Equipa Sub23 (2019/2020)

k1n0

Muito interessante a evolução do Sérgio Andrade e a adaptação que está a ser feita. Pode estar aqui uma excelente surpresa.

Polaco

Citação de: k1n0 em 23 de Agosto de 2019, 09:26
Muito interessante a evolução do Sérgio Andrade e a adaptação que está a ser feita. Pode estar aqui uma excelente surpresa.

Qual era a posição ?

k1n0

Citação de: Polaco em 23 de Agosto de 2019, 15:15
Citação de: k1n0 em 23 de Agosto de 2019, 09:26
Muito interessante a evolução do Sérgio Andrade e a adaptação que está a ser feita. Pode estar aqui uma excelente surpresa.

Qual era a posição ?
Extremo.

carvalho0407

tambem tenho gostado do sergio, mas tenho a ideia que tem jogado no meio campo a 8.

BERNA_1961

Citação de: k1n0 em 23 de Agosto de 2019, 09:26
Muito interessante a evolução do Sérgio Andrade e a adaptação que está a ser feita. Pode estar aqui uma excelente surpresa.
Não é só o cabelo ...A forma de jogar é do Witsel.
Mas pode ser uma boa surpresa de facto.

riccky

#1280
muito bom jogo do Serginho, aliás em seguimento das boas exibições nos poucos minutos que fez nos dois primeiros jogos. curiosamente Tomás Azevedo que tinha sido o titular nesses jogos nessa posição e que para mim fez dois jogos fraquinhos esteve muito melhor ontem jogando a 6. bom jogo.


Fabinho também tem bons pormenores e Ronaldo é de longe o craque da equipa.

Quanto aos criativos : Araujo, Gouveia, Tavares , etc, não me parecem ter qualidade suficiente para a equipa A. é lembrar o que faziam com estas idades Ivan Cavaleiro, Helder Costa, Hildeberto, Heriberto, Diji ou Nuno Santos. Nem se compara !!! e mesmo esses não têm conseguido manter o nível

riccky

Citação de: nqsbenfica em 22 de Agosto de 2019, 23:32
é normal, tanta lesão durante os jogos?

Alguém que tenha formação na área pode explicar algum sentido nisto?

A do Fabinho (e talvez outras) são de fácil explicação. Os jogadores adversários terem carta branca para dar porrada de criar bicho! Ontem a entrada sobre o Fabinho é para acabar carreiras, e nada aconteceu. E alguns dos nigerianos que entraram para que só tinham ordem para matar. e o árbitro a ver. e isto vê-se ano após ano na B, e camadas jovens

André Sousa

Ferro, Rúben, Renato, Pedro Rodrigues e Joãozinho.

Coisa pouca.

giiin

Citação de: André Sousa em 23 de Agosto de 2019, 17:43
Ferro, Rúben, Renato, Pedro Rodrigues e Joãozinho.

Coisa pouca.

Para n falar que comparar geracoes nas camadas jovens com outra geracao que ja e´ senior ha uns 3 anos n faz sentido nenhum.

ala esquerda

Tb gostei do fabinho. 
Nunca tinha visto jogar.
Vou seguircom mais atencao nos proximos jogos

Bons promenores....

Polaco

Citação de: riccky em 23 de Agosto de 2019, 17:14
Citação de: nqsbenfica em 22 de Agosto de 2019, 23:32
é normal, tanta lesão durante os jogos?

Alguém que tenha formação na área pode explicar algum sentido nisto?

A do Fabinho (e talvez outras) são de fácil explicação. Os jogadores adversários terem carta branca para dar porrada de criar bicho! Ontem a entrada sobre o Fabinho é para acabar carreiras, e nada aconteceu. E alguns dos nigerianos que entraram para que só tinham ordem para matar. e o árbitro a ver. e isto vê-se ano após ano na B, e camadas jovens

Verdadíssima !!! Isto é mesmo escandaloso. No final são mais amarelos para o Benfica.
Isto não é formação, é deformação !!!

Angus M

Citação de: riccky em 23 de Agosto de 2019, 17:11
muito bom jogo do Serginho, aliás em seguimento das boas exibições nos poucos minutos que fez nos dois primeiros jogos. curiosamente Tomás Azevedo que tinha sido o titular nesses jogos nessa posição e que para mim fez dois jogos fraquinhos esteve muito melhor ontem jogando a 6. bom jogo.


Fabinho também tem bons pormenores e Ronaldo é de longe o craque da equipa.

Quanto aos criativos : Araujo, Gouveia, Tavares , etc, não me parecem ter qualidade suficiente para a equipa A. é lembrar o que faziam com estas idades Ivan Cavaleiro, Helder Costa, Hildeberto, Heriberto, Diji ou Nuno Santos. Nem se compara !!! e mesmo esses não têm conseguido manter o nível
È lembrar o que fazia o ano passado, o Tiago Araujo e Tiago Gouveia, um nos juniores e outro nos sub 23 e o que faziam esses jogadores que referistes como juniores de primeiro ano

André Sousa

Citação de: riccky em 23 de Agosto de 2019, 17:11
(...)

Quanto aos criativos : Araujo, Gouveia, Tavares , etc, não me parecem ter qualidade suficiente para a equipa A. é lembrar o que faziam com estas idades Ivan Cavaleiro, Helder Costa, Hildeberto, Heriberto, Diji ou Nuno Santos. Nem se compara !!! e mesmo esses não têm conseguido manter o nível

O Ivan estava nos juniores do Benfica, numa das piores equipas que tivemos nesse escalão.

O Hélder estava na equipa B e não fodia nem saía de cima.

O Hildeberto estava nos juniores e era suplente utilizado.

O Heriberto estava no Belenenses.

O Diogo Gonçalves fez uma época medíocre na B.

O Nuno Santos era titular dos juniores do Benfica.

Não vejo grande diferença, apesar disso não ser um argumento com grande base de sustentação, já que isto não é linear.

O Bernardo com a idade deles estava nos juniores e hoje é dos melhores do mundo.

darkwolf

Citação de: André Sousa em 23 de Agosto de 2019, 17:43
Ferro, Rúben, Renato, Pedro Rodrigues e Joãozinho.

Coisa pouca.

engraçado como o Guga é sempre esquecido.

darkwolf

Gonçalo e Armalas muito bem
Ronaldo monstruoso
Serginho agradável surpresa