Equipa Sub23 (2019/2020)

paulocc

Calma... Já obtive a informação dramática que temos a melhor formação do mundo, ganhar é k coiso

GoloDeLetra

Voltem Tralhoes estao perdoados.

Thorondor

pelo menos já não é o bombo dos tralhões. mas a displicência, a falta de garra e de atitude competitiva, o deixar andar vieirista já é transversal a todas as modalidades e escalões.

Não há um pingo de raiva nesta gente toda. Pastelões do caralho.

P.S.: O Duk é um cepo medonho.

Londrino-85

Citação de: Thorondor em 21 de Setembro de 2019, 11:55
pelo menos já não é o bombo dos tralhões. mas a displicência, a falta de garra e de atitude competitiva, o deixar andar vieirista já é transversal a todas as modalidades e escalões.

Não há um pingo de raiva nesta gente toda. Pastelões do caralho.

P.S.: O Duk é um cepo medonho.

É o que tenho mais inveja dos corruptos!

cristiano_1904

Citação de: JoMiguel em 21 de Setembro de 2019, 11:47
Que podridão. É este tipo de profissionais que andam no Benfica. À imagem do clube actual, diga-se.

Se isto é formar, então fechem as portas.
LOL, fechem a formação toda em Portugal então e quase toda do mundo.

Thorondor

Citação de: Londrino-85 em 21 de Setembro de 2019, 11:43
como é q estes caralhos são profissionais de futebol?  ;D cada podão!

Tirando o Duk não os acho podões. O problema é mais a falta de capacidade e de vontade de competir. No fundo a filosofia do Vieira da fábrica de chouriços.

paulomaia1972

Citação de: JoMiguel em 21 de Setembro de 2019, 11:47
Que podridão. É este tipo de profissionais que andam no Benfica. À imagem do clube actual, diga-se.

Se isto é formar, então fechem as portas.

Que falta de tudo...


Londrino-85

Citação de: Thorondor em 21 de Setembro de 2019, 11:57
Citação de: Londrino-85 em 21 de Setembro de 2019, 11:43
como é q estes caralhos são profissionais de futebol?  ;D cada podão!

Tirando o Duk não os acho podões. O problema é mais a falta de capacidade e de vontade de competir. No fundo a filosofia do Vieira da fábrica de chouriços.

Mas pq raio putos com 17-20 anos não se estão a esfarrapar todos por um lugar na B/A? Não têm vontade de subir na vida? Não têm brio profissional? Estão acomodados? Qq um dos casos é gravíssimo e não exclusivo ao Benfica.

Ramdown

comissões.... comissões everywhere

Chepo

Boa decisão a de deixar o Ebuehi jogar nos Sub23. Assim, dá para deixar o João Ferreira na B a dar avenidas e toda a gente poder comprovar a farsa que era o negócio para a Juventus.

adeptoBancada

Estou a gostar que o Jair está mais colectivo e menos fuço.

rudra28

Citação de: paulocaliarq em 21 de Setembro de 2019, 11:49
Calma... Já obtive a informação dramática que temos a melhor formação do mundo, ganhar é k coiso

1,2,3,4,5,6 formados no Benfica e que são campeões atuais nacionais! Queres mais do que isto?

tcardoso

Estava a ler aqui os comentários e pensei.. cum catano. Estamos a apanhar 3 da Académica. Ligo na TVI24 e 0-0, fodasse lá ao stress com tudo tb.

Transformer

Continuo sem perceber o porquê da existência desta equipa.



Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


marco510

Citação de: Chepo em 21 de Setembro de 2019, 12:02
Boa decisão a de deixar o Ebuehi jogar nos Sub23. Assim, dá para deixar o João Ferreira na B a dar avenidas e toda a gente poder comprovar a farsa que era o negócio para a Juventus.

Qual farsa? Ele fez um grande jogo e a Juventus mostrou interesse.