Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

AlmaEncarnada

Ainda tem que provar o seu valor .
Vinícius , que era tão mal falado , e sim 17M foi muito , já marcou , em apenas 10 min de jogo .

JustMe

Está a ser obrigado a jogar numa posição que não é a dele. Quero vê-lo a 9, na área, a concluir em vez de criar.

Jorge.P_

Está doente por golos e isso obviamente pode ser prejudicial se ele não chegar cedo.

Mas comrpreende-se. Tem um colega ao lado (ou à frente...) que lhe cria zero e é obrigado a dar-se ao jogo uns metros atrás, algo que nunca faz ou fez até hoje.

É o melhor ponta do plantel e tem de ser potenciado como tal. Para quê pagar 20M€ por um excelente 9 e depois inventar, ainda para mais quando joga um muito inferior na posição dele?

sbremoved_28408

Claramente não é tão inteligente como o Seferovic, mas também é difícil porque o suíço é dos avançados mais inteligentes na Europa. Ainda assim é evidente que é um jogador mais evoluído tecnicamente, apesar de ter de começar a tomar melhores decisões.

Trabalhou muito defensivamente, o que é positivo. Dito isto, ser esforçado não é suficiente depois do que pagámos por ele. Tem de fazer mais. E acredito que o faça, porque os experts do SB garantiram que é um grande jogador.

monteiro_xXx

Tá com fome de golo. Depois de entrar o primeiro, vai ser sempre a somar

Star

Dominio e controle de bola de craque. Quando jogar a 9 começará a cagar golos.

vitormopinto1987

Tem que ser a referência na área

Deus Jonas

Ainda não me convence.

Estou ansioso para o ver marcar.

Não me parece que case bem com o Sef

The_Riggs

Não gosto da forma como remata sem sentido tantas vezes.
Tem claramente qualidade técnica mas falta-lhe muita sinergia com os colegas. Precisa de tempo, a qualidade está lá.

miniMilk

Apesar de exibição melhor que o companheiro de ataque, não mostrou grande coisa.
Muito individualista numa posição onde se pede algo diferente

TFFS


H2M

O RDT a falso avançado vai desaparecer

ELE TEM QUE JOGAR NA AREA!

RDT a 9 com Chiquinho ou Jota atrás... vai ser só cagar golos. Faz lá isso, Lage.

Mika21PA

Aquela fome de marcar um golo tira lhe muitas vezes o discernimento.

Raramente tomou a melhor opção.

BENFIKA

Tem um toque de bola e uma noção de tudo o que se passa à sua volta impressionantes.

PorscheLM1

Equipa melhorou quando saiu.

Tomas e Seferovic acho que não resulta bem.