Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

ac95

Vlacho; Tavares, Ruben Dias, Ferro, Grimaldo; Florentino, Gabriel, Pizzi (por mim seria Jota ou Cervi mas o Pizzi vai jogar sempre), Rafa; Chiquinho e RDT. Este seria o meu onze.

Takuara_Cardozo

Citação de: Francescoli em 14 de Novembro de 2019, 23:02
Engraçado.

A 9 é que rende, tem de jogar a avançado...

Mas depois os 4 melhores momentos de 5 meses de Benfica são a fazer passes a rasgar.
isso so demonstra a qualidade dele.
Mesmo jogando numa posição que não é a dele, dando-lhe uma missão em campo que em nada se conjuga com a sua natureza como jogador, ainda assim conseguiu meter umas 7 ou 8 bolas de golo nos tijolos do suíço, e este ainda assim falhou.
Nisto coloco a culpa inteiramente em cima do Lage. Não se percebe como se contrata um ponta de lança desta qualidade e se pede que faça de Felix, enquanto o Depoitre dos Alpes anda a mandar tijolada pra bancada.

Soundwave

Tem um golo em 500 jogos, numa equipa onde toda a gente marca menos ele, e é para se levar em ombros? Por favor.

R_Mendes

Ate o Almeidinhos jà marcou...

Soundwave

Citação de: Vitor Abreu em 14 de Novembro de 2019, 13:07
Citação de: Silveralho em 14 de Novembro de 2019, 11:57
Citação de: Grizzli em 14 de Novembro de 2019, 11:38
Citação de: Chelas em 14 de Novembro de 2019, 11:35
Citação de: Grizzli em 14 de Novembro de 2019, 11:34
Citação de: Vitor Abreu em 14 de Novembro de 2019, 10:20
Sofre do sindrome de Rafa. Depois mudamos de treinador e explode...
Sejam honestos.
O rafa nunca teve a continuidade que o rdt  teve.

O RDT teve continuidade?  ;D
Quantos jogos jogou a titular e nada mostrou?

Parece que estamos a falar do rafa em que jogava 2 , tinha um mao jogo e ia para a bancada

Rdt a jogar fora de posição numa equipa que está com uma qualidade de jogo de fazer corar de vergonha o melhor benfiquista...não é fácil mostrar serviço.
Mesmo assim já aí colocaram alguns GIFs em que ele entrega a bola redondinha para o seferovic fazer o que nos habituou....fora as vezes que vem cá a trás ganhar a bola, levanta a cabeça e logo depois os braços porque não tem ninguém a quem meter a bola.

Se o rdt fosse servido por outro rdt já tinha alguns golos. Como anda a servir pedreiros e a não ser servido por pedreiros, nem golos nem assistências.

Tretas. O Benfica dá 4 ao cova da piedade, o tipo está 90' em campo e quem marca são Pizzi e Vinicius.

Jogou uma porrada de jogos seguidos onde meio mundo marcou menos ele, onde poderia ter marcado foram alguns lances que deram autogolo mas muito provavelmente nem lá chegaria em condições de finalizar.

O único golo que tem é um chouriço que calhou bem, porque tentou o mesmo lance dezenas de vezes antes e foi tudo para as couves.

Enganou, parecia bom, siga para a frente.

Far(away)

Citação de: BlankFile em 14 de Novembro de 2019, 22:52
Vamos continuar a fingir que o gajo marca menos golos que o "Sefero", ou é para continuar com os panos quentes?

Não marca contra o Gil Vicente, não marca conta o Cova da Piedade, não marca contra o Setúbal, não marca contra o Paços... "mas o gajo é muita bom de bola", mas não marca golos que é para isso que foi contratado.

Não são 20 tostões, são 20 milhões aqui investidos! Para custar isto, já tinha que ter cagado uns 10 golos no mínimo por esta altura.

Vamos todos continuar a assobiar para o lado e a fingir que está tudo bem.

É o que digo, para uns há sempre desculpas e paninhos. Os que apresentam rendimento, tipo Pizzi, são humilhados e espezinhados de uma maneira que nem os dragartos fazem.

Quantas vezes jogou na sua posição?

ZauZau

Citação de: ac95 em 15 de Novembro de 2019, 00:33
É o melhor ponta-de-lança a actuar em Portugal e, consequentemente, do Benfica (e com uma distância razoável). Tem sido altamente prejudicado pelo facto de jogar sempre numa posição que não é a sua. Imagine-se o que seria o Vinicius ou o Seferovic a fazer o papel que era o ano passado de João Félix. Espero ver o mais cedo possível uma dupla atacante composta por Chiquinho e Raul de Tomás. Acho que a chave para uma melhoria na qualidade de futebol praticado estará aí e na integração de Jota como titular no lugar que, em circunstâncias normais, seria do Rafa.
O Raul é um craque e é pena que não se perceba isso.

Só rir. O melhor ponta de lança em Portugal não marca golos. Poupa me. A cartilha a funcionar em pleno SB para justificar o fracasso milionário desta contratação. Flop.

Ricardo Maia

Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2019, 18:02

Desistir de um jogador destes ao fim de 12 jogos parece-me ridículo...mas já vi coisas mais estúpidas no Benfica.
É um grande jogador.

Só na cabeça do Lage é que não tem lugar no 11. Muito mal aproveitado.

Mas o Seferovic, esse sim ,conta para o Lage.

Grande desilusão o Lage em todos os aspectos.

eagles_letchworth

O que o Vitória fazia ao Felix...faz o Lage a este...

van33

Citação de: Ricardo Maia em 15 de Novembro de 2019, 09:09

Desistir de um jogador destes ao fim de 12 jogos parece-me ridículo...mas já vi coisas mais estúpidas no Benfica.
É um grande jogador.

já tarde mas ainda a tempo de ver o flop que o lage é. ansioso por o ver a milhas

Anti-Corruptos

Não tenho duvidas NENHUMAS de que é craque. Basta ver os primeiros jogos que fez quando ainda estava motivado e com confiança. Claro que depois viu o degredo que tinha à volta e as exibições ressentiram-se.

Dalone

Citação de: Francescoli em 14 de Novembro de 2019, 23:02
Engraçado.

A 9 é que rende, tem de jogar a avançado...

Mas depois os 4 melhores momentos de 5 meses de Benfica são a fazer passes a rasgar.

No último jogo o Chiquinho como bom jogador que é, também não conseguiu fazer muito com um Sefe ao lado...

Talvez um RDT-Vinicius metade ou mais de metade poderia ter acabado em golo perfeitamente e estaríamos aqui a falar de um bom jogador na óptica de todos.

RDT tem qualidade. Precisa de jogar e não morrer na praia...

Ricardo Maia

Citação de: van33 em 15 de Novembro de 2019, 09:16

É um grande jogador.

já tarde mas ainda a tempo de ver o flop que o lage é. ansioso por o ver a milhas
A mim enganou-me bem,o Lage.

Este ano quando vejo miúdos a serem lançados na Champions sem minutos no campeonato, diz tudo sobre o que ele é.  Mais um vendido.

O que faz ao Samaris, para se valorizar o Florentino.

Por mim pode sair,venha alguém de tomates e personalidade.

van33

Citação de: Ricardo Maia em 15 de Novembro de 2019, 09:26
Citação de: van33 em 15 de Novembro de 2019, 09:16

É um grande jogador.

A mim enganou-me bem,o Lage.

Este ano quando vejo miúdos a serem lançados na Champions sem minutos no campeonato, diz tudo sobre o que ele é.  Mais um vendido.

O que faz ao Samaris, para se valorizar o Florentino.

Por mim pode sair,venha alguém de tomates e personalidade.
e achas que alguem com eles no sitio aceita vir para o Benfica com o vieira??? é mais fácil os sapos arranjar um bom treinador para eles do que nós um

Dr.Lecter

Jogou um jogo a titular na frente, em casa contra o Leipzig acompanhado pelo...Jota.

De resto fez todos os jogos atrás do avançado, incluindo o da taça contra o Cova da Piedade.

Jogadores que jogaram a segundo avançado no Benfica esta época: Jota, Gedson, RDT, Chiquinho, Taarabt, Rafa (1 jogo, em casa contra o Lyon). Total de golos de jogadores a jogar nessa posição: 3.

Até podem lá meter o Messi. Enquanto não começarmos a jogar futebol, a fazer alguma coisa que se veja com bola, a meter maior quantidade de gente na frente, a ter caudal ofensivo, a reagir à perda da bola e a definir zonas de pressão para recuperar alto, os jogadores passarão todos por flops.

Não abram os olhos que não é preciso. Depois é vê-los render nos Eintrachts e Atalantas desta vida. É que neste caso nem sequer se trata de falta de empenho.