Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

hippyscorpio

Tem toque de bola, vê-se que é jogador mas falta-lhe mentalidade para jogar num clube como o Benfica, muito fraco psicologicamente, não é um lutador. Ou muda a mentalidade ou não terá futuro no Benfica. Relembro que o Rafa passou pelo mesmo e conseguiu dar a volta. Veremos o que o RDT vai fazer, tudo depende dele, é continuar a trabalhar e tentar arrebitar e jogar com mais ganas. Penso que para o seu sucesso era benéfico a saída do Seferovic, o queijo suiço tem contribuído muito para o falhanço do RDT, ontem no Bonfim voltou a falhar vários golos com assistência do RDT.

eagles_letchworth

Fui defensor do Raul, mas agora ja me começa a enervar. Têm uma postura em campo que não se enquadra no Benfica.
Tá sempre de trombas, cabeça baixa e a resmungar.
Por mim pode ir andar.

Iron Mask

É bom jogador.

Vale bem mais do que tem mostrado.

Foi mal gerido.

Posto isto, nada justifica a postura em campo. O Benfica com certeza não lhe está a faltar com o ordenado. Tá descontente vá bater à porta do gabinete das molduras e pedir para sair

Até lá só tem que fazer o trabalho para o qual está a ser (muito) bem pago com entrega e profissionalismo.

Adrian31

Citação de: Adrian31 em 22 de Dezembro de 2019, 10:31
anda sempre com cara de enterro parece que esta num funeral ate quando marca golos epa se ele quiser eu levo-o de carro pra espanha.

20Nico Gaitan20

esta destruido psicologicamente.

darkwolf

RDT não marca - ALERTA CMTV

RDT marca- ALERTA CMTV que fez birra


HeijiHattori

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Dezembro de 2019, 10:37
esta destruido psicologicamente.
Tambem me parece.

Mas a meneira de jogar tambem nao ajuda.

Unpopular Opinion

Tanto se fala do mau rendimento desportivo do RDT mas esquecemos nos de outro aspeto muito importante... Empenho! Se o jogador é para estar a jogar com esta falta de atitude e a fazer um autêntico frete, não está cá a fazer nada. Haveria outros jogadores dispostos a dar tudo em campo.

20Nico Gaitan20

Citação de: HeijiHattori em 22 de Dezembro de 2019, 10:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Dezembro de 2019, 10:37
esta destruido psicologicamente.
Tambem me parece.

Mas a meneira de jogar tambem nao ajuda.
é um caso bicudo este....porque a unica manera de o reabilitar é colocando a jogar....mas neste momento nao tem vida para tirar o Vinicius do 11.

Migas75

Citação de: Unpopular Opinion em 22 de Dezembro de 2019, 10:43
Tanto se fala do mau rendimento desportivo do RDT mas esquecemos nos de outro aspeto muito importante... Empenho! Se o jogador é para estar a jogar com esta falta de atitude e a fazer um autêntico frete, não está cá a fazer nada. Haveria outros jogadores dispostos a dar tudo em campo.


Para mim vale bem mais do que tem demonstrado.

Ou é fraco psicologicamente ou não está comprometido com o projeto Benfica!

Deveria ser chamado pelo treinador e presidente e terem uma conversa muito séria com o jogador. Tomara muito jogadores receberem o que ele recebe e terem as oportunidades que ele tem tido...

Vejam o caso do Cervi, esteve arredado vários meses e quando teve uma oportunidade foi com todas as ganas e conquistou um lugar no onze (sou suspeito porque gosto bastante deste jogador, dá sempre tudo o que tem e tem sido fundamental para o equilíbrio do nosso lado esquerdo, porque o Grimaldo é muito bom ofensivamente, mas defensivamente é medíocre).

John F. Kennedy

Eu não acho que ele esteja mal psicologicamente, mas o homem só joga com malta que não sabe construir. Eu queria ver se ele jogasse com o mesmo 11 que o Vinigol joga..

Unpopular Opinion

Citação de: tommy7x em 22 de Dezembro de 2019, 11:00
Eu não acho que ele esteja mal psicologicamente, mas o homem só joga com malta que não sabe construir. Eu queria ver se ele jogasse com o mesmo 11 que o Vinigol joga..
Passados uns 6 meses e ainda essas desculpas? Já parece desespero para não parecer que mandamos 20 milhões com o caralho.

zero07

Citação de: Cachatra em 22 de Dezembro de 2019, 03:47
Só quadrados neste tópico. Os mesmo que desprezaram o Jovic e o Gabigol.
Viste-o a correr quantas vezes neste jogo?

Corressem os colegas tanto como ele e teriamos provavelmente perdido todos os jogos esta época.

Não tens vergonha de defenderes um jogador que mal corre?

Adrian31

se esta mal que se mude.

John F. Kennedy

Citação de: Unpopular Opinion em 22 de Dezembro de 2019, 11:07
Citação de: tommy7x em 22 de Dezembro de 2019, 11:00
Eu não acho que ele esteja mal psicologicamente, mas o homem só joga com malta que não sabe construir. Eu queria ver se ele jogasse com o mesmo 11 que o Vinigol joga..
Passados uns 6 meses e ainda essas desculpas? Já parece desespero para não parecer que mandamos 20 milhões com o caralho.
Não é desculpa. Experimenta em vez de metermos o cepo do Seferovic meter o RDT consistentemente.