Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

tiagoterceira

acho que vai fazer história por cá

PedroMartins

Menos de 35 golos na liga é mau para ele

slbenfever

#7592
Ainda me parece cedo para avaliar, apesar dos dois golos a registar que podem ser um bom prenúncio.

rsd


Mika21PA

É isso Raul!

É somar minutos para adquirir um maior entrosamento com a equipa para em Agosto foder os lagartos.

1979

Este não engana.

Excelente contratação.

Mas precisamos de um outro avançado, preferencialmente que possa fazer dupla com RDT...

Recordo que perdemos Jonas e JF.

SousaLB

Como costumam dizer dos reforços do Porto, "vai ser rei no Tugão".

Não duvido que, sem lesões, passará os 20 golos só no campeonato. Sem grandes problemas.

Com ele, Seferovic e mais um reforço à altura, ficaremos muitíssimo bem servidos.

Zlatan

Tem pinta de personagem de Narcos. Oxalá faça miséria por cá.

BENFIKA

Citação de: PedroMartins em 13 de Julho de 2019, 23:25
Menos de 35 golos na liga é mau para ele

Não és coxo a pedir  ;D

desinstala

Vou comprar a camisola com o nome deste gajo nas costas.
Vai partir tudo.

PorscheLM1

Finaliza bem. Mas continuo a achar que contribui pouco para o jogo da equipa.

A rever...

arl

Acho que por aqui podemos estar descansados. É craque

Rei

Citação de: Rei em 04 de Julho de 2019, 01:11
Citação de: Gonsantos em 04 de Julho de 2019, 01:09
Citação de: Rei em 04 de Julho de 2019, 01:01
Citação de: Gonsantos em 04 de Julho de 2019, 01:00
Citação de: Rei em 04 de Julho de 2019, 00:59
Citação de: Gonsantos em 04 de Julho de 2019, 00:54
Citação de: Rei em 04 de Julho de 2019, 00:51
Citação de: eli1904 em 04 de Julho de 2019, 00:46
Citação de: Rei em 04 de Julho de 2019, 00:44
Citação de: eli1904 em 04 de Julho de 2019, 00:41
:bandeira1:
Citação de: Rei em 04 de Julho de 2019, 00:35
Citação de: eli1904 em 04 de Julho de 2019, 00:31
Citação de: Rei em 04 de Julho de 2019, 00:27
Citação de: eli1904 em 04 de Julho de 2019, 00:24
Citação de: Rei em 04 de Julho de 2019, 00:17
Citação de: Gonsantos em 03 de Julho de 2019, 23:57
Citação de: Rei em 03 de Julho de 2019, 22:06
Citação de: Gonsantos em 03 de Julho de 2019, 22:04
Citação de: Rei em 03 de Julho de 2019, 21:12
Citação de: iloy em 03 de Julho de 2019, 21:07
Citação de: Rei em 03 de Julho de 2019, 21:04
Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2019, 21:02
Continua a faltar 1 GR, 1 DD, 1 DE e 1 AC...

Mas já sei...agora vamos fechar a lojinha e ver se o que temos dá para os gastos.

Um DE porquê? Porque tu dizes? Tanta conversa com a aposta na formação e não se dá minutos ao Nuno porquê? Grimaldo e Nuno Tavares é muito bom. Não precisamos de um DE a não ser que o Grimaldo saia.

Porque Um Benfica europeu tem que grandes jogadores em'cada posição e nem tudo pode ser aposta da formação!!
Agora o pessoal já quer colocar 10 jogadores da formação cada ano!! Ate conseguem ser pior que o LFV.

10?

Não dá mesmo para discutir com alguns de vocês. Nem argumentos têm.

Se o Benfica tiver 4 jogadores da formação no onze já será muito. Como é óbvio esse número não corresponde à realidade. No plantel teremos mais, um deles tem de ser o Nuno.

Acho piada falarem do Félix hoje quando o ano passado nenhum de vocês achava que o Félix seria um titular do Benfica. Para estes jogadores aparecerem tens de lhes dar minutos. Há que fazer um plantel equilibrado sem esquecer quem temos cá dentro, o Nuno enquadra-se nesta ideia. Com Grimaldo a titular o Nuno pode muito bem ser o suplente e ter minutos. É assim que crescerá e será um bom lateral esquerdo. Se Grimaldo sair aí sim teremos de ir ao mercado mas até lá essa posição está fechada.

O Nuno tem quantos minutos de B? Querem queimar etapas à maluca, breve montam uma maternidade no Seixal e quando os putos saírem vão diretos para o 11 titular.

Queimar etapas. Ri-me muito.

Qual é a piada? Achas que não precisam de ganhar o mínimo de experiência a nível profissional antes de serem opção na A?

Acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra. O Nuno pode estar na sombra do Grimaldo e ter minutos tanto na B como na A. É agora com o Grimaldo na A que devemos apostar no Nuno, está confortável e sem grande pressão. Dentro de uns meses se for preciso já estará totalmente entrosado e pronto para se bater pela titularidade. Esta transição tem de ser feita agora, não é quando o Grimaldo sair.
Se o grimaldo se lesionar em setembro?

Se.

E se o Grimaldo e outro reforço qualquer que venha se lesionarem em Agosto?

Essa é daquelas perguntas...

Meu caro, pode acontecer. Aí tem de se apostar definitivamente no Nuno, mais cedo do que o esperado. Ainda assim não vem mal nenhum ao mundo, a qualidade está lá toda.
Se? O grimaldo é um jogador com problemas de lesoes e o nuno tem qualidades mas ha mt coisa a melhorar corre o risco de ser queimado é este o planeamento o que é bom e comprar medios alas...

O Grimaldo o ano passado foi dos jogadores mais utilizados. O risco de um jogador ter uma lesão está sempre presente, não vai ser por isso que vamos ao mercado. Ou se aposta no Nuno e lhe damos a oportunidade de crescer na sombra do Grimaldo ou então não vale a pena apostar na formação.

Temos um lateral esquerdo de topo e a prioridade deve ser renovar-lhe o contrato, o Nuno chega e sobra para ser concorrente. É ir dando minutos já na pré época que não nos vamos arrepender.

Sobre os alas, não percebi. Não sei do que estás a falar, o único ala que chegou foi o Caio.
Não me digas que o ruben,ferro presisaram crescer na sombra de alguem e eu nem notei? Serio é pra rir o benfica tem 7 opcões pra as alas e uma meia pra lateral esquerdo

Acabaste de te contradizer. Se não precisaram de crescer na sombra de ninguém mais razão me dás. Porquê tanto medo em apostar nele tendo ainda por cima outro lateral esquerdo da qualidade do Grimaldo?

Tens muitos alas, mas não foram contratados agora como estavas a dar a entender.
Mais razão lol diz la quantos jogos fez o ruben e ferro na equipa b? E quantos o nuno?

Não estava a falar da equipa B. Tens de ler outra vez.

O que eu disse foi que o Nuno pode continuar a ter minutos quer na B quer na A a espaços. Pode perfeitamente ser o concorrente do Grimaldo. A qualidade está lá, precisa é de ter espaço no plantel.

Sei perfeitamente que nesses dois casos, os jogadores tiveram mais minutos na B mas isso vale o que vale. Não estamos a pedir ao Nuno que se afirme como titular, estamos a dar ao Nuno a oportunidade de fazer parte do plantel e crescer na sombra do Grimaldo. Ter minutos aqui e ali na A até lhe será mais benéfico do que andar pela equipa B o ano inteiro.

Anyway, ele estar na A também não invalida que não possa fazer alguns jogos pela B. As equipas B aliás, servem para isso mesmo.

Para ir tendo minutos na B não pode ao mesmo tempo ficar sentado no banco da A. Por isso é preciso uma alternativa credível ao Grimaldo, que simplesmente não temos. Aliás, nem ao Grimaldo nem ao AA, se calham a passar mal passamos a jogar com três centrais ou o crl

Conclusão brilhante.

Até parece que o Corchia o ano passado não fez jogos na A e na B. O Nuno tem de ter espaço na A, se vier outro lateral esquerdo não terá qualquer minuto na A este ano. Faz pouco sentido ir buscar um lateral esquerdo quando temos Grimaldo num momento muito bom e o Nuno a despontar. É dar-lhe a oportunidade de fazer parte do plantel e dar minutos. Quando ficar de fora joga pela B, simples.

Vocês tanto falavam da formação mas quando é para se apostar num jogador é o pânico geral. Falta um bocadinho de coerência a alguma massa adepta do Benfica.

O Corchia era um jogador profissional com centenas de jogos nas pernas que simplesmente jogou na B para retomar ritmo competitivo. Não é bem a mesma coisa.

Still, jogou pela B e fazia parte do plantel da A. Ou seja, não tens razão quando dizes que isso não é possível.

jogou na B um ou dois jogos, não faz dele um jogador da formação de 18 anos com 15 jogos profissionais

estás a ser intelectualmente desonesto

Tu é que estás a desconversar.

Um jogador pode fazer parte do plantel da equipa principal e fazer jogos pela equipa B. Não vejo qual é a dúvida.

E isto nem deve ser a prioridade, a prioridade deve ser dar-lhe minutos na A quando possível. Só lhe fará bem.

Pois é. Será mesmo ele o concorrente do Grimaldo.

PedroMartins

Citação de: BENFIKA em 13 de Julho de 2019, 23:59
Citação de: PedroMartins em 13 de Julho de 2019, 23:25
Menos de 35 golos na liga é mau para ele

Não és coxo a pedir  ;D

Se até o Bas Dost à 2 ou 3 anos, fez 34 golos ... acredito que o RdT consiga os 35 !

esmiga

Craque mas acho que deve disputar o lugar com o sefero. Devíamos arranjar alguém diferenciado que construa mais jogo pra jogar atrás deles.