Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Silveralho

Citação de: cristiano_1904 em 23 de Maio de 2019, 08:01
Citação de: Kyoto em 23 de Maio de 2019, 07:43
Citação de: Chuck em 22 de Maio de 2019, 23:18
Citação de: Grizzli em 22 de Maio de 2019, 23:05
Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Maio de 2019, 22:05
Citação de: FaithNoMore em 22 de Maio de 2019, 22:01
Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Maio de 2019, 21:51
O Benfica precisa de um Seferovic com mais golo.

O Raul de Tomás encaixa? Nunca o vi jogar.

Ele marcou 23 sem nenhum penalty,quando falas em mais golo estás a pensar em alguem que marque 24,25,28,30,40?

Não, e quantos é que falhou ? Toda a gente sabe que o Seferovic não é um goleador.

Se o Benfica quer atacar a Champions não vai ser com o Seferovic de certeza. Na champions não há Tondela e Marítimos da vida.
Um gajo que marca 23 golos numa liga com o espanholao , num clube de meio da tabela e porque vale alguma coisa.


Quem marcou 23 golos sem penalties foi o Sefe, o RDT marcou 14 e o Rayo ficou em último classificado.
vamos la ver. na epoca em que marca 24 golos, o RdT estava a jogar na II liga espanhola.
este ano marcou os tais 14 na la liga
Para mim é uma grande incógnita mas é bem melhor que o Cadiz.
Jogadores diferentes, Cádiz é mais para o seferovic pela forma como da profundidade, Raul é mais tacuara pela forma como se mexe na área.
Prefiro o Raul, parece-me ser o que se precisa no nosso plantel, um matador, mas terá de ter alguma mobilidade para criar espaço para Félix poder aparecer em zona de finalização também.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


nuno16577

Vindo do Real Madrid, não me acredito.
A não ser que seja incluido no negócio Jovic, e depois o Frankfurth o mande para cá para descontar os 15% do Jovic.
Mas, mesmo assim não acredito.

Mikaeil

RAÚL DE TOMÁS EM LISTA COM NOMES DE PRIMEIRO NÍVEL

Raúl de Tomás, 24 anos, avançado emprestado pelo Real Madrid ao Rayo Vallecano, está referenciado pelo Benfica para reforçar o ataque na próxima temporada.

Faz parte de uma lista que inclui, também, outros jogadores que as águias consideram de primeiro nível, como Dyego Sousa, do SC Braga, e preparados para dar resposta imediata.

As características do avançado espanhol agradam na Luz, já o investimento que a transferência exigiria nem tanto. Há três dias, por exemplo, o treinador do Rayo Vallecano, Paco Jémez, levantou um pouco o véu sobre o valor exigido pelo Real Madrid.

«Há uns dias falei com o diretor desportivo de um clube espanhol que me disse: 'Estamos interessados no Raúl de Tomás. Sabes quanto nos pediram?' Quando me disse não caí por milagre. Passa muito os €10 milhões. E vale esse valor», afirmou o técnico em declarações à Rádio Marca.

Benfica vai contratar um avançado para a próxima época e está preparado para fazer um forte investimento.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/789539/40/

GiiB_10

Nomes de primeiro nível...Dyego Sousa...

Ok.

Ramdown

Real só o vende se contratar Jovic  :whistle2:

Vulcan

Citação de: nuno16577 em 23 de Maio de 2019, 10:03
Vindo do Real Madrid, não me acredito.
A não ser que seja incluido no negócio Jovic, e depois o Frankfurth o mande para cá para descontar os 15% do Jovic.
Mas, mesmo assim não acredito.

Não, o negócio não é assim.
Fala-se que nós temos 20% do jovic e o real queria dar 60M. Ou seja eram 12M para nós. O Frankfurt ficaria com 48M (contas de merceeiro sem comissões e assim).

O real pode fazer o seguinte acordo: RDT vem para nós e o Benfica abdica da parte do jovic. O real assim paga apenas 50M pelo jovic.

O Benfica no fundo compra o RDT por 12M porque era esse o valor que deixa de ganhar.
O real poupa 10M na compra
O Frankfurt ganha mais 2M do que ganharia.

Estes valores são apenas um exemplo. Todos podem ganhar mais ou menos se for bem feito

nuno16577

Citação de: Vulcan em 23 de Maio de 2019, 10:08
Citação de: nuno16577 em 23 de Maio de 2019, 10:03
Vindo do Real Madrid, não me acredito.
A não ser que seja incluido no negócio Jovic, e depois o Frankfurth o mande para cá para descontar os 15% do Jovic.
Mas, mesmo assim não acredito.

Não, o negócio não é assim.
Fala-se que nós temos 20% do jovic e o real queria dar 60M. Ou seja eram 12M para nós. O Frankfurt ficaria com 48M (contas de merceeiro sem comissões e assim).

O real pode fazer o seguinte acordo: RDT vem para nós e o Benfica abdica da parte do jovic. O real assim paga apenas 50M pelo jovic.

O Benfica no fundo compra o RDT por 12M porque era esse o valor que deixa de ganhar.
O real poupa 10M na compra
O Frankfurt ganha mais 2M do que ganharia.

Estes valores são apenas um exemplo. Todos podem ganhar mais ou menos se for bem feito
Amigo, o Real diretamente , não manda para cá o RDT, mais depressa o oferece aos porkos, como o Casillas, ou em breve talvez o Navas. Enquanto o Florentino for presidente do Real e o Vieira do Benfica , esquece negócios com o Real.

Rei

Do que vi dele acho-o muito diferente do Seferovic. Parece-me ser um finalizador, um jogador com boa capacidade de remate. Quem o conhece sabe se ele ataca bem a profundidade?

AlexanderMostovoi

Citação de: nuno16577 em 23 de Maio de 2019, 10:10
Citação de: Vulcan em 23 de Maio de 2019, 10:08
Citação de: nuno16577 em 23 de Maio de 2019, 10:03
Vindo do Real Madrid, não me acredito.
A não ser que seja incluido no negócio Jovic, e depois o Frankfurth o mande para cá para descontar os 15% do Jovic.
Mas, mesmo assim não acredito.

Não, o negócio não é assim.
Fala-se que nós temos 20% do jovic e o real queria dar 60M. Ou seja eram 12M para nós. O Frankfurt ficaria com 48M (contas de merceeiro sem comissões e assim).

O real pode fazer o seguinte acordo: RDT vem para nós e o Benfica abdica da parte do jovic. O real assim paga apenas 50M pelo jovic.

O Benfica no fundo compra o RDT por 12M porque era esse o valor que deixa de ganhar.
O real poupa 10M na compra
O Frankfurt ganha mais 2M do que ganharia.

Estes valores são apenas um exemplo. Todos podem ganhar mais ou menos se for bem feito
Amigo, o Real diretamente , não manda para cá o RDT, mais depressa o oferece aos porkos, como o Casillas, ou em breve talvez o Navas. Enquanto o Florentino for presidente do Real e o Vieira do Benfica , esquece negócios com o Real.
É por isso que anda a sondar o Jota e o Ferro...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk


Dr.Lecter

Não conheço o jogador. Parece-me, pelos vídeos, um jogador de área. É importante perceber se encaixa no que o Lage pede ao Seferovic quer no momento defensivo quer depois no ataque à profundidade.

Pelo menos fica a ideia que as prioridades no reforço da equipa estão bem identificadas, e isso é um sinal extremamente positivo.

Faltarão depois dois laterais e fecha a loja.

franciscoafonso

Citação de: AlexanderMostovoi em 23 de Maio de 2019, 11:05
Citação de: nuno16577 em 23 de Maio de 2019, 10:10
Citação de: Vulcan em 23 de Maio de 2019, 10:08
Citação de: nuno16577 em 23 de Maio de 2019, 10:03
Vindo do Real Madrid, não me acredito.
A não ser que seja incluido no negócio Jovic, e depois o Frankfurth o mande para cá para descontar os 15% do Jovic.
Mas, mesmo assim não acredito.

Não, o negócio não é assim.
Fala-se que nós temos 20% do jovic e o real queria dar 60M. Ou seja eram 12M para nós. O Frankfurt ficaria com 48M (contas de merceeiro sem comissões e assim).

O real pode fazer o seguinte acordo: RDT vem para nós e o Benfica abdica da parte do jovic. O real assim paga apenas 50M pelo jovic.

O Benfica no fundo compra o RDT por 12M porque era esse o valor que deixa de ganhar.
O real poupa 10M na compra
O Frankfurt ganha mais 2M do que ganharia.

Estes valores são apenas um exemplo. Todos podem ganhar mais ou menos se for bem feito
Amigo, o Real diretamente , não manda para cá o RDT, mais depressa o oferece aos porkos, como o Casillas, ou em breve talvez o Navas. Enquanto o Florentino for presidente do Real e o Vieira do Benfica , esquece negócios com o Real.
É por isso que anda a sondar o Jota e o Ferro...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk


Em que mundo é que o Real anda a sondar o Jota?

kasko

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Maio de 2019, 11:07
Não conheço o jogador. Parece-me, pelos vídeos, um jogador de área. É importante perceber se encaixa no que o Lage pede ao Seferovic quer no momento defensivo quer depois no ataque à profundidade.

Pelo menos fica a ideia que as prioridades no reforço da equipa estão bem identificadas, e isso é um sinal extremamente positivo.

Faltarão depois dois laterais e fecha a loja.

Não achas que falta ao Lage alguém para substituir o Gabriel ? Este ano a equipa ressentiu-se bastante da ausência dele.

trucatruca

Citação de: Rei em 23 de Maio de 2019, 10:14
Do que vi dele acho-o muito diferente do Seferovic. Parece-me ser um finalizador, um jogador com boa capacidade de remate. Quem o conhece sabe se ele ataca bem a profundidade?
https://youtu.be/J5s-uuP9keA

Dr.Lecter

Citação de: kasko em 23 de Maio de 2019, 11:10
Citação de: Dr.Lecter em 23 de Maio de 2019, 11:07
Não conheço o jogador. Parece-me, pelos vídeos, um jogador de área. É importante perceber se encaixa no que o Lage pede ao Seferovic quer no momento defensivo quer depois no ataque à profundidade.

Pelo menos fica a ideia que as prioridades no reforço da equipa estão bem identificadas, e isso é um sinal extremamente positivo.

Faltarão depois dois laterais e fecha a loja.

Não achas que falta ao Lage alguém para substituir o Gabriel ? Este ano a equipa ressentiu-se bastante da ausência dele.

Acho que o Lage pensa no Taarabt nessa função. Quando o utilizou foi sempre nesse lugar. Vamos ver se a pré-época define isso.

Baron_Davis

essa notícia do estagiário da bola... enfim