Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

sbremoved_28408

Mais vale cair em graça do que ser engraçado. Este tópico é a maior prova disso.

El Tacuara

Mesmo com esta tática tem que jogar, muito, mas muito mais.

20M por um artista destes

JM21

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2019, 02:03
Citação de: JM21 em 25 de Agosto de 2019, 01:20
Quando jogar a 9, avalia-se. Até lá, vai ser queimado.

Eu quero ver é depois quando for para 9 e o rendimento se mantiver uma merda. Quero ver qual a desculpa aí...20M€ por isto é uma mais crime de gestão danosa levado a cabo pelo do costume. "Ah e tal, tivemos que pagar mais por causa do Garay...". Foda-se, gestão top!
Nessa altura fará sentido dares a tua opinião. Agora, é uma incógnita.

O Tavares a defesa-direito também já está a ser queimado e tem zero culpa da situação.

A culpa tem bigode.

R_Mendes

20M por ests coisa, e o Renato a sair pelo mesmo Valor!
#So falta o Vieira

Jeremy


HeijiHattori

Ontem estava a jogar muito melhor que o Seferovic. Estava a ser dos melhores na segunda parte.

A sua saida foi uma estupidez enorme.

antoniosilva

O nuno tavares ta mais fora de posiçao q este e ja mostrou valor, incluindo golos e assistencias, ja para nao falar que joga 50 metros mais recuado.

Abreu-jp

Então mas um gajo que custa 20M é um autêntico flop por jogar um pouco mais atrás? O Jimentez jogava no caralho mais velho, no meio campo, nas linhas, mas o gajo dava a vida em campo, corria, lutava. Este não faz nada disso... desiste dos lances, está sempre com simulações e muitas vezes não passa a bola ao colega quando deve passar. E isto não tem nada haver com a posição que joga.

Oxalá me engane, mas para já não vi nada que justificasse 5M, quanto mais 20M.

Ramiro Lopes

Citação de: Abreu-jp em 25 de Agosto de 2019, 11:47
Então mas um gajo que custa 20M é um autêntico flop por jogar um pouco mais atrás? O Jimentez jogava no caralho mais velho, no meio campo, nas linhas, mas o gajo dava a vida em campo, corria, lutava. Este não faz nada disso... desiste dos lances, está sempre com simulações e muitas vezes não passa a bola ao colega quando deve passar. E isto não tem nada haver com a posição que joga.

Oxalá me engane, mas para já não vi nada que justificasse 5M, quanto mais 20M.
Se calhar é precisamente porque o Jimenez é esse tipo de jogador e ele não.

Digo eu.

Abreu-jp

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Agosto de 2019, 11:49
Citação de: Abreu-jp em 25 de Agosto de 2019, 11:47
Então mas um gajo que custa 20M é um autêntico flop por jogar um pouco mais atrás? O Jimentez jogava no caralho mais velho, no meio campo, nas linhas, mas o gajo dava a vida em campo, corria, lutava. Este não faz nada disso... desiste dos lances, está sempre com simulações e muitas vezes não passa a bola ao colega quando deve passar. E isto não tem nada haver com a posição que joga.

Oxalá me engane, mas para já não vi nada que justificasse 5M, quanto mais 20M.
Se calhar é precisamente porque o Jimenez é esse tipo de jogador e ele não.

Digo eu.
Achas que o Jimenez é um jogador para jogar nas linhas e no meio campo? Basta ver os jogo do Wolves... jogava aqui nesses lugares porque entrava sempre quando estavamos apertados.

Jogava Sefe, Jonas e Jimenez, não havia espaço suficiente para ele lá na frente.

BENFIKA

Citação de: HeijiHattori em 25 de Agosto de 2019, 11:45
Ontem estava a jogar muito melhor que o Seferovic. Estava a ser dos melhores na segunda parte.

A sua saida foi uma estupidez enorme.

Não se pode substituir um jogador que no ano passado deu tanto à equipa.
Por isso a saltar fora será sempre o RdT

MOSTO1975

Estes comentários só demonstram uma coisa. Mais uma vez um avançado mal gerido. Para se proteger um Seferovic que continua a ter as enormes limitações que temos visto (mas parece ter lugar garantido) queimamos um 9 que aparentemente tem potencial bem superior. RDT está a fazer de Félix quando não tem nada de Félix. Chega a ser ridículo ve-lo a tentar apanhar jogo no meio campo. Esta dupla tem tudo para dar merda e penso que já toda a gente viu isso.
Lage tem de tomar decisões, coisa que aparentemente não quer fazer para não ferir susceptibilidades. Ele que pense bem, pois se não as tomar, começa ele a ficar exposto.

Ramiro Lopes

Citação de: Abreu-jp em 25 de Agosto de 2019, 11:51
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Agosto de 2019, 11:49
Citação de: Abreu-jp em 25 de Agosto de 2019, 11:47
Então mas um gajo que custa 20M é um autêntico flop por jogar um pouco mais atrás? O Jimentez jogava no caralho mais velho, no meio campo, nas linhas, mas o gajo dava a vida em campo, corria, lutava. Este não faz nada disso... desiste dos lances, está sempre com simulações e muitas vezes não passa a bola ao colega quando deve passar. E isto não tem nada haver com a posição que joga.

Oxalá me engane, mas para já não vi nada que justificasse 5M, quanto mais 20M.
Se calhar é precisamente porque o Jimenez é esse tipo de jogador e ele não.

Digo eu.
Achas que o Jimenez é um jogador para jogar nas linhas e no meio campo? Basta ver os jogo do Wolves... jogava aqui nesses lugares porque entrava sempre quando estavamos apertados.

Jogava Sefe, Jonas e Jimenez, não havia espaço suficiente para ele lá na frente.
Até quando jogava como ponta-de-lança de referência ele caía nas linhas e estava constantemente fora da zona do 9.

Aliás, era dos principais problemas dele.

O RDT é um jogador muito diferente.

Montano89

Citação de: HeijiHattori em 25 de Agosto de 2019, 11:45
Ontem estava a jogar muito melhor que o Seferovic. Estava a ser dos melhores na segunda parte.

A sua saida foi uma estupidez enorme.

O afilhado tem de jogar os 90 minutos porque corre muito. Alguém percebe esta lógica? O RDT estava a ser dos menos maus e como bónus sai.

ricardofslp

O Seferovic até pode jogar (embora eu ache que os outros avançados que temos são melhores) mas não podem é jogar ele e o Raul.
Eles só se atrapalham na frente. São os dois avançados e nenhum é SA