Equipa Sub23 (2019/2020)

riccky

Então agora a Benfica TV meteu o som da TVI 24. Esta é nova. Sei que as imagens já eram mas o som é novidade

T21


joaoreis

Citação de: riccky em 31 de Agosto de 2019, 11:31
Então agora a Benfica TV meteu o som da TVI 24. Esta é nova. Sei que as imagens já eram mas o som é novidade
Os 120M não dão para tudo...

rudra28

Citação de: riccky em 31 de Agosto de 2019, 11:31
Então agora a Benfica TV meteu o som da TVI 24. Esta é nova. Sei que as imagens já eram mas o som é novidade
Estão com problemas e devem ter optado por essa solução.

SLBRulez


krovimodric

Garotões, parem de criticar a BTV, antes que o NGL se lembre de aumentar a mensalidade.

riccky

Citação de: rudra28 em 31 de Agosto de 2019, 11:32
Citação de: riccky em 31 de Agosto de 2019, 11:31
Então agora a Benfica TV meteu o som da TVI 24. Esta é nova. Sei que as imagens já eram mas o som é novidade
Estão com problemas e devem ter optado por essa solução.
Que pena. Estava com saudades de ouvir o Valdemar dizer Benfica futebol Campus 3 vezes por minuto

Thorondor

O Tiago Araújo é muito fraquinho...

Knackles

Ronaldo Camara devia subir para a B. Gostava de o ver contra jogadores mais experientes.

EPluribusUnum

Ronaldo já está neste patamar mas o Jocu anda nos juniores.

Se a incoerência pagasse imposto...

cristiano_1904

Citação de: Knackles em 31 de Agosto de 2019, 11:38
Ronaldo Camara devia subir para a B. Gostava de o ver contra jogadores mais experientes.
Ainda falha muito nas decisões mas mostra que tem bastante talento.

riccky

#1571
Citação de: Knackles em 31 de Agosto de 2019, 11:38

Ronaldo Camara devia subir para a B. Gostava de o ver contra jogadores mais experientes.


Já está a jogar contra jogadores mais experientes

Thorondor

Os dois laterais também têm muitas carências e o Paciência neste esquema nem a bola cheira.

SLBRulez

Citação de: Knackles em 31 de Agosto de 2019, 11:38
Ronaldo Camara devia subir para a B. Gostava de o ver contra jogadores mais experientes.
Já está a jogar contra jogadores bem mais experientes, ele apenas tem 16 anos.

Cardia

Citação de: Knackles em 31 de Agosto de 2019, 11:38
Ronaldo Camara devia subir para a B. Gostava de o ver contra jogadores mais experientes.

Ê de muito.longe o maior talento destes sub-23