Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

orlando77

Arrisco-me a dizer que é o nosso melhor jogador... trabalha tanto... por exemplo o florentino sem bola faz toda a diferença...e o pizzi com bola também... o rdt faz a diferença sempre IMO...

Rui Ramone

Falta o golo, tecnicamente é top

zelton

Titular indiscutível.

lPhoenix

RDT tem toque de craque, tem pormenores técnicos fantásticos mas está a faltar-lhe ligação, está a perder-se nesses toques e a ser aquele jogador "inconsequente".

Tem de trabalhar diversos aspectos e continuar a adaptação.

Adrian31

trabalha muito mas nao combina com o seferovic.

orlando77

Exemplo de um pormenor que demonstra a diferença entre rdt e pizzi, que para mim será sempre avançado centro pois é dentro de área que assiste e marca acima da média,... o rdt faz uma rata e fica com a bola como quem acabou de beber um copo de água... o pizzi fica-se pela rata...

Dalone

Vai render o triplo e com golos, com um Jota ou Chiquinho a segunda avançados.

É um jogador cracalhão, faz jogos de grande trabalho em prol da equipa, um mimo.

Andris

Este não engana, tem de ocupar o lugar de PL, ponto. Não dá para jogar com o Seferovic ao lado.

FaithNoMore

Tem que marcar um golinho para a confiança subir.

Guilherme20

Citação de: PorscheLM1 em 10 de Agosto de 2019, 23:46
Equipa melhorou quando saiu.

Tomas e Seferovic acho que não resulta bem.

Foi porque saiu ou então porque o Paços começou a jogar com 10. Não sei...

trucatruca

Calma, ele vai marcar esse golinho e depois tudo será diferente.
Veio duma equipa pequena onde jogou dois anos sozinho na frente, e está a adaptar o seu estilo de jogo a uma equipa grande e numa posição um pouco mais recuada.

Pode até combinar com o SEF, mas um dia se o Lage lhe der o lugar do suíço, é aí que ele se evidencia.

Parabéns ao estádio por o aplaudir quando saiu. Esse é o caminho para ele se sentir mais confiante.

Kravgnar

Não conhecia e estou a ficar fã.

Um touro, fortíssimo, recepções orientadas fantásticas, remata de qualquer lado,muito elegante com bola, sobretudo a jogar a 1-2 toques (por vezes leva mais longe e aí já tem mais dificuldades).

E para além disso tem sempre o penteado impec.

gabbana

Citação de: Rui Ramone em 11 de Agosto de 2019, 10:51
Falta o golo, tecnicamente é top
Tem de jogar no lugar do Seferovic..o Jota no apoio.

Mendes01

Jogar a 9 com Jota ou Chiquinho no apoio. Temos 3 PLs caros para 1 posição, é a realidade.

Rei

Citação de: gabbana em 11 de Agosto de 2019, 12:11
Citação de: Rui Ramone em 11 de Agosto de 2019, 10:51
Falta o golo, tecnicamente é top
Tem de jogar no lugar do Seferovic..o Jota no apoio.

Nada disso. Pode jogar com o Seferovic. O Jota também. Temos muitas opções e isso é excelente.