Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Golbergz

Isto das incompatibilidades o melhor é fazer o mapa astral dos dois e a Maia arbitra isso!


Flak_Benficatv

Citação de: Tiago_I_ em 05 de Agosto de 2019, 19:20
Será isto:


         Raul de Tomas          Seferovic
         (Vinicius)                 (Jota)

Chiquinho opção também para a frente e alternativa ao Pizzi.

O Taarabt prefiro vê-lo no meio campo.

Tenho muita confiança no Jota, eu por mim já não ia buscar ninguém para a frente. Considerava apenas adquirir um guarda-redes e um lateral direito de topo se for possível....para contratar jogadores que não venham acrescentar qualidade mais vale ficar como está...

O Benfica precisa de segundo avançado craque

Darkboy

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2019, 21:51
Ao intervalo achava que era incompatível com o Seferovic...depois do que vi na segunda parte parece-me que não é incompatível com ninguém. É craque mesmo, tem uma variedade enorme de recursos e um drible curtissimo mesmo. A bola cola no pé.
É um clone do Saviola.

Thrain


Jota/RDT
Seferovic/RDT
Vinicius/RDT
Chiquinho/RDT

Parelhas para todos os gostos, cada uma com características diferentes.O único ponto em comum é que este tipo acho que vai ser titularíssimo.


rui_gaia_slb_4ever

Joga muito o meu menino,grande craque,sera uma lenda

Pedro.SLB.71

Tenho gostado do seu desempenho nestes jogos. Tem um potencial enorme, se continuar assim, será um caso sério nesta Europa.

Darkboy



Postou às 4h da manhã. Ficou entusiasmado.

pasfomp


Schweisen Tiger

Como alguem disse ontem, um homem que correu o que ele correu, que levou a porrada que ele levou, saindo do jogo com o penteado impecável, só pode ser craque.

Vulcan

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Agosto de 2019, 22:37
Como alguem disse ontem, um homem que correu o que ele correu, que levou a porrada que ele levou, saindo do jogo com o penteado impecável, só pode ser craque.

há relatos que dizem que 15% do salário é para gel  ;D


T21

Citação de: Golbergz em 05 de Agosto de 2019, 21:55
Isto das incompatibilidades o melhor é fazer o mapa astral dos dois e a Maia arbitra isso!

Mesmo a sério!

sammer

Não sei que duplas renderão melhor mas de certeza absoluta que tem que ter RDT. É diferenciado para esta realidade.