Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Puyol

Tem revelado um egoísmo brutal perto da área.

Quer marcar à força toda.

Paulie Gualtieri

aguia1

Citação de: Mendes01 em 11 de Agosto de 2019, 12:16
Jogar a 9 com Jota ou Chiquinho no apoio. Temos 3 PLs caros para 1 posição, é a realidade.
O Seferovic é caro?

Mendes01

Citação de: aguia1 em 11 de Agosto de 2019, 13:33
Citação de: Mendes01 em 11 de Agosto de 2019, 12:16
Jogar a 9 com Jota ou Chiquinho no apoio. Temos 3 PLs caros para 1 posição, é a realidade.
O Seferovic é caro?
Não foi caro ao Benfica mas já tem um valor de mercado elevado.

Tamarindus

Gostava de o ver com o Chiquinho lá na frente.

aguia1

Citação de: darkwolf em 11 de Agosto de 2019, 10:07
tem que perceber que isto não é o La Liga onde tinha tempo de sobra para rematar. aqui defende-se em cima.
Sim, na lá liga é mais fácil. A nossa liga assim de repente passou a um nível elevado. Faz me lembrar os sapos que de repente se lembraram de 4 campeonatos.

RedFlame

A insistência em jogar com ele e o Sef não funciona.
Ao segundo avançado pede-se que jogue com cabeça levantada e tenha óptima decisão no passse e na combinação. Não é o forte dele

darkwolf

Citação de: aguia1 em 11 de Agosto de 2019, 13:40
Citação de: darkwolf em 11 de Agosto de 2019, 10:07
tem que perceber que isto não é o La Liga onde tinha tempo de sobra para rematar. aqui defende-se em cima.
Sim, na lá liga é mais fácil. A nossa liga assim de repente passou a um nível elevado. Faz me lembrar os sapos que de repente se lembraram de 4 campeonatos.

o tugão exige pensamento mais rápido.

MANOCAS37

A dupla tem que ser ele e outro. Seferovic não funciona com ele.

BossMil

Estou confiante que os golos vão surgir com naturalidade. Temo movimentações interessantes, mostrou empenho na recuperação de bola e, sem exagero, poderíamos estar aqui a falar que a isso ele acrescentara 2 assistências para golo.

BossMil

btw... com aquele estilo e brilhantina no cabelo, faz-me lembrar os gangsters/mobsters dos anos 30!

Só lhe falta chapéu, gabardina e machine gun!

BENFIKA

Ontem podia ter saído de campo com duas assistências.

A segundo avançado funciona, mas acho que como principal homem do ataque pode render muito mais.

Tim_CSC

Fução.

Terminará a carreira aos 30 anos e depois, com essa alcunha, fará vida nos reality-shows espanhóis.

Slbttotosalvio

Tem que começar a rematar decentemente. Por vezes pode passar a bola e prefere fazer remates de merda fora da area. Agarra-se em demasia à bola, até chega a dar nervos.

Mjölnir

Não gostei. Muito a melhorar.