Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

paulocc

Citação de: bnfc em 23 de Maio de 2019, 16:23
Citação de: paulocaliarq em 23 de Maio de 2019, 16:20
Citação de: bnfc em 23 de Maio de 2019, 16:17
Citação de: paulocaliarq em 23 de Maio de 2019, 16:12
Citação de: bnfc em 23 de Maio de 2019, 16:10
Citação de: alsohugo em 23 de Maio de 2019, 16:05
O rapaz vale os 35M que pedem. Fosse nosso e diriam que vender por menos de 50M era pouco.

O Rodrigo era nosso, já tinha um estatuto superior na altura, e foi por 30M.

O Raul de Tomas tem uma época de primeira divisão. E não estou a discutir o seu valor real, apenas o valor de mercado, o valor que faz sentido cobrar-se pelo seu passe nesta altura. Mas o passe pertence ao Real. Podem pedir por ele até 100M, se quiserem. O que se discute é a razoabilidade das exigências.

falta dizer mas é k Rodrigo estava no tugao onde um pena é craque e Raul numa das melhores e mais exigentes ligas do mundo

Falta também dizer que o Rodrigo jogava num Benfica e o Raul de Tomas jogava emprestado a um clube de merda. Daqui a pouco, estás a dizer que basta jogar-se numa liga de topo para se valer uma fortuna. Se viesse jogando no Real, mesmo que pouco, a história seria diferente. Mas não. Tem jogado sempre na segunda divisão e esta época jogou num clube que desceu de divisão. Por alguma razão o Benfica vende sempre por valores muito superiores a esses clubes, precisamente porque eles não conseguem valorizá-los como nós.
só falta saber se algum dos 3 grandes do tugao conseguiam ficar á frente dessa equipa de merda... Tenham mais noção da nossa realidade

Se alguém aqui parece não ter noção nenhuma do que diz és tu. Falta saber se os grandes conseguiam ficar num lugar acima do penúltimo? Estás a falar a sério ou a trollar?

há VAR em Espanha?

paulocc

Citação de: Slbsuporter em 23 de Maio de 2019, 16:24
No máximo 10 a 15 milhões, não vale mais que isso. Ser do Real Madrid, não significa que valha milhões. Um dos maiores flops foi o Morata, tanto milhão para nada
qualquer morata vinha fazer esta época passada pelo Benfica e marcava tantos ou mais golos que o esferovite

JustMe

Acho sempre engraçado as pessoas acharem que só porque joga na liga espanhola isso faz do jogador alguém absolutamente estratosférico. "Se marca x no Manolão, no Tugão marca y", como se houvesse uma espécie de taxa cambial. O Alberto Bueno também ia ser uma fera.

35 milhões de euros é um absurdo.

Chelas

Citação de: paulocaliarq em 23 de Maio de 2019, 16:25
No máximo 10 a 15 milhões, não vale mais que isso. Ser do Real Madrid, não significa que valha milhões. Um dos maiores flops foi o Morata, tanto milhão para nada
qualquer morata vinha fazer esta época passada pelo Benfica e marcava tantos ou mais golos que o esferovite

Como se isso fosse um dado adquirido, começo a cansar-me das tuas merdas sobre jogadores do Benfica como Pizzi, Almeida e agora Seferovic ( e não esferovite )

bnfc

Citação de: JustMe em 23 de Maio de 2019, 16:27
Acho sempre engraçado as pessoas acharem que só porque joga na liga espanhola isso faz do jogador alguém absolutamente estratosférico. "Se marca x no Manolão, no Tugão marca y", como se houvesse uma espécie de taxa cambial. O Alberto Bueno também ia ser uma fera.

35 milhões de euros é um absurdo.

Até é um bom exemplo porque também chegou a Portugal tendo jogado no Rayo. Marcou até mais golos, 17. Em Portugal, marcou 2.

Slbsuporter

Só estava a falar do preço absurdo que o Real Madrid pediu por ele. E parece que está a fazer o mesmo por este bacano, valores diferentes mas absurdos para a qualidade dos jogadores

bnfc

Qualquer Morata? Um jogador que já jogou no Real, Juventus e Chelsea é o exemplo que arranjas de "um jogador qualquer"? Um gajo que já movimentou mais de 100M em transferências? Cada post, cada prego.

Elvis the Pelvis

35 milhões é mandar o Real Madrid pastar.

Next!

S.L.B Stars

Andou a vida dele toda emprestado : Córdoba ; Valladolid ; Rayo Vallecano , as três últimas épocas podemos considerar boas dentro das suas exigências , acho que é um avançado estilo Lima oportunista , mas não é nenhum matador nem avançado de área , se for para suplementar o João Félix é bem aproveitado , me parece melhor do que Seferovic tecnicamente e mais rápido mas com menor altura , por mim fica no vem e não vem , depende do preço .

piratas15

Citação de: ShockWave em 22 de Maio de 2019, 21:48
Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Maio de 2019, 17:36
O real madrid que se refoda!!! Porcos hipocritas que se creem donos do mundo onde todos têm de lhes prestar vassalagem. Experimenta trabalhar com espanhois para sentires o desdém com que olham para baixo para a plebe, e verás.

amen. nem todos os espanhois sem assim, mas trabalhei 2 anos em espanha e tambem senti que me olhavam como um provinciano qualquer. O real entao e' um club dos cocos da elite em espanha, nao tenho interesse nenhum em termos contactos com eles.
Isso porque eles sentem ciúmes de nós portugueses , digo isto porque trabalho todos os dias com eles , e não suportam que nós somos melhores que eles e que aprendem  muito mais connosco que nós com eles ...o espanhol é aquilo que se chama na gíria um " besunta" não têm brio nenhum e são muito muito pouco profissionais além de serem limitados tecnicamente e linguísticos ...só sabem falar " nuestro idioma" ...tinha mais coisas a dizer mas fico por aqui ...

smp a malhar

Oh vem pelos nossos 20% ou então abortar o negócio...

35 M foda-se, por 35 M saca-se o Pedro ao Fluminense que é bem superior....

S.L.B Stars

Citação de: smp a malhar em 23 de Maio de 2019, 16:47
Oh vem pelos nossos 20% ou então abortar o negócio...

35 M foda-se, por 35 M saca-se o Pedro ao Fluminense que é bem superior....

Não era 10 milhões ? - Já vai nos 35 milhões , fds daqui nada dão em troca pelo João Félix  :2funny:

SLBCARLOS

JM21

Não conheço, apenas de nome. Os números são bons, nos vídeos mostra coisas interessantes se é top, ou não, não sei. Agora, o que sei é que fazer um negócio com o Real não será fácil e fazer um "bom negócio" com o Real será, mesmo, muito complicado.

daniel.gomes

Óbvio que não vale os 35M, mesmo com o mercado como está.
Tem uma época de primeira divisão.. no último classificado da liga espanhola.