Equipa Sub23 (2019/2020)

rudra28

Citação de: j.j. em 06 de Março de 2020, 18:44
Se nós a disputar jogos com equipas relativamente iguais em termos de idades, temos uma equipa destas, o que esperar destes jogadores? É esta a excelência do Seixal? É este o nosso futuro????
Não deves ter visto o jogo com o Liverpool certamente.

Jamal


j.j.

Citação de: rudra28 em 06 de Março de 2020, 18:54
Citação de: j.j. em 06 de Março de 2020, 18:44
Se nós a disputar jogos com equipas relativamente iguais em termos de idades, temos uma equipa destas, o que esperar destes jogadores? É esta a excelência do Seixal? É este o nosso futuro????
Não deves ter visto o jogo com o Liverpool certamente.

Epá é que nem vale a pena! Só temos o clube que merecemos....Excelência Zero, Exigência Zero, Competência Zero... Assim vamos longe...Fui.

FaithNoMore

Mais uma derrota,péssimo resultado,amanhã que o Rio Ave ganhe em alcoshit e que sejam os campeões disto.

cristiano_1904

Citação de: j.j. em 06 de Março de 2020, 18:53
Sub 23 do Estoril- média de idade: 20,44
Sub 23 do Benfica - média de idade :19.46

É uma grande, enorme, diferença de idades...............lol
Isso é dos 11?

Julião Veiga

Para o ano o melhor é fechar a equipa B e meter a carne toda no assador, nesta liga maravilhosa.


Assim já fica tudo satisfeito. Não perdemos jogos na segundona e passeamos aqui nesta competição super competitiva.

j.j.

Citação de: cristiano_1904 em 06 de Março de 2020, 18:47
Citação de: André Sousa em 06 de Março de 2020, 18:46
Citação de: cristiano_1904 em 06 de Março de 2020, 18:45
Citação de: j.j. em 06 de Março de 2020, 18:44
Se nós a disputar jogos com equipas relativamente iguais em termos de idades, temos uma equipa destas, o que esperar destes jogadores? É esta a excelência do Seixal? É este o nosso futuro????
São iguais de idade?

Achas que ele sabe?
Estou à espera que faça a média e a apresente.

Sub 23 do Estoril- média de idade: 20,44
Sub 23 do Benfica - média de idade :19.46

Restantes:
Rio Ave - 20.92
Braga - 19.73
Sporting - 19.57
Aves - 21.29

Ao menos faz o trabalhinho de casa..............

komytis

Citação de: Julião Veiga em 06 de Março de 2020, 19:06
Para o ano o melhor é fechar a equipa B e meter a carne toda no assador, nesta liga maravilhosa.


Assim já fica tudo satisfeito. Não perdemos jogos na segundona e passeamos aqui nesta competição super competitiva.
Acho que ainda nao percebeste o porquê das criticas, independentemente dos objectivos que se têm para esta competição, nao se joga uma pevide!
Nada, nada, nada, nada, nem se percebe o que andam eles a fazer em campo!

BlankFile

Se fosse eu a mandar, acabava com a equipa neste escalão no final da época.

Não passa de um sorvedor de despesa. Desenvolver jogadores num escalão mais acima e que tenham realmente potencial para mais? Existe a equipa B para isso.

Agora andar aqui com 80 ou 90% de jogadores que não valem nada e nunca serão jogadores para o Benfica, só para dizer que têm tempo de jogo num escalão sub23 com a nossa camisola, não vale a pena.

j.j.

Citação de: cristiano_1904 em 06 de Março de 2020, 19:02
Citação de: j.j. em 06 de Março de 2020, 18:53
Sub 23 do Estoril- média de idade: 20,44
Sub 23 do Benfica - média de idade :19.46

É uma grande, enorme, diferença de idades...............lol
Isso é dos 11?

Já agora!!! E os suplentes contam?

j.j.

Citação de: komytis em 06 de Março de 2020, 19:10
Citação de: Julião Veiga em 06 de Março de 2020, 19:06
Para o ano o melhor é fechar a equipa B e meter a carne toda no assador, nesta liga maravilhosa.


Assim já fica tudo satisfeito. Não perdemos jogos na segundona e passeamos aqui nesta competição super competitiva.
Acho que ainda nao percebeste o porquê das criticas, independentemente dos objectivos que se têm para esta competição, nao se joga uma pevide!
Nada, nada, nada, nada, nem se percebe o que andam eles a fazer em campo!

É isso mesmo...eu estou-me a cagar se ganhamos ou perdemos esta competição assim como a 2ª liga. O que quero é ver progresso, competência, fio de jogo. E é isso que cada vez mais não se observa. Se é assim que estes jogadores vão crescer, o luzinhas tem razão. Viva o Seixal.

Chico_odv

Quem marcou os nossos golos?

cristiano_1904

Citação de: j.j. em 06 de Março de 2020, 19:11
Citação de: cristiano_1904 em 06 de Março de 2020, 19:02
Citação de: j.j. em 06 de Março de 2020, 18:53
Sub 23 do Estoril- média de idade: 20,44
Sub 23 do Benfica - média de idade :19.46

É uma grande, enorme, diferença de idades...............lol
Isso é dos 11?

Já agora!!! E os suplentes contam?
Também.

cristiano_1904

Por acabava com isto e os Paulos, Ronaldos, Araújos, jocus, etc, não jogavam.

rudra28

Citação de: BlankFile em 06 de Março de 2020, 19:11
Se fosse eu a mandar, acabava com a equipa neste escalão no final da época.

Não passa de um sorvedor de despesa. Desenvolver jogadores num escalão mais acima e que tenham realmente potencial para mais? Existe a equipa B para isso.

Agora andar aqui com 80 ou 90% de jogadores que não valem nada e nunca serão jogadores para o Benfica, só para dizer que têm tempo de jogo num escalão sub23 com a nossa camisola, não vale a pena.
Desculpa lá não concordo nada com isso. Na próximo época onde iam jogar Samuel Soares, Filipe Cruz, Tomás Araújo, Bajrami, Rafael Rodrigues, Diogo Nascimento, Sarmiento, Gerson e Henrique Araújo? Mais um ano nos juniores a "bater em mortos"?
Faz sentido é estabilizar uma equipa e não andar constantemente a rodar pelos vários escalões e termos um treinador que potencie os jogadores.