, vê o golo dele ao Sporting)
- Tiago Gouveia (já falei dele antes)
- Gonçalo Loureiro (jogador de selecção, vamos ver como evolui)
- Ronaldo Camará (talvez o mais promissor da sua geração)

JUNIORES:
- Filipe Cruz (a meu ver, o lateral mais promissor do seixal)
- Rafael Brito (muito muito promissor, já fez 2 jogos pela equipa B com apenas... 17 anos!)
- Diogo Nascimento e Paulo Bernardo (os maiores destaques da equipa que limpou a final de juvenis do ano passado, infelizmente o Bernardo lesionou-se)

daí para baixo não conheço tão bem, mas miudos como o João Resende (contratado ao Guimarães, primeiro jogo 3 golos), Gustavo Mendonça (num instante vai subir de patamar), Diogo Prioste (melhor jogador no torneio da selecção sub15 na concacaf), Hugo Félix (o irmão do João), André Gomes (gk de 14 anos que deve começar a qualquer momento a jogar nos juvenis, talvez o mais promissor que há hoje no seixal)...


são muitos. e não incluo aqui os estrangeiros que foram comprados e que não se sabe bem ainda o que podem valer (Isailovic, Sarmiento, Pavlovic, Vukotic, etc).


portanto, não estou muito preocupado. não duvido que vamos manter o investimento nas camadas jovens. não faltam exemplos, desde o João Resende e Hugo Faria que vieram do Guimarães, ao Manuel Campos que veio da Académica, o Oliveira que veio do Rio Ave.
esta é a minha maior preocupação. manter o investimento nas camadas jovens, e em anos em que não consigamos antecipar aos adversários ou não haja tanta qualidade, ter dinheiro para contratar quem for preciso.
e a até ver, felizmente, essa política tem sido seguida.

BlankFile

Qualidade de jogo fraca, plantel fraco.

Pelo menos que sirva para dar bons minutos aos poucos jogadores que eu acho que ainda valem a pena acompanhar com alguma atenção. A maioria não tem valia alguma para jogar no Benfica.

DeSousa


WRT21


cristiano_1904



krovimodric


Mikaeil


Tamarindus


Manpaz1904