Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Chelas

Tem de executar mais rápido , ainda assim gostei da entrada em campo.

MiguelPalma92

Citação de: miniMilk em 30 de Novembro de 2019, 20:02
Em todos os centros esconde-se atrás do defesa. Da sempre um toque a mais... enfim. Não sei como não se pode criticar
irrita porque ele sabe mais que isto

BENFIKA

Capacidade de decisão é zero, miserável mesmo.
Não se admite a um jogador deste calibre.

Podia dar muito mais mas parece que enganou muita gente, eu incluído.

Atualmente preferia o Seferovic caso não tivesse lesionado.

H2M

Entao, a desculpa do jogar fora de posicao ainda vale?

alsohugo

Parece que entra sempre cansado.

blueviper

Um dos problemas deste gajo é complicar demasiado.

JustMe

Mentalmente, está morto para esta temporada. A qualidade está lá, mas a ansiedade sempre que a bola lhe chega aos pés sente-se até na China. Ou complica demasiado ou tenta um golo olímpico.

paulocc

que brilhe com o covilha...

PB

É um jogador com qualidade. Até é bom que o Vinicius e o Chiquinho assumam os lugares.

Dá-lhe tempo para ganhar condições para disputar um lugar.

slb_always

As jogadas do Benfica crescem, até que chegam neste homem..

GTtdi_SLB

Chegaram-lhe às mäos os Ferraris demasiado cedo nesta vida.

Zeca1986

Zeca1986

Citação de: JSilva28 em 28 de Novembro de 2019, 09:21
Citação de: MitroGlicerina em 28 de Novembro de 2019, 09:19
Citação de: JSilva28 em 28 de Novembro de 2019, 09:17
Citação de: Zeca1986 em 28 de Novembro de 2019, 09:14
0, foi um 0. Ele entrou a equipa deixou de conseguir segurar a bola la na frente e os centrais anularam no completamente no espaço, nao fazia nada, logo os centrais tambem começaram a subir mais. Mais valia ter entrado o seferovic, pelo menos sempre dava mais luta.

Mas pronto, quase marcava um golo do meio campo, já entrou muito bem. É pena é que quando ele entrou também sofremos 2 golos.
Os centrais já com o Vinícius em campo estavam a subir muito mais no terreno e a progredir com bola!
O Vinicius depois do golo morreu fisicamente e a equipa já tava pregada à nossa área muito antes do RdT  entrar.

Vir dizer que a culpa é dele, quando tava completamente sozinho é demencial.
Eu, sinceramente, acho que os padrões de avaliação da malta, no geral, são bastante baixos, sem estar a querer ser ofensivo...

Pedir ao RDT ou a quem quer que fosse, que naquele momento do jogo, depois de teres a equipa toda estacionada em frente à tua área, para fazer algo de diferente e atribuir-lhe a culpa pelo empate não faz sentido nenhum!

Bem pelo contrário, contra a corrente do jogo ele ia conseguindo tirar um coelho da cartola!

Eu gostava de saber o que te torna diferenciado a ti. Se calhar vês com o outro olho. Defender este gajo é só surreal, houve muitos que por aqui passaram que se via que era uma questão de tempo até engatar. Este gajo literalmente paralisa frente a baliza. Do teu alto da capacidade diferenciada de observação, conheces muitos avançados de topo que sejam assim? É que eu não, mas o diferenciado aqui és tu

ff77

Citação de: H2M em 30 de Novembro de 2019, 20:09
Entao, a desculpa do jogar fora de posicao ainda vale?
Claro que não. Hoje teve a grande oportunidade. Jogar na frente com 10.

Slbttotosalvio