Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

JSilva28

Citação de: Silveralho em 14 de Novembro de 2019, 09:45
Continuo a achar que é o nosso melhor avançado.
Partiu em desvantagem porque seferovic vem com estatuto de melhor marcador e Vinícius já conhece o campeonato...e ambos jogaram na sua devida posição, coisa com a qual rdt ainda não foi premiado por tempo suficiente.
Não esquecer como já foi aqui referenciado que jogadores têm tempo de adaptação diferentes, o fcp foi buscar o Lisandro e esteve uma época emprestado até começar a cagar golos por eles, Rafa teve um tempão até conseguir mostrar o seu verdadeiro valor.
Sobre o valor da transferência dele, vale tanto os 20m como o Vinícius vale os 17m...sabemos como funciona nos jogos de interesses...e infelizmente somos sempre nos a pagar a factura.
Para além de que pagámos na transferência do RDT o que não quisemos lhes dar do Garay e do Vinícius é Mendes, portanto não é dinheiro vivo, mas sim comissões e roda viva! Entra este por 17€, sai um puto qualquer da formação por 20€ e o dinheiro nem chega a entrar, nem a sair...

darkwolf

eu mudava para 4-3-3, e experimentava-o a falso ala. no centro ele mostra habilidade mas algo lento na execução,na ala poderá vir para dentro e aproveitar o seu remate forte e capacidade de passe.

Vitor Abreu

Sofre do sindrome de Rafa. Depois mudamos de treinador e explode...

Grizzli

Citação de: Vitor Abreu em 14 de Novembro de 2019, 10:20
Sejam honestos.
O rafa nunca teve a continuidade que o rdt  teve.

Chelas

Citação de: Grizzli em 14 de Novembro de 2019, 11:34
Sejam honestos.

O RDT teve continuidade?  ;D

mcfmp

Treinar o homem a 9 !

Grizzli

Citação de: Chelas em 14 de Novembro de 2019, 11:35
Sejam honestos.

Quantos jogos jogou a titular e nada mostrou?

Parece que estamos a falar do rafa em que jogava 2 , tinha um mao jogo e ia para a bancada

Chelas

Citação de: Grizzli em 14 de Novembro de 2019, 11:38
Sejam honestos.

Parece que estamos a falar do rafa em que jogava 2 , tinha um mao jogo e ia para a bancada

Então prefiro dizer que nem um nem outro tiveram , porque jogar uns 6 jogos seguidos a titular e ficar outros tantos de fora, isso não é ter continuidade

JSilva28

Apagar!

Silveralho

Sejam honestos.

Rdt a jogar fora de posição numa equipa que está com uma qualidade de jogo de fazer corar de vergonha o melhor benfiquista...não é fácil mostrar serviço.
Mesmo assim já aí colocaram alguns GIFs em que ele entrega a bola redondinha para o seferovic fazer o que nos habituou....fora as vezes que vem cá a trás ganhar a bola, levanta a cabeça e logo depois os braços porque não tem ninguém a quem meter a bola.

Vitor Abreu

Citação de: Silveralho em 14 de Novembro de 2019, 11:57
Sejam honestos.

Rdt a jogar fora de posição numa equipa que está com uma qualidade de jogo de fazer corar de vergonha o melhor benfiquista...não é fácil mostrar serviço.
Mesmo assim já aí colocaram alguns GIFs em que ele entrega a bola redondinha para o seferovic fazer o que nos habituou....fora as vezes que vem cá a trás ganhar a bola, levanta a cabeça e logo depois os braços porque não tem ninguém a quem meter a bola.

Se o rdt fosse servido por outro rdt já tinha alguns golos. Como anda a servir pedreiros e a não ser servido por pedreiros, nem golos nem assistências.

krak

Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2019, 18:02

Desistir de um jogador destes ao fim de 12 jogos parece-me ridículo...mas já vi coisas mais estúpidas no Benfica.

Engraçado como a maior parte diz que ele joga fora de posição e os maiores destaques dele são mesmo efectuados "fora da posição" e quando chega a hora de finalizar na "sua posição" tem sido catastrófico.

Eu acho que tem muita qualidade... Alias pensei que por esta altura já tivesse a cagar golos no tugão... Mas infelizmente até ao momento não mostrou rendimento. Não faz sentido desistir mas também não faz sentido continuar a apostar sempre e cegamente quando se vê que não está a dar...

Neste momento em termos de rendimento o lugar de PL tem que ser do Vinícius.

jp23

Citação de: darkwolf em 14 de Novembro de 2019, 09:54
eu mudava para 4-3-3, e experimentava-o a falso ala. no centro ele mostra habilidade mas algo lento na execução,na ala poderá vir para dentro e aproveitar o seu remate forte e capacidade de passe.

É o que penso dele. Em termos de posicionamento em campo, acho-o muito parecido ao Cristiano, gosta de estar no lado esquerdo para ir para o meio e rematar. Não me parece um ponta de lança, nem um segundo avançado desequilibrador como o Félix/Jonas.

darkwolf

Citação de: jp23 em 14 de Novembro de 2019, 13:22
Citação de: darkwolf em 14 de Novembro de 2019, 09:54

É o que penso dele. Em termos de posicionamento em campo, acho-o muito parecido ao Cristiano, gosta de estar no lado esquerdo para ir para o meio e rematar. Não me parece um ponta de lança, nem um segundo avançado desequilibrador como o Félix/Jonas.

boa técnica,recebe bem e passa bem mas leva imenso tempo a decidir.

Ody

AA
Rúben
Ferro
Grimaldo

Florentino/Samaris
Gabriel
Pizzi

RDT
Jota
Vinicius

neste momento seria melhor,e bem mais fácil até para os putos,formatados desde muito cedo para o 4-3-3. para um 4-4-2 falta um génio que marque golos para jogar a 10.

Jonimane

Citação de: krak em 14 de Novembro de 2019, 13:22
Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2019, 18:02
...
Desistir de um jogador destes ao fim de 12 jogos parece-me ridículo...mas já vi coisas mais estúpidas no Benfica.

Engraçado como a maior parte diz que ele joga fora de posição e os maiores destaques dele são mesmo efectuados "fora da posição" e quando chega a hora de finalizar na "sua posição" tem sido catastrófico.

Eu acho que tem muita qualidade... Alias pensei que por esta altura já tivesse a cagar golos no tugão... Mas infelizmente até ao momento não mostrou rendimento. Não faz sentido desistir mas também não faz sentido continuar a apostar sempre e cegamente quando se vê que não está a dar...

Neste momento em termos de rendimento o lugar de PL tem que ser do Vinícius.

Se juntares todos os jogos que fez, tem meia dúzia de oportunidades de golo, precisamente por estar fora de posição (sempre fora da área).
Acho que é isso que o pessoal quer dizer e eu concordo.

Se tivesse 10 jgos a PL e 0 golos era uma coisa, mas isso está longe de ser verdade.